Muitos clipes: Super Junior, para você amar mais e mais.

Super Junior - Full of Happiness - MV



Super Junior - Marry U - MV



Super Junior - One Love - MV



Super Junior - Sorry, Sorry - MV



Super Junior - It´s You - MV



Super Junior - Sorry, Sorry - ANSWER - MV



Super Junior - BONAMANA - MV



Super Junior - anao aoather - MV



Super Junior - Mr. Simple



Super Junior - Superman - MV

Nova música de Dulce Maria


 Dizem que essa música será mesmo para o segundo álbum sólo de Dulce Maria. Confira a música e digam o que acham:

RUMOR: Cd em espanhol de Selena pode sair em novembro!


 Está rolando na internet que Selena lancará um álbum em espanhol em novembro deste ano. O álbum irá contar com 11 músicas, todas já lançadas nos álbuns anteriores, só que em versão em espanhol. Com estas informações, está circulando pela internet a suposta tracklist do álbum, e ainda que o álbum se chamará "Sussuros".

Un año sin ver llover (A Year Without Rain)
Dices (Who Says)
Fantasma de amor (Ghost of Uou)
Te amo como una canción de amor (Love You Like a Love Song)
Encender las luces (Hit the Lights)
Natural (Naturally)
Más (More)
Dime no hay imposibles (Tell me Something I Don’t Know)
Vueltas y vueltas (Round and Rpund)
Proyector (Spotlight)
Bang Bang Bang


Rebelde ganha 2ª temporada e já tem data de estreia


Segunda temporada de Rebelde começa dia 13 de março,(meu niver).
E contará com muitos outros temas, terá um ar meio vampiresco e meio que... enfeitado.
As novas chamadas iniciaram nessa semana e a novela contara com mais atores: Vitor Facchinetti será um dos principais destaques. Ao mesmo tempo, esta fase contará com as baixas de Rocco Pitanga, Andréa Avancini, Nanda Ziegler, entre outros nomes.

Fonte: (metade) NaTelinha

Chay Suede vai investir na carreira solo depois de ''Rebelde'', com o apoio da Record

Parece que ne RebeldeS Brasil vai durar muito...


Chay Suede, o Tomás de “Rebelde”, terá o apoio da Record Entretenimento, para tocar sua carreira musical, quando terminar a novela. Resta saber como as emissoras de TV concorrentes irão receber essa proposta.
Só como exemplo, os vencedores do “Ídolos” sempre encontram porta fechada na Globo, SBT e Bandeirantes.

Fontes: UOL//Portal Rebeldes

Dream Out Loud está vindo para o Brasil

 
 É isso mesmo, a grife de roupas da cantora e atriz Selena Gomez está vindo para o Brasil.
A própria Selena nos avisou pelo Facebook, veja o que ela escreveu e já traduzido:


Miley Cyrus corta o cabelo e faz apresentação de Gonna Make Me Lonesome When You Go


Miley Cyrus apareceu no "Jimmy Kimmel Live 'na quarta-feira para realizar a seu cover de Bob Dylan Gonna Make Me Lonesome When You Go, que aparece em Chimes of Freedom: As Canções de Bob Dylan em homenagem 50 anos de Amnistia Internacional.  A girls usava jeans de cintura alta flare e uma parte superior cortada no palco, enquanto acompanhados por seu guitarrista Johnzo Ocidente. Embora seu desempenho não foi tão perfeita como era no 'Ellen', ainda acho que ela fez um ótimo trabalho. Uma coisa que não pude deixar de notar os dentes da frente era de Miley. Poderíamos estar errado, mas parece que seu sorriso não é tão perfeito como ele foi para os últimos anos. Confira o clipe de "Kimmel" abaixo e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários.


Girls' Generation lidera entrada de K-Pop no Japão


 De acordo com a Oricon no dia 17 de fevereiro, o ano de 2011 foi histórico para os artistas coreanos, ao conseguir um record de vendas no Japão. Mesmo com a tendência de diminuição das vendas de singles, álbuns, DVDs, Blu-rays em geral no Japão, os artistas coreanos conseguiram o maior volume de vendas na história, trazendo um faturamento de 24.47 bilhões de Yen em 2011.
 Ano passado, o primeiro álbum japonês do Girls’ Generation, registrou 2.96 bilhões de Yen em vendas, enquanto o álbum “Super Girl”, do KARA, 2.08 bilhões. No total, o faturamento com a venda de álbuns de artistas coreanos aumento 22.3%, se comparado ao ano anterior. O aumento nas vendas tem sido registrado nos últimos três anos, desde que foi iniciada essa pesquisa, em 2008.


Além disso, a proporção do mercado anual japonês conquistada pelos artistas coreanos aumentou em 1.8%, de 6% para 7.8%. O avanço do SNSD e KARA ao Japão teve uma grande importância para isso, e ajudou para que essa proporção aumentasse 4.8% desde 2009 (3.0%), e também para que o faturamento aumentasse 2.3 vezes desde lá.

Os álbuns “Girls’ Generation”, que registrou 642.000 unidades vendidas, e “Super Girl” do KARA, que teve 451.000 vendidas, estão posicionados entre os 10 álbuns mais vendidos no Japão no ano passado.

Créditos: Fanwonder

Eliana entrevista Selena Gomez, hoje 12/02

 Hoje,12/02 Eliana entrevista Selena Gomez, que esteve no Brasil  poucos dias.
Matéria gravada irá ao ar hoje, não se esqueçam no program Eliana no SBT.
Confira um pequeno trecho disponibilizado pelo canal do youtube ProgramaEliana:


Selena Gomez coletiva de emprensa no Rio

Selena Gomez recebeu a imprensa durante coletiva que ocorreu no HSBC Arena na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (4). Sorridente, a cantora, que vai se apresentar ainda neste sábado na cidade carioca, posou ao lado de cartazes e discos.
Antes da coletiva, a cantora aproveitou para relaxar na piscina do Hotel Sheraton Barra, no Rio de Janeiro. Acompanhada de pessoas da produção e seguranças, Selena se mostrou soltinha e desamarrou a parte de cima do biquíni para bronzear as costas.
Simpática, Selena posou para fotos com fãs e até segurou um bebê no colo.





nopoder.com.br/

Selena Gomez agradece pelos "Nananas" no Show do Rio 04/02

Selena já afirmou que este foi o melhor dia da vida dela, chorou com a homenagem dos fãs e até mesmo prometeu que voltaria ao Rio para mais shows… E agora isso! Nós com certeza impressionamos nossa ídola e ficamos contentes em poder mostrar pelo menos parte do nosso amor por ela. Para continuar fazendo com que o Brasil seja um país inesquecível para ela, não deixe de clicar aqui para descobrir o que preparamos para o show de hoje, 5, na capital paulista!

E para finalizar, não deixe de conferir o primeiro vídeo disponível do show de ontem no HSBC Arena, do grande hit “Who Says” (repare a reação de Dane, o tecladista, ao ver a surpresa sendo botada em prática na hora do “nananana”!):
selenagomez.com.br

Miley Cyrus - You're Gonna Make Me Lonesome When You Go (MV)

 Até que enfim uma coisa nova da Miley! Enquanto o próximo álbum dela não chega, fiquem com o cover de Bob Dylan, por Miley Cyrus.


 Até fizemos uma capa para single. ^^