Pré ordem do próximo single japonês do SNSD

 Confira os links para a pré ordem do próximo single japonês do SNSD, intitulado "Paparazzi", que será lançado no 27 de junho.

PAPARAZZI [SPECIAL EDITION] (SINGLE + DVD + POSTER)
(First Press Limited Edition) (Japan Version)

● Girls' Generation PAPARAZZI "Special edition"
● Girls' Generation PAPARAZZI "Behind the scenes"
● Photobook

CD:
PAPARAZZI (Main + Instrumental)
DVD:
01 "Paparazzi" Music Video
02 "Paparazzi" Music Video (Close-up Version)
Pré ordem link: $ 36.49

PAPARAZZI (SINGLE+DVD+POSTER)
(Normal Edition)(Japan Version)

CD: 
PAPARAZZI (Main + Instrumental) 
DVD: 
PAPARAZZI (Music Video)
Pré ordem link: $ 29.75

PAPARAZZI (Normal Edition)
(Japan Version)


CD:
PAPARAZZI (Main + Instrumental)
Pré ordem link: $ 15.49

Nova música de Anahí com Rock Mafia se chama Breakdown?

Anahí e Flo Rida, dueto com possível música Breakdown
No início dessa semana, recebemos a grande notícia de que Anahí estava finalmente trabalhando com a produtora Rock Mafia, para criar um novo hit para o seu mais novo disco.
Agora, dias depois, foi registrada no site da ASCAP uma canção chamada “Breakdown”, composta por Claudia Brant e Tim James (produtor da Rock Mafia) e ambos estavam trabalhando com Anahí no dia do encontro, o que pode confirmar que esta canção é sim para a mexicana.
Ontem, sexta-feira, o encontro foi com o rapper americano Flo Rida, para a gravação da parceria entre ambos os artistas, o qual também sairá nos proximos dias neste mesmo site de registros musicais pelo mundo.
Ainda não sabemos do que se trata a canção e pelo que vimos, a mesma ainda não foi gravada na voz de Anahí, pois no site só podemos ver o nome dos compositores acima. A demo oficial da canção poderá ser gravada nos próximos dias!


Fonte: oh-anahi.org

SIMON CURTIS TIRA SELCA COM SOOYOUNG E JESSICA!

 Se lembra de Simon Curtis? O ator americano que ficou encantado por SooYoung nas promoções do grupo nos Estados Unidos com The Boys? Não? Reveja aqui a notícia.

 Bem, ele finalmente conheceu sua bias e agora ele também tem Jessica como bias! Ao encontrá-las, Simon Curtis tirou uma foto com as duas e compartilhou sua alegria no Twitter, “Eu falei tipo literalmente com a SooYoung. Estou morrendo” e “Finalmente encontrei a minha amada SooYoung (e Jessica, que também está acirrada como minha bias). Amo-as <3″. Simon também compareceu na coletiva de imprensa da SMTOWN e compartilhou alguns momentos em seu Twitter. Confira a foto abaixo!



Fonte: soshibrasil.com

Vaza photoshoot desconhecido de Selena Gomez

Vazou na internet, uma foto de um photoshoot desconhecido realizado por Selena há um tempo. Ela está simplesmente linda e vale a pena conferir. Veja:



selenadailybrasil

Filme inédito de "Harry Potter" tem Ibope superior a soma da Record e Band



A exibição de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" na "Tela de Sucessos" desta última sexta-feira (18) rendeu ao SBT altos índices de audiência.

A sessão fechou com média de 9 pontos e picos de 11, um dos melhores resultados de todo o ano. Com este desempenho, "Harry Potter" teve audiência superior a soma da Record e a Band, que tiveram 5 e 3 pontos respectivamente.

Durante alguns minutos, a "Tela de Sucessos" chegou à liderança no Ibope. Ainda assim, na faixa geral, a Globo se saiu melhor, porém com uma pequena vantagem. A média da emissora carioca foi de 12 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte: natelinha.uol.com.br

Parabéns Anahí!

 



Hontem, 14 de maio de 2012 uma das maiores estrelas teen latina completou mais um ano de vida, Anahí está comemorando seu 29º aniversário.

Anahí ganhou fama ainda na infância ao participar do programa infantil "Chiquilladas" da Televisa, de lá até hoje a loira só coleciona sucessos, brilhou nas telinhas em novelas como "El Diário de Daniela",  "Mujeres Engañadas", "Primer Amor a Mil Por Hora", "Clase 406" e alcançou a fama mundial ao ser uma das protagonistas de "Rebelde" novela que deu origem ao grupo musical "RBD", recentemente foi a estrela principal da telenovela "Dos Hogares" vendida para dezenas de países ao redor do mundo e atualmente prepara seu novo álbum que contará com a participação do rapper americano Flo Rida.

Fica aqui os nossos mais sinceros votos de felicidades, sucesso e paz para esta grande cantora e atriz que certamente terá muito mais êxito em um futuro próximo.

créditos: televisabr.blogspot

MV Opera SUper Junior e MV Opera Dance Version



MV Opera SUuper Junior


MV Opera Super Junior Dance Version

Girls' Generation TTS no Music Bank

Hoje 04/05, Girls' Generation TTS, TaeTiSeo, foram no programa Music Bank apresentar seu single Twinkle do mini álbum com o mesmo nome. TaeYeonTiffany e SeoHyun usavam roupas como as do Video Clipe. Confiram:

Primeira performance de HyoYeon no programa Dancing With The Stars 2



 Hoje, dia 04 de maio foi ao ar o episódio do programa "Dancing with the Stars 2" em que a HyoYeon teve uma performance de tango com seu treinador Kim Hyung Suk. Como o episódio mais esperado por todos, eles foram os ultimos a fazerem sua apresentação.
 Song Seung Hwan comentou: "Estou impressionado que você encontrou tempo para ensaiar os movimentos, apesar de ser a pessoa mais ocupada em toda a Coréia. Acho que só nos deu um gostinho do que está por vir, e eu estou ansioso para o desempenho do seu próximo."
Alex Kim, em seguida, acrescentou: "Eu acho que dança latina combina bem com você, você dançou o tango bem. Estou ansioso para a próxima semana."
 Kim Joo Won também elogiou HyoYeon dizendo: "Ouvimos dizer que você é o maior dançarino de grupo de garotas. Assim, nossas expectativas de que são extremamente elevados."

 HyoYeon e seu parceiro receberam uma pontuação de '6 pontos' por cada um dos três juízes, ganhando um total de 18 pontos.

Video da performance:


Fonte: allkpop

Estreia de Girls' Generation TTS, TaeTiSeo no MCountdown

 Confira a performance de TaeYeon, Tiffany e SeoHyun com as músicas "Baby Steps" e "Twinkle" no MCountdwon do dia 03/05.
Twinkle:


Baby Steps e Twinkle

[News]: Nos bastidores com TaeTiSeo de seu MV "Twinkle"


As três belas mulheres do primeiro sub-grupo Girls' Generation TTS, TaeTiSeo, revelaram o seu MV fascinante de "Twinkle".
 As meninas foram ao topo das pesquisas, e, inclusive, acumulou um número notável de opiniões sobre o seu vídeo musical em apenas dois dias: 4,1 milhões.
Um especial de cenas por trás do clipe acaba de ser revelado, começando com apresentações de Tiffany, Seohyun e TaeYeon. Os fãs também podem observar o making of do vídeo e da música em si, incluindo as sessões individuais que foram tiradas.

Confira abaixo!


Fonte: Allkpop
Tradução: SteHyun
Revisão: Teens Forever

Fotos do SNSD para Ace Bed

Confira as fotos do SNSD para Ace Bed. Para mais fotos clique aqui, irá te levar ao site de onde eu tirei as fotos. Lá no site tem muito mais!










Exclusivo: Novas informacões sobre os futuros projetos de Miley



Nós do MCyrus conseguimos algumas novas informações exclusivas sobre os futuros projetos de Miley na sua nova gravadora e algumas previsões sobre o lançamento do álbum e de suas novas canções, confira abaixo:

Segundo a fonte, Miley já estava em negociações com a gravadora desde o mês de Abril, porém assinou a pouco tempo. A gravadora pretende manter aquele mesmo som de Miley e adicionar um pouco de country em algumas canções para ver qual será a reação dos fãs. A fonte também revelou que Miley já está em processo de gravação, inclusive que uma das canções já está pronta e em processo de edição,  e que se tudo continuar assim provavelmente no segundo semestre do ano algumas canções  já serão lançadas, e no inicio de 2013 o álbum já será lançado. Sobre uma suposta turnê, a fonte não soube informar ao certo, já que isso não é assunto direto da gravadora. Segundo a fonte, informações como o nome do álbum e o nome de algumas canções ainda estão sendo definidos porém a fonte confirmou que algumas canções já estão prontas para serem gravadas.

Lembrando que a fonte é de dentro da gravadora Sony Music, atual gravadora de Miley, e algumas informações podem ser alteradas, como a previsão do lançamento do novo álbum e das canções. As informações foram fornecidas exclusivamente para o MCyrus, caso você utilize-as nos de créditos.

Créditos: MCyrus