No Pique de Nova York hoje no SBT


 O filme com Ashley Olsen e Mary Kety Olsen, irá ao ar hoje depois do Programa do Ratinho no SBT. Não perca com a participação de Jared Padalecki, o Sam de Sobrenatural. O flime é uma produção de 2004.

TrackList do 6º álbum do Super Junior e detalhes sobre as músicas

Músicas:

1. Sexy, Free & Single
2. 너로부터 (From U)
3. 걸리버 (Gulliver) – Lyrics by Eunhyuk
4. 언젠가는 (Someday)
5. NOW
6. Rock Star
7. 달콤씁쓸 (Bittersweet) – KRY + Sungmin
8. 빠삐용 (Pappilon)
9. 머문다 (Stay)
10. 헤어지는 날 (Farewell Day)

Detalhes:

Com a data de lançamento de seu sexto álbum se aproximando, Super Junior revelou novos detalhes sobre “Sexy, Free & Single”. Foi relatado que o álbum, programado para ser lançado online em 01 de julho, terá um total de 10 faixas com uma variedade de gêneros, incluindo R&B, dance e balada, permitindo que os fãs tenham uma ideia da variedade de talentos que o grupo tem para oferecer.
 É dito que a faixa-título “Sexy, Free & Single” é uma canção que incorpora R & B junto com soulful House, que é fácil e viciante de se ouvir. A letra divertida conta as histórias de sucesso de homens atraentes, livres e solteiros. Como revelado anteriormente, o grupo incluiu também uma canção especial, intitulada “From U”, dedicada ao seu fã-clube ELF, que estará apresentando no palco, além da canção título.
 “Gulliver”, uma canção composta por EunHyuk, é outra faixa do álbum e contém raps de LeeTeuk, ShinDong, EunHyuk e DongHae, e o vocal carismáticos de RyeoWook. A canção compara os incontáveis encantos dos membros do Super Junior aos de “As Viagens de Gulliver”.
 Outra canção é “Someday”, que é um remake do original de Lee Sang Eun, e mostra as habilidades vocais do grupo. Super Junior também vai receber o verão, com “Now”, que incorpora o seu som refrescante e melodia com as letras que falam de sair em uma viagem de verão para a praia, enquanto “Rockstar”, uma canção no estilo eletrônico, hip hop club vai mostrar uma imagem animada do grupo e carisma rock.
 Outras canções são: “Sweet & Sour” , que vai tocar os ouvintes com os vocais emocionantes de YeSung, SungMin, RyeoWook, e KyuHyun com sua letra triste; “Papillon”, uma faixa de dance eletrônica que elogia aqueles que se tornaram cansados por suas vidas; “Lingering”, uma balada tocante, e “Breakup Day“.

Obs: Sentiremos falto do HeeChul, que está indo para o exército Sul Coreano.

Fonte: Allkpop

Super Junior anuncia comeback e lança teasers do novo álbum

 O 6º álbum será lançado dia 01 de julho e chegará as lojas em 04 de julho do grupo masculino da Coreia do Sul Super Junior. O 6º álbum do SuJu é "Sexy, Free & Single", (섹시,프리&싱글) (Sexy, Livre e Solteiro, na tradução livre). Um conceito impecável, "Homem Bonito" (como a SM falou), ainda lançaram um teaser em video além do teaser em foto. Lembrando que esse álbum, o 6º, marca a volta de Kangin que estava no exercito Coreano.
 Obs: Sexy, Free & Single já foi gravada em Japonês e com MV!
 Confira as fotos e o video:


DongHae

EunHyuk

Kangin

KyuHyun

LeeTeuk

RyeoWook

ShinDong

SiWon

SungMin

YeSung

LeeTeuk
Essa imagem foi liberada livremente por LeeTeuk e ainda ele disse:
"Para agradecer pelo seu apoio e amor inabalável, eu estou revelando imagem inédita que não foi revelada até agora."
 Particularmente, DongHae, SungMin, SiWon estão muito lindos! Todos estão impecáveis sendo que o conceito desse álbum é "Homem Bonito"!

TaeYeon do SNSD, tem a imagem ideal...

... que os homens procuram nas calouras das universidades!

Os internautas escolheram TaeYeon como a estrela do sexo feminino que tem a imagem ideal de uma jovem caloura que os homens/garotos sonham.
 A comunidade online “DC Inside” realizou uma pesquisa intitulada “Quem é a estrela feminina com a imagem ideal de uma jovem caloura universitária que os homens/garotos sonham?” De 5 até 12 de Junho, houve um total de 26.436 votos. Taeyeon liderou a votação com 9.020 votos (34,1%). Além de sua habilidade de canto excelente, TaeYeon é uma estrela que poderia derreter o coração de qualquer homem com sua bela aparência, assim como seu aegyo transbordando e e outros charmes. Além disso, ela também recebeu grande quantidade de suportes de fãs do sexo feminino também.
 A atriz Lee YeonHee veio em segundo com 7.054 votos (26,7%), seguida por SeoHyun em terceiro com 4.693 votos (17,8%). Entre outras na lista da pesquisa estavam Goo Hara (KARA), Suzy (miss A), IU, e etc.


Fonte: Soshi Brasil

Girls' Generation TTS (TaeTiSeo) se apresentam no Open Concert


 As garotas do Girls' Generation TTS, se apresentaram no Open Concert com o single Twinkle. Confira a apresentação de TaeTiSeo:

Saiu o MV PAPARAZZI do Girls' Generation



 PAPARAZZI é o 4º single Japonês do Girls' Generation (Shoujo Jidai em Japonês) e o maior video em termos técnicos e financeiros. Confira essa super produção:

Teaser de "PAPARAZZI" novo single japonês do SNSD e mais fotos

 Aí está o teaser do mais novo single japonês do SNSD, "PAPARAZZI". Mais algumas fotos que estão rolando pela internet á fora, que não estão em boa qualidade: