Fotos de HyoYeon (SNSD) para Creative Book

 Confira:



Girls' Generation Brasil

Sandy promove lançamento do EP "Princípios, meios e fins" em coletiva

Ela se diz 'madura, mas não velha' e corta 'piadinhas com nome do furacão'.
Disco tem 5 faixas vendidas pela web, inclusive música sobre 'crise dos 30'

Sandy na entrevista coletiva, em SP, onde
apresentou seu novo disco, em 30 de outubro
de 2012 (Foto: Livia Machado/G1)
"Acho sem graça as piadinhas com o nome do furacão", anunciou a cantora Sandy logo no início da entrevista coletiva nesta terça-feira (30), em São Paulo. "Não tenho controle sobre isso, mas é um assunto muito sério. Escuto as piadinhas desde que o furacão começou", reclamou, cortando possíveis comentários engraçadinhos sobre o fenômeno climático homônimo que chegou na segunda à Costa Leste dos EUA.
Ela promove o lançamento do EP (disco com menos faixas do que um álbum comum) "Princípios, meios e fins", novo projeto de sua carreira solo. Com cinco músicas, o trabalho é uma espécie de première do que será o segundo disco da cantora, programado para 2013. As novas canções já estão disponíveis no iTunes. No formato físico (CD), serão comercializadas de forma independente apenas nos shows.
'Aquela dos 30'
"Sinto que minha carreira solo já tem um caminho definido. Essas 5 primeiras músicas ficaram prontas e deu vontade de lançar agora. Têm a ver com meu momento atual, principalmente a que fala sobre a crise dos 30 ['Aquela dos 30'], que é o momento que estou vivendo agora", disse a cantora.
Sandy, Foto: Divulgação
"Você se sente madura, adulta, mas não é velha. E sinto que sou encarada de maneira mais séria", explica a cantora, de 29 anos, sobre a canção que escreveu sobre a chegada das três décadas de vida. "Mas não quer dizer que estou numa crise, foi só uma forma bem humorada de falar sobre isso".
Amor pé no chão
Sobre as outras faixas do disco, ela revela que o som geral é acústico, leve. "A música mais autobiográfica do disco é 'Escolho você', porque fala de amor de uma forma pé no chão", disse a cantora.

Divulgação
Na última segunda-feira (29) ela divulgou todas as composições - quatro de sua coautoria, e uma ("Saudade") de Denis Nassar, amigo e ex-professor de piano da artista -  em sua página oficial no You Tube. (Ouça o EP ).
A primeira música divulgada do disco, "Aquela dos 30", foi publicada no site no dia 24 de outubro. "Acabou a brincadeira e aumentou em mim a pressa de ser tudo o que eu queria", ela canta na faixa. "Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem. Sou jovem para ser velha e velha para ser jovem", continua a letra. No fim da música, a cantora de 29 anos faz uma brincadeira com a banda norte-americana Bon Jovi: "Dou valor ao que a alma sente, mas já curti Bon Jovi".

Fonte: G1

Harry Potter no Feriadão do SBT


 O SBT exibirá nessa sexta no Feriadão do SBT, o primeiro filme da saga de Potter! Harry Potter e a Pedra Filosofal será exibido às 02 e 15 da tarde e em seguida será Coração de Tinta.

Fotos de Yoona e HyoYeon (SNSD) de noivas vazam na internet

Uma foto de Yoona e HyoYeon de noivas, foi liberada pela SM. As fotos seria de um CF novo. Um comercial de tv. Resta esperar se as outras integrantes também irão fazer esse CF.



Single "Flower Power" de Shoujo Jidai é adiado e revelado nome da terceira e última faixa do single


 "Flower Power", que havia sido programado para ser lançado em 14 de novembro, foi adiado o seu lançamento para 21 de novembro.

A faixa 3, "Girls' Generation II smash-up" foi adicionada ao single.

Single Track:
1. FLOWER POWER
2. BEEP BEEP
3. Girls' Generation II smash-up


UniversalMusic: http://www.universal-music.co.jp/girlsgeneration/news/2012/10/26/

cr: beyondSNSD / GGenerationBR

Feliz Cumpleaños Christopher Uckermann



Isso mesmo Chingones, hoje é um dia muito especial, pois neste 21 de outubro nossa inspiração completa 26 anos de idade! Hoje comemoramos muito mais que o simples aniversário de um ídolo, mas também de um anjo que apareceu em nossas vidas. Alguém que ao encenar, ao cantar nos traz motivos para sorrir, que até ao sorrir nos faz sorrir. Não há explicações, não há palavras para empregar aqui que mostre tudo que sentimos ou o quanto ele significa para todos nós, o que exatamente representa esse dia de hoje.

A equipe do Uckermann Brasil, deseja os parabéns a Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann, por mais um ano de vida, por chegar onde chegou, por tudo o que conquistou e por se tornar esse grande homem que conquista cada dia mais o coração de seus fãs. Queríamos poder comemorar mesmo ao seu lado poder expressar pelo menos um pouco da família que somos… Como não podemos, te desejamos assim, de forma simples mais com todo o nosso amor, MUITAS FELICIDADES. Que a cada dia você seja o motivo de mais alguém sorrir, de mais alguém lutar pelos seus sonhos, pois é isso que você nos faz! Te amamos muito e estaremos com você mais que esses 26 anos, estaremos sempre!

Parabéns Christopher Von Uckermann

Você também pode desejar parabéns ao Christopher pelo twitter dele. E não se esqueça de usar a tag HappyBDChrisUckermann

fonte: uckermannbrasil.com/

SBT fará remake de Chiquititas para substituir Carrocel em 2013

Meninas da primeira versão brasileira de Chiquititas

O SBT irá produzir um novo remake da novela argentina "Chiquititas", que já fez sucesso no Brasil na década de 90, tendo a atriz Flávia Monteiro como a protagonista professora Carolina.

A emissora assinou nesta quarta-feira (19) o contrato com a rede Telefe para refazer a trama infantil. Íris Abravanel adaptará o texto.

A primeira versão de "Chiquititas" foi gravada na Argentina e revelou talentos como Fernanda Souza e Bruno Gagliasso. Desta vez, o remake ambientado em um orfanato será totalmente rodado nos estúdios do SBT, em São Paulo.

A novela começa a ser gravada no começo do ano que vem e a seleção do elenco infantil já começou a ser feita pelo canal.

"Chiquititas" tem previsão de estreia para maio de 2013, substituindo o sucesso "Carrossel", também escrito pela mulher de Silvio Santos.

Fonte:natelinha.uol.com.br

Capa oficial de Flower Power do Girls' Generation

Essa é a capa oficial do 6º single japonês do Shoujo Jidai:



1. Flower Power
2. Beep Beep
- Photobook (20 páginas)
- Beep Beep não será inclusa no álbum japonês que será lançado dia 28/11.

Fonte: GirlsGenerationBrasil
Site à venda:
universal-music.co.jp/girlsgeneration

Televisa se reaproxima do SBT com o fim inesperado de “Rebelde”



O fim inesperado da novela “Rebelde”, que teve seu último capítulo exibido nessa sexta-feira 12 de outubro pela Record onde ficou em terceiro lugar no ibope registrando apenas 3,1 pontos.

"Rebelde" estava prevista para acabar em março e esse fim repentino pegou de surpresa os executivos da Televisa.

Os mexicanos sequer foram avisados antecipadamente sobre o fim da trama e o clima entre as duas emissoras não é dos melhores.

Com o contrato da Record para encerrar em março do ano que vem é difícil arriscar que final terá essa parceria já que a insatisfação da Televisa com a emissora dos bispos não vem de agora.

As constantes mudanças de horário acabaram comprometendo a audiência de “Rebelde” que foi uma pedra no sapato dos mexicanos desde o inicio desse ano.

Enquanto isso a reaproximação do SBT com a Televisa é comemorada já que a parceria em "Carrossel" e a negociação dos direitos autorais de "Carinha de Anjo" para substituir o remake de "Chiquititas" tem sido vista com bons olhos entre ambas as partes.

Comenta-se nos bastidores do SBT que é questão de tempo para a Televisa rescindir com a Record e retormar a parceria com o canal de Silvio Santos.

fonte: Televisa Brasil

Teasers do MV MAXSTEP com artistas da SM.

Confira os teasers vazados no youtube:
(Clique no link abaixo para ver o 1º teaser vazado e o 2º confira logo abaixo)


Jessica e Hyoyeon (SNSD) irão participar do ‘PYL Younique Album’


 SM Entertainment e Hyundai estarão mostrando uma técnica de marketing incomum lançando seu “PYL Younique Album”.

 Esta é a primeira vez que uma empresa de entretenimento e uma empresa de automóveis estarão colaborando e produzindo o lançamento de um álbum juntos. O tema por si só é esperado para ganhar muito interesse.

 Este álbum foi produzido especialmente para os clientes “Premium Lifestyle Younique” da Hyundai que estão transbordando individualidade e que gostam de um estilo de vida único. Com artistas da SM, Girls’ Generation Jessica e Hyoyeon, BoA, SHINee’s Taemin, Super Junior’s Eunhyuk, Super Junior-M’s Henry Super e EXO’s Kai e Luhan participando, eles estão planejando lançar três faixas pop eletrônico e dubstep sucessivamente.


 No dia 16 de outubro, a canção tema da BoA, “LOOKIN”, que é uma música eletrônica pop para o Hyundai i40, será lançado através da MelOn, Genie, e outros sites de música. Seguindo o exemplo, Jessica irá lançar “My Lifestyle”, uma música tema alegre para o Hyundai i30, no dia 18.

 Jessica e BoA estão escaladas para participar e cantar no “PYL Younique Show” no dia 17 de outubro. Um vídeo teaser de música tema do Veloster, “MAXSTEP”, que contará com Hyoyeon, Eunhyuk do Super Junior, Taemin do SHINee, Henry Super Junior-M, e Kai e Luhan do EXO, também será revelado no evento. A música e o clipe serão revelados através de vários sites de música e através do canal oficial da SM Entertainment no YouTube.

Fonte: Soshified, SoshiBrasil

So Undercover ganha poster e título brasileiro


'A Super Agente' (So Undercover), comédia de ação estrelada por Miley Cyrus, teve seu cartaz nacional e trailer legendado divulgados.

A arte é ''chupada'' de 'Meninas Malvadas'.

Confira:


No filme, Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular criada nas ruas que é contratada pelo FBI para entrar disfarçada em uma irmandade de garotas de uma universidade e proteger a filha de um mafioso. Em sua nova missão, Molly deverá mudar de atitude e transformar-se num garota refinada.

Tom Vaughan (Jogo de Amor em Las Vegas) dirige. O elenco ainda conta com Alexis Knapp, Autumn Reeser, Joshua Bowman, Jeremy Piven, Megan Park, Matthew Settle, Mike O'Malley e a cantora Kelly Osbourne.

A California Filmes é a responsável pela distribuição do filme nos cinemas, ainda sem previsão de estreia.

Fonte: Cine Pop

Fim da novela e fim da banda Rebeldes

 Veja o comunicado:
clique na foto para ampliar

 E como todos já sabem, a novela termina hoje 12/10. A informação veio de Flávio Ricco.
 A Rede Record ainda não sabe o que ira colocar no lugar da Rebelde. Digamos que a emissora "procurou" o fim da novela; muitas trocas de horários é sempre uma grande causadora de dores de cabeça para qualquer emissora. O fãs tiveram que "correr" a trás da novela para acompanhar. Bem, em meio à está situação eu sei que eles ganharam muitos fãs, e que muito vão ficar tristes.
 Mas já era de se esperar, pois a Record já tinha avisado que se a novela não melhorasse na audiência eles iriam por um fim o quanto antes.
 Como dizem por aí "Foi bom em quanto durou".

Novidades sobre comeback coreano do Girls' Generation


 Além do próximo single japonês "Flower Power" e do segundo álbum também em japonês, ainda terão um comeback Coreano no final deste mês, outubro.
 Isso é um rumor que está correndo pela net à fora, torcendo para ser verdade né... ^^
 Foi lançado no SSF que um MV do novo single Coreano será gravado em forma drama e terá SooYoung e  Kim Ian atuando. E o mesmo video na versão Dança. A capa do álbum terá Yoona como principal e vai ser dirigido por Kyle Anderson.

Novo photoshoot Girls' Generation

TaeYeon

Yoona

Jessica

Yuri

SooYoung

Tiffany

Sunny

SeoHyun

HyoYeon

O Fuxico: Miley Cyrus se arrepende de ter cortado o cabelo!


O site O Fuxico comentou sobre a matéria postada pela revista Life&Style, na qual comenta que Miley estaria arrependida de ter cortado seu cabelo.
Confira:
Alguns seguidores de Miley Cyrus na Internet, continua lamentando seu novo corte de cabelo. Muitos acreditam que a atriz e cantora radicalizou quando optou por cortar as madeixas no estilo da cantora Pink. Segundo a revista Life&Style, Cyrus está cansada de tanta crítica e teria lamentado a amigos por ter feito isso. “Ela quis ser radical mesmo. Cortou o cabelo num momento de rebeldia e se arrependeu. Ela é jovem, cabelo cresce outra vez, mas ela anda estressada com esse assunto”, diz um amigo próximo. Um seguidor da artista na rede social quis ironizar a cantora, alegando que agora sua mãe Tish está muito mais bonita que ela. Sem responder diretamente às críticas, a atriz só lembrou seus fãs que ‘existem vários tipos de bullying’. Talvez referindo-se que está se sentindo mal com alguns comentários. Como sabemos, Miley sempre deixou claro em sua rede social ter amado seu novo corte. Por esse motivo, vamos considerar que tudo isso não se passa de um RUMOR.

fonte: MileyBr.com

isso é por minha conta:
Eu preferiria ela assim:

Novos videos de Miley Cyrus

Miley lançou até agora dois videos novos com covers de suas músicas favoritas. Miley está faendo uma série de videos musicais com covers de suas música favoritas de alguns artistas chamado de The Backyard Sessions.
Miley Cyrus - The Backyard Sessions - "Lilac Wine"

Miley Cyrus - The Backyard Sessions - "Look What They've Done To My Song"

Mais informações sobre o próximo single japonês das Girls' Generation + segundo álbum em japonês


 Girls’ Generation irão lançar seu sexto single Japonês, intitulado ‘Flower Power‘, dia 14 de Novembro. Após o sucesso de “PAPARAZZI” e a versão japonesa de “Oh!” no Japão no ano passado, os fãs agora podem esperar por outro single em pouco mais de um mês. Juntamente com as notícias do novo lançamento, foi revelado que “Flower Power” terá uma letra que mostrará o lado “sexy” de Girls’ Generation, o contrário do título do single. A foto promocional de “Flower Power”, mostrada acima, mostra as meninas tentando fugir de holofotes.

Junto com as notícias do lançamento de “Flower Power” que será no dia 14 de Novembro, foi revelado também, que o segundo álbum Japonês de Girls’ Generation será disponibilizado duas semanas depois no dia 28 de novembro. O título do novo álbum ainda será anunciado.

Tanto o single como o álbum já estão disponíveis para pré-encomenda online no Amazon e Vanda. “Flower Power” poderá ser comprado em 14 de Novembro por 1,575 yen. (em torno de 41 reais)

O álbum, disponível em três edições, poderá ser comprado em 28 de Novembro, pelo Amazon ou Vanda que já estão aceitando pré-encomendas. A regular edition custará 3,059 yen (cerca de 79,50 reais) no Amazon e Vanda. A first press edition (CD + DVD) custará 3,392 yen (cerca de 88 reais) no Amazon ou 3,990 yen (cerca de 104 reais) no Vanda. A deluxe first press edition (CD + DVD) custará 5,941 yen (cerca de 154,50 reais) no Amazon ou 6,990 yen (cerca de 182 reais) no Vanda.

Single “Flower Power”: Amazon, Vanda

Regular CD Edition: Amazon, Vanda

First Press (CD + DVD) Edition: Amazon, Vanda

Deluxe First Press (CD + DVD) Edition: Amazon, Vanda


Continuem acompanhando o SoshiBrasil para mais informações sobre “Flower Power” e o segundo álbum japonês. E o Teens Forever.

Créditos: Soshified

Es Un Drama de Dulce Maria

 MV Es Un Drama de Dulce Maria

Próximo single japonês do Girls' Generation

 Rola pela net que dia 14 de novembro será revelado um novo single japonês do Girls' Generation, intitulado: "Flower Power". Imagens já estão circulando na rede e até em um jornal do Japão.