Nova informação sobre o novo single da Selena


Dia 21, fomos informados de que o novo single da Selena seria parecido com um outro single dela, Who says. Porém dia, 22, Chachi, que trabalha na Hollywood Records, desmentiu tudo. Veja o que ele falou:

Cr: selenadailybrasil



@chachi então, alguns pessoas estão dizendo que o novo single da Selena parece como who says, é verdade? porque eu não estou aqui para um WS-2. 

@SelTadpole Não é NADA como Who Says! Nem, um POUCO!!

Teaser de Fire do SHINee

O mais novo single japonês do SHINee será lançado em 13 de Março, e um teaser já foi revelado, confira:

Daniel Radcliffe está na capa da OUT Magazine de Março!

Cr: DanielRadcliffeBrasil
 Daniel está na capa da edição de Março da revista OUT, com um novo photoshoot. Ele concedeu uma entrevista para a mesma onde ele falou sobre seu mais novo filme “Kill Your Darlings“, onde ele interpreta o jovem poeta Allen Ginsberg.


Para mais fotos acesse DanielRadcliffe.Com.Br/Gallery

Rupert Grint irá estrelar nova série de comédia da CBS!

Cr: PortalGrint.Com

Grande notícia para os fãs do Rupert no dia de hoje:  De acordo com o TVline e o The Hollywood Reporter (este último conhecido por divulgar em primeira mão as novidades da TV e cinema dos Estados Unidos), Rupert irá estrelar nova série cômica do canal CBS, do escritor da série Raising Hope, sobre um rapaz humilde que trabalha em uma rede de fast-food e acaba se tornando um “super héroi”. Vale lembrar que os representantes de Rupert também já confirmaram o novo trabalho e a série deve se chamar “Super Clyde“.

Para aqueles que não sabem como funciona a TV americana, as redes televisivas compram os direitos de exibir um episódio piloto de uma série – episódio piloto é o primeiro episódio da série -, entretanto, isto não quer dizer necessariamente que a série seguirá no ar. O episódio piloto é uma espécie de experimento, para que os diretores das redes televisivas decidam por ficar ou não com a série proposta. Provavelmente, mais detalhes sobre o assunto devem sair por volta do mês de maio, que é quando as redes de TV americanas divulgam oficialmente suas novas séries para a próxima temporada, que geralmente começam em meados do mês de setembro.

Leia uma pequena sinopse feita pelo The Hollywood Reporter:

“Grint fará o papel principal de Clyde,  um cara gente fina e amável, apesar de  um pouco neurótico,  que nunca se sente como se realmente fosse parte de sua própria realidade.  O leitor ávido de histórias em quadrinhos considera que tem problemas de ansiedade severos e que deseja ser um super héroi. Quando Clyde herda uma herança de 100.000 dólares por mês depois da morte de seu excêntrico tio Bill morto há muito tempo, ele decide que o dinheiro será seu poder super secreto e vai usá-lo somente para o bem e recompensar o bom coração. “

Emma Watson é capa da Elle França

 Emma Watson é capa da revista Elle da França para Março, confira algumas scans:

Cr: EmmaWatsonBrasil


 Para mais scans acesse EmmaWatson.Com/Gallery.

Emma Watson é capa da Vanity Fair Itália

Confira as scans da revista Vanity Fair Itália com Emma Watson:

Cr: EmmaWatsonBrasil

 Para mais scans acesse EmmaWatson.Com/Gallery.

Confira o Highlight Medley do SHINee

Agora pouco a SM publicou um Highlight Medley com as músicas do terceiiro álbum Coreano do SHINee, Dream Girl, confira:

Nova foto exclusiva em HQ feita por Brian Bowen Smith


Em 2012, Miley Cyrus fez um maravilhoso photoshoot com o fotógrafo Brian Bowen Smith. Até agora, pouquíssimas fotos em HQ foram liberadas.

Nós conseguimos uma com exclusividade e você pode conferir clicando na miniatura abaixo.


Pré-Ordem mais faixas e capa do Girls' Generation Best Selection Non Stop Mix

Cr: wonderfulgeneration

 Tracklist:
01. Opening
02. Flower Power
03. The Boys [Japanese Ver.]
04. Reflection
05. Paparazzi
06. Bad Girl
07. Genie
08. Boomerang
09. T. O. P
10. You-aholic
11. Mr. Taxi
12. Animal
13. Hoot
14. Run Devil Run
15. I'm a Diamond
16. Girls & Peace
17. Oh!
18. The Great Escape
19. Gee
20. Let It Rain
21. Stay Girls

 Preço na pre-ordem: $33,99

Comeback Coreano do SHINee com Dream Girl

  Comecem a ficar ansiosos, porque o SHINee fará seu comeback! Os meninos anunciaram seu tão aguardado retorno com seu terceiro álbum completo!
O álbum será lançado através do iTunes assim como em  sites de música domésticas no dia 19 de Fevereiro, a faixa título chama-se “Dream Girl“.
A SM Entertainment promete que o novo lançamento será outro comeback que mostra o charme único do grupo.

Junto com a notícia, eles também revelaram imagens teaser de Key, Taemin, JongHyun, Minho confira abaixo!

Key
Cr: Shineworldbrasil


Taemin



Jonghyun



Minho



Onew



Quanto custou o novo carro compacto rosa de Tiffany do SNSD?

Cr: SoshiBrail e enewsWorld
 Tiffany (Girls' Generation) falou recentemente sobre o seu novo carro rosa – mas quanto ele teria custado?

A cantora participou do programa Strong Heart, da SBS, no dia 5 de fevereiro juntamento com JiSook integrante do RAINBOW, e falou um pouco sobre a sua nova aquisição.

Após Boom perguntar a Tiffany se o seu carro era algo único na Coreia, ela admitiu que não, mas que era especial, já que ele é rosa.

Mas após os apresentadores o terem comparado com o carro de Paris Hilton, Tiffany riu e disse, “Mas você tem que tirar alguns zeros do preço… porque eu comprei um carro compacto“.

Após a exibição do episódio, internautas começaram a imaginar qual carro Tiffany comprou. Várias fontes estão especulando que o carro, que foi dito ser um modelo coreano, na verdade não é muito caro e varia entre 10 e 13 milhões de won (18 a 23 mil reais).

All My Love Is For You na Segunda Turnê Japonesa do Girls' Generation

 Uma das primeiras fancans da Girls' Generation 2nd Japan Tour Girls & Peace:
All My Love Is For You

Eliana se despede do blovo infantil em Salvador




Eliana está se despedindo do bloco Happy, neste sábado, 9, no Carnaval de Salvador. Desde 2004 à frente do bloco infantil, que existe há 20 anos, a apresentadora subiu no trio no circuito Barra/Ondina para uma participação ao lado da banda Babado Novo, que tem nova vocalista, Mari Antunes, e de Larissa Manoela e Jean Paulo, que vivem Maria Joaquina e Cirilo na novela "Carrossel".

Antes de animar a criançada, ela falou sobre com o EGO: "Fico imaginando as crianças que começaram a me acompanhar com 10 anos e agora estão com 20. Mas chega um momento que a gente precisa saber a hora de parar. Talvez eu faça participações especiais nos próximos carnavais, mas o foco agora é a apresentação do carnaval ao vivo”.

O estilista Walério Araújo se inspirou nos figurinos usados pelas patinadoras em grandes competições para criar o look que de Eliana. Ela apareceu com um body em cirê bordado com pedras e cristais, franjas de correntes e cristais, além de capa de mousseline nas costas e um arranjo de cabeçacom plumas, pedras e grinol.

Mamãe coruja, ela não deixa de pensar no filho em nenhum momento e sonha em poder curtir a folia baiana com ele: "Certamente um dia ele virá. Ele viaja bastante comigo, mas preferi deixá-lo em São Paulo, estou com a agenda muito cheia aqui”, disse a apresentadora, contando também que Arthur está na fase de correr e falar.

Eliana também diz que agora entende os pais que fazem tudo por seus filhos: "Hoje eu consigo entender o amor incondicional. Eu entendo muito as mães que fazem tudo por um filho. Antes eu via os pais trazendo as crianças nesse calor e hoje entendo que elas estão fazendo a vontade dos filhos”.






Fonte:Ego

Yoona tem deja vu em Strong Heart

JiSook, RAINBOW logo atrás de Tiffany!
 Todos os nove membros do Girls' Generation foram convidadas para um especial de último episódio da SBS 'Strong Heart' que foi ao ar no dia 5.

 Girls' Generation foram convidados, bem como os atores Gong Hyung Jin, Choi Hyun Song, e Noh Hyun Hee. Personalidades da TV junho Hyun Moo e Kim Young Chul também foram destaque no episódio final. E também a integrante do RAINBOW, JiSook.

 YoonA em particular afirmou que ela experimentou um pouco de deja vu, já que ela foi a primeiro convidada na estréia de volta 'Strong Heart' em 06 de outubro de 2009 e ela, mais uma vez apareceu como um dos convidados finais sobre o último show.

AllKpop

Girls' Generation lançará CD de remix Japonês em Março


Shoujo Jidai lançará um CD de remix Japonês, chamado “BEST SELECTION NON STOP MIX” que será lançado no dia 20 de Março e foi mixada pelo Taku do m-flo.

A tracklist abaixo:

01. Opening
02. FLOWER POWER
03. The Boys
04. Reflection
05. PAPARAZZI
06. BAD GIRL
07. GENIE
08. BOOMERANG
09. T. O. P
10. you-aholic
11. MR.TAXI
12. Animal
13. HOOT
14. Run Devil Run
15. I’m a Diamond
16. Girls & Peace
17. Oh!
18. THE GREAT ESCAPE
19. Gee
20. Let It Rain
21. Stay Girls

O CD custará ¥2,940 Ienes, equivalente a R$63,00 reais

Créditos: Fã clube oficial Japonês
Traduzido por: Mamo-kun SNSDBrasil

Nome da segunda turnê Japonesa do SNSD

 Como já sabemos o SNSD entrará em turnê nesse mês (02). O nome da turnê com uma imagem já foram revelados, confira:
Nome:
GIRLS’ GENERATION ~Girls&Peace~ Japan 2nd Tour


Cr: SNSDLatino (Facebook)

SHINee no Happy Japan

 SHINee participou do Happy Japan no último dia 20 cantando seu single 100 Years, By Your Side.
Confira:
 

Novo single japonês do SHINee em Março

 Isso mesmo, foi confirmado que dia 13 de março (meu aniversário rs) SHINee lançara novo single Japonês intitulado "FIRE".

 O tema da música é a "determinação do amor que arde-se como um momento em chamas", Ishiwatari Junji foi quem escreveu a letra, BACHLOGIC produzirá a faixa e será mixado por D.O.I. No single incluirá outra música intitulada “MOON RIVER WALTZ“.

 "FIRE" será lançado em duas edições limitadas e regular. A edição limitada DVD irá conter dois clipes de vídeo para "Fire", bem como suas filmagens.
Confira as capas abaixo:

Limited Edition

CD:
01. Fire
02. MOON RIVER WALTZ

DVD:
・「Fire」Music Video (Complete Version)
・「Fire」Music Video (Lip-Synch Version)
・「Fire」Jacket & Music Video shooting Sketch

Regular Edition


01. Fire
02. MOON RIVER WALTZ
03. Fire (Instrumental)
04. MOON RIVER WALTZ (Instrumental)

Cr: Allkpop

ABSURDA de Anahí

 Nossa diva mexicana Anahí está de volta com "Absurda", o áudio você confere agora:

 

Super Junior M revela versões Coreanas de BREAK DOWN e Good Bye My Love

Confira s versões lançadas com a versão Coreana do álbum:

BREAK DOWN (Korean Version)

Good Bye My Love (Korean Version)

MV Disturbance de BoA é liberado

Confira o mais recente single de BoA, Disturbance, com participação romântica do integrante TaeMin do SHINee:

Special Stage do Super Junior M

Confira a performance no M! Count Down, de Go + BREAK DOWN, músicas do novo álbum do Super Junior M "BREAK DOWN":