SHINee lançará o álbum repackaged 'The Misconceptions of Us'


 SHINee cantou sobre' The Misconceptions of You' e 'The Misconceptions of Me' em duas 2 partes de seu terceiro álbum, e agora eles estarão de volta para resumir tudo com o The Misconceptions of Us'!

O novo álbum é um álbum repackaged combinado, que conterá ambos os capítulos, e mais duas novas canções: "Selene 6.23" (com título coreano 'The Distance Between Us'), e "Better Off".

"Selene 6.23" contará com uma narração orquestral e com uma melodia de piano para fazer uma balada emocional, enquanto "Better Off" será uma balada pop meio-tempo que expressa a tristeza associada a despedidas. Jonghyun disse ter participado, por escrito, nas letras das duas músicas, adicionando um toque pessoal aos novos lançamentos.

O novo álbum repackaged será lançado no dia 8 de Agosto, então mantenham seus olhos abertos para novas atualizações!

Cr.: allkpop
Tradução PT: SHINee Power

Nova versão de We Can't Stop de Miley

 Miley Cyrus liberou a nova versão do MV de We Can't Stop, confira a versão "Director's Cut":

Novo PV do SHINee


 Como todos já sabemos o SHINee irá lançar mais um single japonês dia 21 de agosto intitulado BOYS MEET U, porém a Versão Curta do video já foi liberada!
 Confira a Short Version:

Daqui a pouco Harry Potter no SBT

 Hoje o SBT irá passar o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 no Cine Espetacular.
 O filme é divido em duas partes, o SBT irá passar a parte 1 e provavelmente a parte 2 ano que vem.
Não perca!

"Às vésperas de completar 17 anos, Harry Potter e seus amigos se tornam alvo dos homens de Voldemort, que assumiram o Ministério da magia! Enquanto Voldemort captura seus inimigos; Harry, Ron e Hermione buscam encontrar e destruir todas as Horcruxes, que dão vida ao bruxo!"


É oficial! SBT anuncia reprise de Rebelde - Confira a chamada


Se restava alguma dúvida, agora não resta mais. Pode comemorar Geração! O SBT acaba de exibir a primeira chamada anunciando a reprise de Rebelde.

A novela protagonizada por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni volta às telas do SBT em setembro, ainda sem data e horário divulgados.

A novela conta com três temporadas e foi exibida pela primeira vez no Brasil pelo SBT entre agosto de 2005 e dezembro de 2006.


Créditos: RBDForever.com

MILEY REVELA EM ENTREVISTA, QUE QUER DEIXAR SEU CABELO CRESCER!

 Miley que está na Alemanha para promover seu novo single ”We Can’t Stop’‘, recentemente disse em entrevista ao Promiflash, que gostaria de deixar seu cabelo crescer novamente, para felicidades de muitos fãs  da cantora que adorariam vê-la com seu grande cabelo novamente. Cyrus que era conhecida pelos seus longos e disciplinados cachos, em 2012 surpreendeu a todos cortando seu cabelo curtíssimo. Confiram o vídeo pela qual Miley foi entrevistada pela Promiflash:


“Esperançosamente, meu cabelo irá crescer bem rápido e da próxima vez em que você me ver, ele estará na minha bunda“ - Diz a cantora.

Murilo Fraga: Rebelde em setembro no SBT


Durante a tarde de ontem (23), o diretor de de programação do SBT, Murilo Fraga, anunciou em seu Twitter que Rebelde deverá voltar às telas do SBT no mês de Setembro! Ainda sem data oficial confirmada, Fraga já vinha anunciando que a novela seria reprisada durante este ano. Confira o tweet:

[ATUALIZAÇÃO]

Outro diretor do SBT, Fernando Pelegio, também falou sobre a reprise de Rebelde estar sendo planejada para o mês de Setembro.


Este anúncio fez com que os fãs conseguissem colocar a tag #RebeldeEmSetembroNoSBT entre os assuntos mais falados do Brasil no Twitter.



Lembrando que ainda não temos data e nem horário confirmados para a exibição da novela, mas ao que parece muito em breve teremos estas informações. Fique ligado no RBDForever.com!


:: Créditos: RBDForever.com

Maite Perroni condiciona reencontro do RBD com os seis integrantes


A atriz e cantora Maite Perroni reconheceu que não vê nenhum problema em um possível reencontro do RBD. Isso sempre e quando tudo fique bem coordenado e planejado.

De acordo com “Javier Poza en Fórmula”, a única condição da jovem cantora é que todos fiquem de acordo em questões de agenda e que fosse um reencontro em que apareçam os seis integrantes.

Se os seis integrantes disserem que sim e as agendas de todos coincidirem, Maite Perroni não tem nenhum problema, podendo até mesmo fazer a divulgação de seu disco solo durante o reencontro do RBD.

Cabe destacar que Maite Perroni participou de um evento que celebrou o Dia do Cachorro no México.

:: Fonte: RadioFormula.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Versão Japonesa de Dream Girl do SHINee


 Calma gente, não é a versão gravada em estúdio, mas é a da segunda turnê japonesa que o SHINee está realizando. O video é do dia 30/06 em Saitama (Japão), onde cantam a versão Japonesa de Dream Girl, que virá no próximo single Japonês deles, Boys Meet U, confira:

Divulgado MV de Slow Down, Selena Gomez!

 Agora o music video está no canal oficial da Selena Gomez. Slow Down é o segundo single de Stas Dance, álbum que sairá dia 23 deste mês. Confira:

Maite Perroni apresenta seu single Tu Y Yo ao vivo


 Maite fez sua estreia como solista oficialmente nos Premios Juventud de ontem.
 Confira a performance dela com seu single Tu Y Yo:

SHINee lança teaser de novo single japonês, “Boys Meet U”


 O SHINee acabou de revelar o teaser de seu novo single, que está previsto para ser lançado no dia 21 de Agosto. Boys Meet U é uma canção com conceito verão. O single incluirá uma versão japonesa de seu hit coreano Dream Girl e uma canção inédita chamada Sunny Day Hero.
Confira a prévia abaixo!

Ilustrações inéditas de Harry Potter feitas pela artista Mary GrandPré

Confira algumas ilustrações inéditas de Harry Potter feita pela grande artista Mary GrandPré, que foi responsável pelas ilustrações das capas de Harry Potter nos Estados Unidos, que também foi utilizada no Brasil, na China, na Coreia e em vários outros países do mundo.

Para mais imagens entre neste site megacurioso.com.br!




SM lança video de SeoHyun e Henry

 A SM lançou um video onde SeoHyun (SNSD) e Henry (SuJu M), tocam a música TRAP de Henry.
 SeoHyun toca piano e Henry toca violino em um belo e harmonioso instrumental, confira:

Demi lança mais um Music Video

Demi Lovato lançou mais um MV de seu álbum DEMI, confira o clipe de Made In The USA:

Reencontro do RBD em 2014?

Cr: televisa.com/
 Resumindo:
Pedro Damián planeja reunir RBD de volta para a Copa Mundial de Futebol que será no Brasil. Ele sabendo que a série original será transmitida de volta no canal aberto (SBT), quer reuni-los para fazerem de novo algo juntos.

Ansiosos? Sempre estamos prontos para um retorno de um Grande Fenômeno Mundial!

Prévias do CD Stars Dance são divulgadas


 Com menos de 24 horas para ouvirmos todas as músicas do CD Stars Dance via streaming no iTunes, Selena está liberando prévias das canções em um site especial e em sua conta no YouTube! Confira todas as prévias que já saíram:

Birthday
Slow Down

Stars Dance

Like A Champion

Come & Get It

Forget Forever

Save The Day

B.E.A.T

Write Your Name

Undercover

Love Will Remember

Ouça prévia de “Wrecking Ball”, nova música de Miley!


Com o lançamento do novo álbum de Miley mais próximo do que nunca, já podemos ter algumas coisas. Uma dessas coisas é: uma prévia da música mais aguardada do álbum, até agora: Wrecking Ball!

A música foi anunciada pela revista Billboard e foi elogiada por Peter Edge, da RCA, que disse que seria uma canção que “faria uma carreira“. Até mesmo Katy Perry disse em seu Twitter que gostaria que a canção fosse o próximo single de Miley. Como foi produzida por Dr. Luke, seria bem capaz mesmo de fazer um tremendo sucesso.

Ouça a prévia de Wrecking Ball abaixo e nos diga nos comentários o que achou!


Fonte: Mcyrus.com

Short version de Hero do Super Junior é revelado + Highlight Medley do álbum

Confira a versão curta do novo pv do Super Junior para o primeiro álbum japonês Hero e o highlight medley:



Maite Perroni lança primeiro clipe da carreira solo, Veja Tú y Yo


A cantora mexicana Maite Perroni lançou o primeiro clipe de sua carreira solo. Com o vídeo de Tú y Yo, os fãs podem ter uma mostra do que virá no CD que a estrela está gravando em Nova York.

“O novo disco é pop latino, inspirado em diferentes ritmos, e conto com composições de amigos e músicos que respeito muito. Tenho muita honra de interpretar suas palavras com a voz. Espero que todos gostem da nossa proposta“, disse Maite à CARAS Online.

O álbum marca o retorno de Maite como cantora. Desde o fim do grupo RBD em 2009, ela vinha se dedicando à carreira de atriz. Agora, a protagonista de Cuidado com o Anjo planeja turnê, incluindo o Brasil, ainda em 2013.

“É meu primeiro disco solo, estou muito ansiosa, e ao mesmo tempo consciente que essa nova etapa da minha carreira implica em um novo desafio para mim. Antes de pensar em sucesso, tenho que pensar no que quero dizer, me preparar para voltar aos palcos, e em me comunicar com o público“, diz.

Confira o clipe!


Fonte: Caras Online

Teaser do próximo pv do Super Junior é revelado


 A Avex Trax, gravadora do Super Junior no Japão, revelou neste dia 05/07, um teaser do próximo pv intitulado HERO, que também será o nome do primeiro álbum japonês completo do Super Junior! Confira o teaser:

TaeYeon do SNSD, canta em Coreano e e Chinês para o filme "MR. GO"

Cr: girlsgenerationbrasil
 A SM em seu canal oficial no YouTube lançou hoje a OST intitulada ‘Bye’, cantada por Taeyeon, para o filme ‘Mr. GO’. A música foi lançada em versões coreana e chinesa, e o filme será lançado na Coréia no dia 17 de julho.

Versão coreana:


Versão chinesa:


Entrevista:

Prévia da faixa “Save The Day”, de Selena Gomez é divulgada


Na noite de ontem, 06, um trecho de 5 segundos de “Save The Day”, sétima faixa do novo álbum de Selena, o Stars Dance, foi divulgada. Confira o áudio a seguir:



C: selenadailybrasil

Rock Mafia posta prévia da canção “Stars Dance” de Selena Gomez

A produtora Rock Mafia postou na madrugada de hoje uma prévia da canção “Stars Dance”. Sem mais delongas, confira abaixo:


Além disso, também foi divulgada uma nova foto do photoshoot realizado para o CD.


Não deixe de garantir sua cópia do CD na pré-venda! Quem quiser ouvir o CD antes de todos poderá ouvir através do iTunes no dia 16 de Julho, porém, apenas aqueles que já tem sua pré-venda realizada!