Gugu Liberato deve recomeçar no SBT com programa aos sábados

 Os boatos que circulam desde a saída de Gugu Liberato da Record, em junho, vão se confirmando cada vez mais.

O apresentador deve mesmo voltar para o SBT. Segundo informações da coluna "Outro Canal", o retorno já está acertado. Nesse tempo fora da TV, Gugu vem descansando a imagem e pesquisando formatos de programas para voltar renovado.

O acordo com Silvio Santos está bem encaminhado e o patrão deve atender a um desejo do pupilo: retornar nas noites de sábado, horário que o lançou como apresentador no "Viva a Noite", em 1982.

A ideia é Gugu voltar de maneira gradativa, com especiais, para só depois assumir uma atração.

As negociações entre os dois animadores vem acontecendo em lugares onde eles frequentam, como no salão do cabeleireiro Jassa e no dentista.

Gugu Liberato deve reaparecer no SBT, após quatro anos, durante o "Teleton", maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), nos dias 25 e 26 de outubro.

O planejamento é que Silvio Santos divida o palco com Gugu em um reencontro que seria emocionante.

Cr: natelinha.ne10.uol.com.br

Escute versão inédita do single “Lágrimas” de Dulce María (Dulce Extended Version)


Ontem (25), Dulce María apresentou Lágrimas uma versão inédita no Programa do Ratinho, onde somente ela interpreta a canção, que atualmente em dueto com Julión Álvarez é o primeiro single de seu novo disco. Confira esta versão:



Cr: DulceBrasil

Dulce Maria no ratinho hoje


 Hoje (25), Dulce Maria estará no Programa do Ratinho cantando seus sucessos e conversando sobre sua carreira. Ela estará no quadro Boteco do Ratinho, veja a mensagem que ela deixou:

 

Mais um mv de Miley Cyrus



 Miley liberou mais um music video de Wrecking Ball, agora a versão "Director's Cut". No video não vemos nada de radical, vemos apenas o rosto de Miley aos prantos... e no final ela aparece fazendo graça com o diretor!

Pink diz que performances recentes de Miley Cyrus são ‘vulgares’


 Pink está decepcionada com as recentes performances de Miley Cyrus. Segundo a artista, as apresentações da cantora tem sido “tacky”, um termo que serve para definir algo de mau gosto, vulgar ou simplesmente brega.

Pink falou sobre o assunto ao site do canal E!, durante a divulgação de ‘Thanks for sharing’, filme ainda inédito no qual interpreta uma viciada em sexo, e no qual atua usando seu verdadeiro nome, Alecia Moore.

Mas as críticas, segundo ela, são justamente por que ela admira Miley e está desapontada. “Ela é realmente assustadoramente talentosa. É linda. Ela canta muito, mas sobe no palco e faz aquilo? Ela está traindo a si mesma e está traindo o resto de nós... ela pode fazer o que quiser. As pessoas podem gostar, se quiserem. Mas eu não engulo. Ela pode fazer melhor. Eu já a vi fazendo melhor”, justificou.

Fonte: g1.globo.com

Miley Cyrus: “Bangerz” terá quatro capas alternativas; veja as opções

O novo álbum da Miley Cyrus, “Bangerz”, ganhará quatro capas alternativas, vendidas em edições especiais limitadas. A informação é da gravadora RCA, que divulgou as novas opções de capa do disco, que será lançado no dia 8 de outubro. Veja:





 O CD trará os hits “We Can’t Stop” – da polêmica performance no VMA 2013 – e “Wrecking Ball”, que se tornou a primeira música da Miley Cyrus a alcançar o topo da Billboard Hot 100. Além disso, haverá várias parcerias, com destaque para um dueto com Britney Spears.

A produção executiva é do rapper Pharrell Williams, que garante que Miley continuará no pop, apesar de inserir elementos hip-hop. Entre os colaboradores do álbum, estão vários rappers, entre eles Ludacris, Big Sean e Future.

Cr: portalpopline.com.br

Girls' Generation no Incheon Korean Music Wave 2013


 Nossa garotas também se apresentaram no "Incheon Korean Music Wave 2013", com a música
I GOT A BOY, confira o Girls' Generation:

Super Junior no Incheon Korean Music Wave 2013


 Nessa semana os garotos do Super Junior se apresentaram no "Incheon Korean Music Wave 2013". Evento que traz vários artistas de K-Pop. As músicas performadas foram:  Intro & Mr. Simple & Sexy, Free & Single!

Bastidores + comercial com Girls' Generation


 Em seu novo single GALAY SUPERNOVA, o Girls' Generation mostram suas pelas pernas através de suas calças jeans da marca Samantha Thavasa Jeans, cujo ela são garotas propagandas.
 Confira os bastidores e o comercial da calça com Girls' Generation:

Liam Hemsworth termina noivado com Miley Cyrus

Foi té onde deu, mas agora o rompimento se tornou oficial. Na tarde desta segunda (16/9), representantes da cantora Miley Cyrus (“Lola”) e do ator Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) confirmaram à revista People que o noivado dos dois acabou.

Não foram dadas maiores justificativas, mas desde que Miley apareceu fazendo um rebolado agressivo e se esfregando no cantor Robin Thicke, durante o Video Music Awards, premiação de vídeos da MTV, os sites de fofocas não pararam de citar fontes próximas do ator que insistiam que ele estava “mortificado”.

Logo depois da polêmica apresentação de Miley Cyrus no VMAs, ela ainda lançou um vídeo musical em que aparece completamente nua.

O casal estava junto há quatro anos, desde que se conheceram nas filmagens do drama “A Última Música” (2010), em que eles formaram um par romântico. O noivado foi oficializado em junho de 2012.

No fim de semana, Miley deixou de seguir Hemsworth no Twitter, o que alimentou as especulações da imprensa.

Segundo a People, o ator de “Jogos Vorazes” não teria perdido tempo e já foi visto na noite de domingo (15/9) saindo de um restaurante na companhia de January Jones, estrela da série “Mad Men”, que também tem um histórico complexo de relacionamentos.

Fonte: Pipoca Moderna

"Chaves em Desenho" e "Rebelde" ganham licenciamentos no Brasil


O SBT Licensing cresceu 100% no último ano e já conta com seis marcas: Chiquititas; Carrossel, Carrossel Desenho Animado; Patrulha Salvadora; Chaves e Rebelde. Um selo que promete aquecer o varejo é Rebelde, novela mexicana que acaba de voltar para grade da emissora e é considerada um verdadeiro fenômeno entre o público jovem. Entre os contratos fechados recentemente estão: Tilibra, Panini, Online Editora, Riclan e Festcolor.
Outra novidade comunicada em abril deste ano pelo SBT foi o reposicionamento da marca “Chaves”, que para licenciamento passou a ter sua identidade visual dividida em duas frentes: a linha Retrô, cujo foco é a imagem do personagem Chaves (interpretado por Roberto Gomez Bolaños), que abrange todas as idades –; e a linha Série Animada (Cartoon), utilizando todos os personagens da turma do Chaves e voltada ao público infantil. Já são 19 empresas parceiras nos segmentos de volta às aulas, brinquedos, editorial, alimentos, entre outros.

Fonte: Adonline/TelevisaBrasil

Sobrenatural sai do ar


 A série Sobrenatural que estava sendo exibida no SBT a partir do dia 02 de setembro, sai do ar sem mais nem menos. Dizem pela a net a fora que a série que era transmitida Segundas e Quartas às 11 da noite, por baixos índices de audiência, colocando no lugar Casos de Família.
 Agora quem esperou para assistir a nova temporada pelo SBT, pode ficar de fora pois o SBT não está mais transmitindo!

Resta saber agora o que o SBT quer com essas mudanças que não estão agradando ao público fã das atrações.
 "Supernatural", original nos Estados Unidos, ganha muita audiência onde é originalmente transmitida na The CW, aqui como as pessoas não reconhece coisas diferentes e novas para o telespectador, não costuma receber a atenção que merecia, apesar de ainda sim ter MUITOS fãs da série aqui no Brasil. Assim como aconteceu com Gossip Girl: A Garota Do Blog que também foi tirada do ar antes, e agora está nas madrugadas do SBT!

Selena Gomez continua em sua turnê


 Selena está em sua turnê "Stars Dance World Tour", divulgando seu mais novo trabalho do mesmo nome e passando em vários países e cidades.
Confira a AGENDA:

27/09 DUBAI MUSIC WEEK
10/10 FAIRFAX - ESTADOS UNIDOS
11/10 PITTSBURGH - ESTADOS UNIDOS
12/10 BOSTON - ESTADOS UNIDOS
15/10 BUFFALO - ESTADOS UNIDOS
16/10 BROOKLYN - ESTADOS UNIDOS
18/10 PHILADELPHIA - ESTADOS UNIDOS
19/10 UNCASVILLE - ESTADOS UNIDOS
20/10 NEWARK - ESTADOS UNIDOS
22/10 HERSHEY - ESTADOS UNIDOS

Cr: SelenaGomezBrasil

Miley Cyrus tira a roupa em capa alternativa de seu novo álbum

 Miley Cyrus voltou a tirar a roupa para seus fãs. Depois de montar uma bola de demolição nua em pendulo no videoclipe de 'Wrecking ball', Miley volta a aparecer como veio ao mundo em uma capa alternativa de 'Bangerz', seu próximo álbum.
A variante segue o estilo oitentista da capa original, mas a foto de Miley é substituída por uma versão em que a estrela teen se livra do casaco e cobre os seios com os braços.
Com lançamento agendado para 4 de outubro, 'Bangerz' chegará às lojas com quatro variações de capa. A versão picante, contudo, só estará disponível no site oficial da cantora.

A cantora usou as redes sociais nesta quinta-feira, 19, para celebrar o sucesso de 'Wrecking ball' nas paradas americanas. “#1 na Billboard, #1 no iTunes, #1 no Spotify, #1 no Streaming, #1 músicas digitais, #1 mais tocada em rádios pop, #1 na Vevo” comemorou a loira, em seu Twitter.


Cr: divirta-se

SBT cancela reprise de "Carrossel" e voltará com o programa "Aqui Agora"


Em uma decisão feita nas últimas horas, o SBT irá com o jornalístico "Aqui Agora", sucesso nos anos 90 e que teve uma versão fracassada em 2008.

A ordem da alteração partiu do próprio Silvio Santos, depois de gravar seu programa na tarde desta quarta (11).

O policialesco, que marcou época quando foi exibido entre 1991 e 1998, será exibido às 18h30, com a apresentação de Neila Medeiros, que acabou de se mudar para São Paulo, vinda da filial da emissora em Brasília.

O "Aqui Agora" voltará no lugar da reprise de "Carrossel", que reestreou há duas semanas e não teve uma audiência satisfatória para o dono da emissora - entre 4 e 7 pontos.

Em 2008, o noticiário policial foi exibido em um formato mais leve, mas os números não passaram dos 6 pontos, mesmo com o caso Isabella Nardoni, que fez com que os telejornais aumentassem seu Ibope.

Nesta noite, uma chamada exibida no intervalo de "Chiquititas" anunciou a novidade. Nela, o locutor disse: "A reprise de Carrossel não deu o resultado esperado pela direção artística desta emissora. Por esta razão, deixará de ser exibida, voltando a nossa programação dentro de 1 ano. Esse horário terá como atração Neila Medeiros, a unica jornalista capaz de apresentar sozinha o programa Aqui Agora, enfrentando Datena e Marcelo Rezende. Estreia segunda-feira, dia 23 de setembro".

Assista:



A chamada revoltou os fãs do SBT nas redes sociais.

O fato é que Neila Medeiros terá o seu primeiro grande desafio em rede nacional. Desde que se mudou para São Paulo, no mês passado, a jornalista só substituiu os titulares no "SBT Manhã" e no "SBT Brasil".

Ouça "Do The Catwalk" do Girls' Generation


 A música b-side do oitavo single japonês GALAXY SUPERNOVA, do Girls' Generation, intitulada "Do The Catwalk" foi postada no youtube ontem. E agora colocaremos para você ouvir e sentir a diferença musical em "Do The Catwalk", confira:



Onew do SHINee de cabelo novo

 Foi publicado pela SM Japan, uma foto do novo visual do líder do SHINee: Onew.
 Ele aprece de cabelo super amarelo e com as sobrancelhas iguais! O que acharam? Digamos que está diferente, mas continua lindo né Shawols rsrs!


DongHae mostra novo sub-grupo do Super Junior

Zhoumi, Eunhyuk, Ryeowook e Donghae (Super Junior)

Em 12 de setembro, Donghae (Super Junior) deu uma dica sobre o novo sub-grupo do Super Junior através de uma foto que postou no Twitter, junto com a mensagem: “A nova unit do Super Junior durante a gravação. Por favor, aguardem”. Ele acrescentou uma foto com ele, Ryeowook, Eunhyuk e alguém que parece ser Zhoumi.

Os seus seguidores ficaram empolgados com a nova sub-unit. Os internautas também ficaram curiosos sobre o tipo de música que estavam gravando.

Fiquem ligados no Teens Forever e no Soompi em Português para mais atualizações sobre a nova sub-unit do Super Junior.


Fonte: Soompibr

Agora é oficial: Miley Cyrus realmente pintou o cabelo


Desde o meio do ano passado, Miley Cyrus vem fazendo várias mudanças radicais em seu cabelo. Desde raspar as laterais e até mesmo deixar seu cabelo com o famoso corte “joãozinho”: pequeno mas arrupiado. Os cortes no minimo inusitados, não cessaram nos últimos meses. O mais comentado deles foi o usado durante o VMA 2013.

Miley realmente não quer saber de cortes iguais. Mais cedo, ela foi flagrada deixando seu hotel em Londres com um lençol na cabeça. Até aí tudo bem mas, algumas pessoas repararam que a raiz capilar de Miley que ficou um pouco a mostra, estava escurecida. Até agora eram-se apenas rumores sobre a mudança de corte, mas um vídeo de fãs que a encontraram em Paris, confirmou os rumores. assistam o vídeo:


Fonte: MileyBrasil

Comercial (cf) novo do Girls' Generation

 Girls' Generation lançaram recentemente o pv de GALAXY SUPERNOVA e nele elas estavam usando calças jeans coloridas em algumas cenas. As calças são da marca Samantha Thavassa Jeans e agora fizeram um comercial, confira:

Girls’ Generation irá revelar seu novo álbum no dia 31 de Outubro?


Depois dos rumores sobre o comeback coreano do Girls’ Generation, o site Instiz, de pesquisa musical, pode ter dado uma dica sobre esse retorno.
Hoje cedo o twitter oficial do Instiz publicou, “O novo álbum do Girls’ Generation será revelado no dia 31 de Outubro”. Anexado nesse tweet estava um link da página onde tem um relógio que está contando as horas para a chegada desse dia.


Fonte: Allkpop/Soshibrasil

Miley Cyrus lança mais um MV


O Music Video agora é de Wrecking Ball a musica com uma bela letra e melodia. O video digamos que seja um pouco mais ousado, onde Miley aparece nua sentada em cima de uma bola gigante pendurada. Confira:

Versão completa do pv de GALAXY SUPERNOVA do Girls' Generation


 A versão completa do novo pv do Girls' Generation, GALAXY SUPERNOVA, é vazada!
 O pv contem as informações na lateral do video, confira:

Girls' Generation atualiza site japonês com single "Galaxy Supernova" + teaser!

 O site japonês do Girls' Generation está atualizado com o novo single japonês "Galaxy Supernova". Confira algumas imagens e entre no site clicando aqui!
 O teser foi transmitido em um programa japonês, confira:



TaeYeon

Jessica
cr: k8

Ouça o novo single de Dulce María



Foi divulgada ontem (02) o novo single de Dulce María. “Lágrimas” é o carro-chefe do segundo álbum solo que tem data de lançamento prevista para outubro, o single é uma produção do brasileiro Dudu Borges.

Lágrimas” entrou nas estações de rádio do México nesta segunda feira, e estará disponível para venda amanhã dia 03 no iTunes, Ideas Music, Movistar Movil, entre outros sites de compra online e também serviços de streaming como Spotify e Deezer.




Cr: DulceBrasil

Dulce María fala sobre "Lagrimas" em El Gordo y La Flaca


 Em entrevista ao El Gordo y la Flaca, Dulce María comenta sobre o seu novo single, Lágrimas. Contando que a música é uma das mais diferentes do seu disco, a cantora e atriz mexicana diz que é uma fusão muito interessante na qual canta com o cantor Julión Álvarez. Além de falar sobre os rumores de que não quis gravar com Espinoza Paz. Confira:


Fonte: Canal dmforounivision/DulceBrasil

Rebelde hoje no SBT


 Hoje o grande fenômeno mexicano está de volta na tela do SBT: REBELDE!
 Rebelde transmitida pela primeira vez no Brasil em 2005, agora está de volta às 9 e 15 da noite de hoje (02)! Com Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez, contará a história de 6 jovens em busca de um mesmo sonho: a Música!
 Mas antes de alcançar o sonho, eles terão que enfrentar as dificuldades da fase adolescente da vida! Muitas intrigas, amores, traições e diversões esperam você em Rebelde no SBT!