Ashley Tisdale garante que suas próximas músicas serão fortemente pop e dançantes!

cr: portalpopline
 A atriz e cantora Ashley Tisdale quer apostar em músicas mais pop e dançantes, depois do lançamento da balada “You’re Always Here”, que não fez nenhum sucesso. Segundo ela, seu trabalho em estúdio diverge muito dessa faixa, que foi pontual, para homenagear seu avô, morto neste ano. “Temos tocado muito pop ‘dance’. Meu último álbum era pop rock, então definitivamente tenho tendido mais para as músicas pop e dançantes. [O trabalho novo] É fortemente pop, com certeza”, contou ao MTV News.

O single “You’re Always Here” foi colocado à venda no iTunes de maneira independente. Ashley está sem gravadora e vem trabalhando em estúdio por conta própria. Ela admite que nem sabe se conseguirá lançar um disco inteiro. “Não sei se serão singles ou um álbum. É realmente eu indo ao estúdio e fazendo o que amo. Tenho estado inspirada a fazer música de novo”, disse. “Definitivamente, senti falta disso e estou me divertindo, então vamos ver”.

Além disso, Ashley Tisdale também tem exercido a função de produtora de audiovisual, trabalhando por trás das câmeras. Há cinco anos, ela tem sua própria empresa de produção, mas só agora tem visto as coisas acontecerem. No ano que vem, lançará um filme produzido por ela para o Disney Channel: “Cloud 9”. “Estou animada para que todos vejam. É legal de verdade”, contou a atriz, que supervisionou os testes para seleção do elenco na mesma sala em que fez audição para o “High School Musical”. O mundo dá voltas.

[RUMOR] Lista de músicas do comeback do Girls' Generation em 2014


[RUMOR] Suposta setlist das músicas para o novo álbum do comeback coreano de Girls' Generation em 2014!

1 MR. MR.
2 Electric Kiss
3 Fancy
4 항상 (Always)
5 Take Off
6 저리 가세요 (Go Away)
7 Robot
8 Tornado
9 D.A.R.E
10 Selfish Girl (티파니 - Tiffany Solo)
11 돌아와 (Back) featuring 샤이니(SHINee) - 태민(Taemin)



cr. chinese sone/PreciousNine

Sandy da uma ótima noticia ao seus fãs!

 Sandy está grávida!
 Isso mesmo, Sandy postou em seu facebook oficial a noticia da gravidez de três meses e como ela e o Lucas estão felizes por dar essa grande notícia, confiram:

"Oi, pessoal!

Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! 

Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!

Muito obrigada!" (Postagem de Sandy em seu fecobook oficial SandyOficial)

Foto que Sandy postou junto com a notícia da gravidez!

Lindsay Lohan sugere que está gravando um novo disco

 A atriz Lindsay Lohan (“The Canyons”) pode estar trabalhando em seu novo disco. A atriz começou a postar no Instagram fotos dela mesma dentro de um estúdio, à frente de uma mesa de som. Em uma das fotos, ela segura um disco da banda de rock The Kills, que pode ter servido de inspiração para seu novo trabalho ou… Bom, outra foto mostra uma bota idêntica a de Jamie Hince, guitarrista da banda.

 Caso seja de fato um projeto musical, esse será o terceiro disco de Lindsay. Os anteriores foram “Speak” (2004) e “A Little More Personal (Raw)” (2005), que fizeram relativo sucesso, sendo que o clipe de “Rumors” foi até indicado para Melhor Vídeo Pop, na edição de 2005 do Video Music Awards da MTV.

 Outros rumores envolvendo a atriz indicam que ela também pode estar trabalhando em um projeto literário. De acordo com o site TMZ, Lohan chegou a se reunir com a agência literária Waxman Leavell, em Nova York.
 Aparentemente, esse livro narrará muitas das histórias que a atriz escreveu enquanto estava na reabilitação. Ela espera que esse material possa ser transformado em um romance, contando detalhadamente suas prisões, vícios, carreira e sua relação conturbada com a família.
Não lhe falta é assunto para escrever. Ela voltou recentemente a se envolver em polêmica depois que uma desavença com Barron Hilton culminou numa surra do irmão caçula de Paris Hilton.





Cr: pipocamoderna.com.br

Vaza prévia do comeback de 2014 do Girls' Generation


 Isso mesmo! Parece que na semana SMTOWN que está ocorrendo com shows de alguns artistas da SM, incluindo SNSD, foi revelado uma prévia do comeback de 2014 do grupo.
 E é claro que já tem algumas fancans para todos os que não estavam presente no local poderem ter um gostinho do que vem por aí... e parece que vem fortes, muito fortes.
 Confira:

Ps: Elas mesmos fazem a narração do teaser hahaha!
Cr: amimorin

Novo trailer de NOAH, filme de Emma Watson é divulgado


 O terceiro trailer internacional e oficial do filme Noah é divulgado e contém cenas algumas cenas novas. Confira como esta Emma Watson:


Cr: EmmaWatsonBrasil

Dulce María gravou o vídeo da música Antes Que Ver El Sol


 Dulce María gravou o vídeo da música ‘Antes Que Ver El Sol’, original do autor e cantor espanhol Coti, o qual forma parte de sua nova produção discográfica ‘Sin Fronteras’, que estará à venda nos primeiros meses de 2014.

Sob a direção de Christian Cavazos e produção de Carlos Vizcarra e Gabriel Felix, a carismática cantora e atriz filmou em Laguna Salada (Mexicali) e no Deserto de Ocotillo (California, USA), locações naturais e emblemáticas do sul da Califórnia.

A história ‘conta’ um dia na vida de Dulce María compartindo momentos com o amor de sua vida… um homem livre, de convicções fortes que reaparece depois de um tempo e ela, consciente de que ele voltará a ir, prefere desfrutar ao máximo as horas que lhes faltam…

O single ‘Antes Que Ver El Sol’ vai poder ser escutado na rádio a partir do 7 de janeiro para posteriormente lançar o vídeo em 20 de janeiro nos portais de internet, como em canais oficiais de vídeos.

Cr: DulceMariaBrasil/UniversalMusicMagazine

BILLBOARD: Selena Gomez cancela turnê da asia e australia para gastar um tempo com ela mesma


Nesta madrugada, a renomada Billboard, publicou uma matéria também pronunciando-se em relação ao cancelamento de vários shows agendados da primeira turnê mundial de Selena, a “Stars Dance Tour“. Confira o que o site da revista teve a dizer sobre o ocorrido:

Selena Gomez cancelou sua próxima turnê da Ásia e Austrália usando uma desculpa raramente ouvida a nível superior: ela precisa de um tempo para si mesma.
Fontes de Gomez anunciaram no mês anterior que sua turnê internacional, “Stars Dance“, iria ir e voltar pela Ásia no Ano Novo, incluindo datas no Japão, China, Malásia, Cingapura e Filipinas.
A cantora e atriz programou-se para realizar 13 shows na região na metade de janeiro. A turnê de cinco cidades da Austrália, sua primeira, era para começar em primeiro de fevereiro na Perth Arena. Esperava-se que a etapa seguisse em frente a leste na  Adelaide Entertainment Centre (4 de fevereiro), Brisbane Convention Centre (6 de fevereiro), Sydney Entertainment Centre (7 de fevereiro) e encerrando na arena de capacidade para 15.000, Rod Laver Arena, em 8 de fevereiro em Melbourne.
Toda ardósia de shows do “Stars Dance” no Japão, sudeste da Ásia e Austrália foi vetada na sexta-feira.
Meus fãs são muito importantes para mim e nunca iria querer desapontá-los“, comenta Gomez em um comunicado divulgado pela promotora Live Nation. “Mas ficou claro para mim e para as pessoas próximas a mim que depois de anos colocando meu trabalho em primeiro lugar, eu precisava tirar um tempo para mim mesma, para ser a melhor pessoa que eu posso. Aos meus fãs, eu me desculpo sinceramente e espero que saibam o quanto cada um de vocês significa para mim.“
A ex-estrela da Disney comemorou seu aniversário de 21 anos em julho junto ao seu primeiro número 1 na Billboard 200, com “Stars Dance”.

Cr: SelenaGomezBrasil

MILEY CYRUS DIVULGA A CAPA DO SEU NOVO SINGLE, ADORE YOU

Cr: Miley Brasil
Miley Cyrus  usou sua conta no twitter, para anunciar a capa oficial do seu novo single, Adore You, e também avidar que o videoclipe sairá em breve! E o incrível, é que a capa, provavelmente escolhida por Miley, foi feita por uma fã.



Donghae e Eunhyuk (Super Junior) lançam primeiro video teaser de "Still You"

Cr: soompibr
 Saiu! Eunhyuk e Donghae (Super Junior) lançaram o primeiro teaser do seu mais recente single. Os dois membros do Super Junior se juntaram para formar uma unit e lançarão um single digital em 18 de dezembro.

Chamado “Still You”, o single é descrito como uma música emotiva com um suave som de violão. Donghae participou tanto da composição da música, quanto da letra.

Eunhyuk e Donghae mostrarão a canção pela primeira vez durante o show do Super Junior na SMTOWN Week.

POPLINE: ANAHÍ REVELA QUAL É SEU MISTERIOSO PROJETO NOVO


 A cantora e atriz Anahí revelou qual é seu projeto misterioso. Ao contrário do que imaginavam os fãs, não tem nada a ver com música, televisão ou cinema. Na verdade, é um trabalho filantrópico que ela fará com crianças de Chiapas – o estado mexicano governado pelo seu namorado.

Como primeira dama, ela quer dar voz aos meninos e meninas de Chiapas e protegê-los dos maus tratos. A campanha, que lembra a da apresentadora Xuxa Meneghel no Brasil, começará em 2014.


“Chiapas é o estado com a maior população infantil no México. Eu não acreditava, mas um dos maiores problemas que enfrentam é o maltrato”, informou Anahí. “A violência na família cresce porque são coisas que não se dizem. A voz das nossas crianças não se escuta e eu quero ser essa voz para que possam realizar todos seus sonhos”.

Fonte: Popline

Novo video de Maite Perroni

  Video lançado dia 09, de seu segundo single promocional do álbum Eclipse de Luna, confira o clipe de Maite do mesmo nome do álbum:

 

Novidades sobre o single especial de Ashley Tisdale

Cr: AshleyTisdaleBrasil
 O projeto especial de Ashley Tisdale que estreiará dia 16 de Dezembro se chamará “You’re Always Here”.


 A música, é algo extremamente pessoal para Ashley, ela se posiciona sobre seu avô,  o título e o refrão, “Você sempre esteve aqui.” A música estará disponível dia 16 de Dezembro no iTunes e parte das vendas será destinado para o Hospital de Pesquisa Infantil St. Jude.
Até o que parece, a música não estará inclusa no novo álbum de Ashley Tisdale, que como foi dito anteriormente, será um álbum de EDM(Eletronic Dance Music). Porém, Ashley e seus produtores não possuem nada, absolutamente nada para divulgar até o momento.

Ouça Everyday Love, LIPS e Karma Butterfly completas do novo álbum japonês do Girls' Generation


 Aqui faltando 2 dias pro lançamento físico de Love & Peace, do Girls' Generation e lá faltando apenas 1 dia vocês já pode ouvir as outras 3 músicas que faltava sair completas.

 Ouça agora Everyday Love, LIPS e Karma Butterfly completas:

Karma Butterfly:


 Everyday Love:


 LIPS:

Restar lança mais um video musical


 Depois de lançar Poesia, Restart lança em seu canal oficial no youtube o clipe de "Te Deixar", confira o clipe:

"Come & Get It" de Selena Gomez, entra as 20 músicas mas tocadas nas rádias pop dos Estados Unidos


 O primeiro single do álbum Stars Dance, Come & Get It, foi um single de completo sucesso nos Estados Unidos e no mundo.

Conquistando o primeiro lugar nas rádios pop dos Estados Unidos, a música se encontra em #19 na lista de final de ano da mediabase que contabilizou as músicas mais executadas nas rádios pop do país nesse ano.

O single ficou na frente de várias músicas e artistas de peso como “Beat And A Beat – Justin Bieber & Nicki Minaj”, “Heart Attack – Demi Lovato” e “Diamonds – Rihanna”.
Confira o top 20 logo abaixo:

1 Bruno Mars Locked Out Of Heaven ATLANTIC
2 Swedish House Mafia Don’t You Worry Child ASTRALWERKS/CAPITOL
3 Taylor Swift I Knew You Were Trouble BIG MACHINE/REPUBLIC
4 Macklemore & Ryan Lewis f/Ray Dalton Can’t Hold Us MACKLEMORE/ADA/WBR
5 Macklemore & Ryan Lewis f/Wanz Thrift Shop MACKLEMORE/ADA/WBR
6 Robin Thicke f/Pharrell & T.I. Blurred Lines STAR TRAK/INTERSCOPE
7 Justin Timberlake Mirrors RCA
8 Rihanna f/Mikky Ekko Stay DEF JAM/IDJMG
9 Maroon 5 Daylight A&M/OCTONE/INTERSCOPE
10 Lumineers Ho Hey DUALTONE
11 Zedd f/Foxes Clarity INTERSCOPE
12 Imagine Dragons Radioactive KIDINAKORNER/INTERSCOPE
13 Pink f/Nate Ruess Just Give Me A Reason RCA
14 Bruno Mars When I Was Your Man ATLANTIC
15 Icona Pop f/Charli XCX I Love It BIG BEAT/ATLANTIC
16 Calvin Harris f/Florence Welch Sweet Nothing ULTRA/ROC NATION/COLUMBIA
17 will.i.am f/Britney Spears Scream And Shout INTERSCOPE
18 Daft Punk Get Lucky COLUMBIA
19 Selena Gomez Come & Get It HOLLYWOOD
20 Justin Bieber f/Nicki Minaj Beauty And A Beat ISLAND/IDJMG

Cr: bcharts/SelenaGomezBrasil

Hello Canadá: 10 dos looks mais divertidos usados por Dulce María em tapetes vermelhos


 O site da famosa revista canadense Hello Canadá fez uma pequena matéria em seu site felicitando a Dulce pelos seus 28 anos de vida e escolheu 10 fotos da Dulce em tapetes vermelhos de várias premiações que eles consideram divertidas. Confira a matéria traduzida e adaptada pela nossa equipe logo abaixo e as fotos escolhidas pelo site em sua página clicando aqui:

Ela é uma das mais queridas estrelas pop do México, já tocou com Joe Jonas e é sobrinha da grande Frida Kahlo.

Dulce Maria vem encantando fãs mexicanos com músicas pop latino desde que ela era uma criança, e a cantora e compositora também atuou em sete longas-metragens.

E enquanto nós gostamos de localizá-la em constante mudança a cor do cabelo – suas grossas, e pesados cachos foram de escuros até claros, e agora está mais para uma cor vermelho-Rihanna. A multi-milionária também é cheia de surpresas no tapete vermelho.

Enquanto sua afinidade com tutus não é segredo para ninguém, o melhor acessório de Dulce é o seu sorriso megawatt – e nós apostamos que ela está sorrindo ainda mais hoje com os seus 28 anos.

Feliz aniversário, Dulce Maria!

Fonte: Hello Canadá/DulceBrasil

SM Entertainment comenta sobre rumor de comeback do Girls' Generation


 Rumores de comeback do Girls' Generation para o início do próximo ano, chamou a atenção de todos e agora  SM Entertainment confirmou que algumas partes do rumor são verdadeiras!
 Um representante da SM Entertainment disse à OSEN no dia 7: "Girls 'Generation está preparando com o objetivo de um retorno no próximo ano. No entanto, a data exata não foi definida ainda. Vamos revelar mais detalhes mais tarde."

 No entanto, a agência negou a parte do rumor sobre um conceito masculino, para as meninas. O representante mencionou,  "Embora não seja um conceito masculinizado, você será capaz de ver um novo lado do Girls 'Generation ".

Que tipo de conceito que você está esperando para ver?

Cr: AllKpop

Anunciado possível comeback coreano do Girls' Generation!


 De acordo com os rumores do mundo do entretenimento liberados no dia 06 de Dezembro, o Girls' Generation fará um comeback no começo do ano com um conceito masculino. Eles supostamente decidiram a música principal em seu novo álbum e começaram a filmar o music video no dia 6 de Dezembro. Parece que elas começaram a se preparar para seu comeback em larga escala! Será o primeiro comeback coreano das garotas depois de um ano após “I Got A Boy

Aparentemente, a data do comeback está agendada para Janeiro do próximo ano, enquanto isso, elas ainda estão decidindo outros detalhes.

De longe o Girls’ Generation já fizeram uma variedade de gêneros e conceitos, desde garotas inocentes, vívidas, até garotas duronas do hip hop. Curiosamente, o conceito da sua nova música é masculinizado! As pessoas estão ansiosas por esse novo charme masculino do Girls’ Generation que nunca falha em desafiar a si mesmas com novos conceitos.

Créditos: AllKpop/PreciousNine

Ouça um pouco de todas as músicas do novo álbum do Girls' Generation!


 Faltando apenas 5 dias para o lançamento do terceiro álbum em japonês do Gilrs' Generation, o Love & Peace, ontem em um canal do youtube postou um video de 15 minutos onde mostra um pedaço de todas as 12 músicas que viram no álbum Love & Peace, ouça as canções:

Novo single de Miley Cyrus é revelado e será lançado nas rádios americanas em janeiro de 2014!

Cr: febreteen
 Boa notícia para os Smilers! O novo single da Miley Cyrus foi confirmado: “Adore You”. A faixa presente no último álbum da cantora – “Bangerz” – estava entre as mais cogitadas pelos fãs para ser o novo single da cantora. Além de também estar no Top 10 do iTunes em vários países, o que surpreendeu até a própria Miley.

De acordo com o site musical FMBQ, “Adore You” será lançado apenas no próximo ano nas rádios dos Estados Unidos. A música tem lançamento marcado para Janeiro de 2014. Confira abaixo a lista da rádio que informa a novidade:


 “Adore You” já está sendo tocada em algumas rádios e alguns países, como aqui no Brasil, em São Paulo e outras localidades. A “Bangerz Tour”, que também começará no ano que vem, ainda não foi confirmada na América do Sul, mas em breve teremos novidades.
Enquanto aguardamos, escute o terceiro single de “Bangerz” abaixo:

Selena, Miley e Justin são celebridades mais buscadas


O site de busca Bing divulgou sua lista com as celebridades mais buscadas de 2013. Selena aparece não só na lista norte-americana, como também do Reino Unido e Alemanha. Veja abaixo:

Celebridades Mais Procuradas
Alemanha
1. Selena Gomez
2. Miley Cyrus
3. Justin Bieber
4. Rihanna
5. Claudelle Deckert
6. Andrea Berg
7. Sylvie van der Vaart
8. Sila Sahin
9. Heidi Klum
10. Kim Kardashian

Inglaterra
1. Justin Bieber
2. Beyoncé Knowles
3. Kate Middleton
4. Selena Gomez
5. Nicole Scherzinger
6. Rihanna
7. Kim Kardashian
8. Taylor Swift
9. Emma Watson
10. Kelly Brooke

Músico Mais Procurados
Estados Unidos
1. Beyoncé
2. Rihanna
3. Taylor Swift
4. Madonna
5. Justin Bieber
6. Nicki Minaj
7. Miley Cyrus
8. Britney Spears
9. Katy Perry
10. Selena Gomez

Para ver o top 10 dos principais países, incluindo o Brasil, clique aqui.

Além do Bing, Selena também está na lista dos mais procurados do site Yahoo! dos Estados Unidos.
Assuntos Mais Buscados de 2013 (Geral)
1. Miley Cyrus
2. Kim Kardashian
3. Kate Upton
4. Minecraft
5. Selena Gomez
6. Obamacare
7. Amanda Bynes
8. Jodi Arias
9. iPhone 5
10. Justin Bieber

E também entre os artistas solo mais reblogados do Tumblr neste ano. Confira:

Assuntos Mais Buscados de 2013 (Geral)
Justin Bieber
Miley Cyrus
Selena Gomez
Lana Del Rey
Demi Lovato
Taylor Swift
Rihanna
Ed Sheeran
Beyoncé
Lady Gaga
Kanye West
Tyler, the Creator
Drake
Ariana Grande
Katy Perry
Nicki Minaj
Britney Spears
Chris Brown
Justin Timberlake
Frank Ocean
Macklemore
Marilyn Manson
Michael Jackson
Jay-Z
Robin Thicke

Ouça prévias das novas músicas do Girls' Generation que viram no 3° álbum japonês


 Foi disponibilizado no youtube prévias das 6 novas músicas e inéditas do Girls' Generation para o terceiro álbum japonês "Love & Peace":

Essas são as músicas em ordem, que foram tocadas no video:
1. Gossip Girls
2. Motorcycle
3. Flyers
4. Lips
5. Karma Butterfly
6. Everyday Love

Revelado prévia do novo dorama de Yoona do Girls' Generation

 

 Ontem o canal oficial no youtube da KBS World TV liberou uma pequena prévia do novo dorama de Yoona do Girls' Generation, "Primer Minister & I" confira:

Maite Perroni na Eliana

 Neste domingo, 01, Eliana recebeu Maite Perroni no quadro Fenômenos do Youtube cantando algumas de suas novas músicas:

[ATUALIZADO] Ouçam as músicas "Gossip Girls", "Find Your Soul", "Flyers" e "Motorcycle" do Girls' Generation


 Recentemente, foram publicadas prévias da música ‘Gossip Girls’, que faz parte do terceiro álbum do Girls' Generation, Love&Peace. No entanto, já é possível ouvir a versão inteira! Confere aí:


 Outra novidade é que, como alguns já devem saber, as Soshis gravaram um OST para o jogo “Blade n’ Soul”. A  música é ótima, e conta com high notes da TaeYeon, raps da Tiffany/HyoYeon e toda a qualidade vocal que nossas meninas tem. (Além de um mandarim perfeito)


Crédito pela matéria acima: SoshiBrasil

E agora confira "Flyers" completa:


[ATUALIZAÇÃO] Ouça também "Motorcycle:

Heechul fará show com Super Junior na Coreia pela primeira vez desde que foi liberado do serviço militar

  

 Super Junior fará um show na Coreia no próximo mês depois de uma longa pausa e o membro Heechul se encontrará com os fãs coreanos no palco pela primeira vez desde que acabou seu serviço militar.

Super Junior passará o final do ano com seus fãs em dois shows em 28 e 29 de dezembro no Kintex em Ilsan. Ele se chamará SMTown Week Super Junior – Treasure Island e fará parte da SMTown Week, uma série de shows em grande escala dos artistas da SM Entertainment. Esses dois encerrarão a semana e terão um tema de contos de fadas, mostrando aos fãs algo inédito.

O grupo idol lançará um novo single japonês chamado “Blue World” em 11 de dezembro e para fazer um show ainda mais especial mostrará a versão coreana pela primeira vez durante a SMTown Week.

SMTown Week acontecerá de 21 a 29 de dezembro no Kintex em Ilsan e a lista de apresentações inclui TVXQ, Super Junior, Girls’ Generation, SHINee, f(x) e EXO.

Cr:soompi.com.br/