Lyrics video do single "Antes Que Ver El Sol" de Dulce María é revelado

Nesta segunda-feira (27),  foi disponibilizado no canal oficial de Dulce María no VEVO o vídeo lyric do single ‘Antes Que Ver El Sol’ - que já havia sido divulgado anteriormente em seu canal oficial DulceMariaLive no começo do mês e já ultrapassa a marca de 65 mil visualizações – e o videoclipe da canção que acabou tendo sido adiado deve vir a ser lançado também no VEVO  por esses dias. Assista ao vídeo novamente:


cr dulcemariabr

Girls’ Generation fará comeback no dia 5? SM responde às especulações dos fãs


Fãs estão especulando descontroladamente em diversas comunidades online do Girls’ Generation sobre quando elas irão fazer o seu prometido comeback em 2014. Com base em diversas “dicas”, os fãs estão se sentindo otimistas para um possível comeback no dia 5 de fevereiro.

Uma dessas dicas incluem o agradecimento aos fãs feitos por Tiffany e Yuri no último Seoul Music Awards. Elas escreveram ‘gamsahae -o’ em vez de ” gamsahae -yo “, fazendo as pessoas acreditarem que as meninas fizeram isso de propósito, uma vez que “o” significa também o número 5. Isso poderia ser um indício do comeback para o dia 5? Em outras suspeitas, é incluído também uma imagem postada por Taeyeon em seu Instagram, na qual tinha uma bala dentro de um recipiente e em sua embalagem continha escrito ’5%’. Além disso, na postagem Taeyeon incluiu um emoticon com o sinal V, o que poderia ser o número 2 ou a contagem do número 5 em algarismo romano, fazendo novamente os fãs especularem o comeback para tal data.


Fãs também supõem que o Girls’ Generation fará sua estreia no  MBC  ’Show Champion’ no dia 5 de fevereiro. Existem vários exemplos nas quais vários fãs fazem descobertas com o que é revelado em redes sociais de membros de seus grupos favoritos. No entanto, não é provado que o comeback do Girls’ Generation esteja próximo, considerando que não foi revelado prévias de fotos e vídeos ou qualquer tipo de promoção provocativa.

Em adicional, a SM Entertainment  desmentiu essas alegações em 29 de janeiro para a Star N News, declarando: “Nós ainda não decidimos em uma data pro comeback definitiva “.

Dessa forma, mesmo com a especulações dos fãs, aparentemente o comeback não acontecerá nem no dia 30 de Janeiro, nem no dia 5 de Fevereiro, e sua data ainda permanece incerta.

Créditos: Allkpop|PrecisousNine

Girls' Generation recebe prêmio "Bonsang Awards" + Aniversário do Blog


 Girls' Generation ganharão o prêmio "Bonsang Awards" no 23rd Seoul Music Awards de 2014, e ainda se apresentaram com I Got A Boy, confira:



Girls' Generation no Red Carpet do 23rd Seoul Music Awards
 E hoje dia 23 é mais um aniversario do blog, estamos completando 3 anos de existência. Juntos com vocês nossos leitores e admiradores, que ficam sabendo da notícias mais relevantes de nossos ídolos. Altos e baixos, muitas postagens e poucas postagens hehehe... o que importa é que estamos juntos em mais um ano e se Deu permitir estaremos juntos nos próximos anos também.

 Obrigado a todos!

Ouça a versão em espanhol de Can't Remember To Forget You de Shakira + Letra


 A música de Shakira foi lançado em parceria com a Rihanna intitulada "Can't Remeber To Forget You" no canal ofical de Shakira, e agora já da para ouvir a versão em espanhol, "Nunca Me Acuerdo De Olvidarte", onde Shakira canta solo. Confira:


Letra:

Me temo que si
Se trata de ti
Voy a repetir
El mismo error de ayer
Y como es natural
Suele suceder
Y no hay ciego peor
Que el que no quiere ver

Estoy aquí vencida
Casi convencida que intentarlo es inútil
Y digo yo, qué pasa conmigo
Mi peor castigo
Es que aun me vayas
Sabes sabes que voy yo

Oh, oh, ooh, oh
Nunca me acuerdo de olvidarte
Oh, oh, ooh, oh
Nunca aprendí como dejarte ir
Mi mundo gira así, alrededor de ti
Solo me acuerdo de una parte
Oh, oh, ooh, oh
Oh, oh, ooh, oh
Y no me acuerdo de olvidarte

Y no me acuerdo de olvidarte

Salto del tren
Caigo en tu red
Y vuelvo a pisar la piedra que pisé
Y mi corazón, se vuelve a partir
Y no hay sordo peor
Que el que no quiere oír

Estoy aquí vencida
Y casi convencida que no hay nadie mas idiota
Así que yo
Muero por tu boca en la boca mía
Y lo intento todo todo todo y no

Oh, oh, ooh, oh
Nunca me acuerdo de olvidarte
Oh, oh, ooh, oh
Nunca aprendí como dejarte ir
Mi mundo gira así, alrededor de ti
Solo me acuerdo de una parte
Oh, oh, ooh, oh
Oh, oh, ooh, oh
Y no me acuerdo de olvidarte

Podría mentir
Matar o morir
Incluso algo mucho peor
Forzar el destino
Perder el camino
Con tal de no perder tu amor
Y todos me dicen que no desperdicie
Que el tiempo les da la razón
Ya llegará el día
Que habrá otro en mi vida
Que me quiera mas y mejor

Oh, oh, ooh, oh
Nunca me acuerdo de olvidarte
Oh, oh, ooh, oh
Nunca aprendí como dejarte ir
Mi mundo gira así, alrededor de ti
Solo me acuerdo de una parte
Oh, oh, ooh, oh
Y no me acuerdo de olvidarte

Oh, oh, ooh, oh
Mi mundo gira así, alrededor de ti
Solo me acuerdo de una parte
Oh, oh, ooh, oh
Oh, oh, ooh, oh
Y no me acuerdo de olvidarte

Cr: Vagalume

Sobrenatural de volta!


 Sim, faz um tempinho mas agora é certo: Sobrenatural voltou a grade do SBT e é claro, foi colocado de madruga. Para ser exato Sobrenatural agora e transmitido 3 horas da mdrugada na sexta-feira. Então quem acompanha pelo sbt já sabe o dia e o horário.

SBT exibi Harry Potter hoje!

 Hoje no Cine Belas Artes os fãs de Harry Potter poderão companhar o 7 filme da saga: Harry Potter e as Relíquias da Morte part 1, às 11 e 15 da noite.


[VÍDEOS]: EMMA WATSON NO GLOBO DE OURO


 Josh Horowitz da MTV conseguiu entrevistar Emma no tapete vermelho e conversaram sobre muitas coisas: estudos (Emma disse que está se formando em Maio deste ano!), próximos projetos, seu próprio look (ela disse que queria usar algo confortável), filmes indicados ao Globo de Ouro e também do tão aguardado filme A Bela e a Fera de Guilhermo Del Toro. Sobre esse em particular, Emma disse que espera muito que aconteça, que está com dedos cruzados mas que entende que Guilhermo esteja com muitos projetos incríveis no momento. Estamos na torcida também! Confira a entrevista no player abaixo:


Abaixo temos o vídeo do momento em que Emma e Chris Pine apresentam a categoria de Melhor Animação.


Graças à Carolina temos um vídeo maior (com Emma Thompson apresentando antes) e com melhor qualidade do momento em que Emma e Chris Pine sobem ao palco para apresentar também.


Cr: EmmaWatsonBrasil

Pedro Damián: “Tenhos mais ou menos 800 horas gravadas do RBD”


O produtor e formador do grupo RBD, Pedro Damián, compareceu a um programa mexicano chamado Me Encontré a… onde, dentre muitas coisas, falou sobre o documentário que estará produzindo este ano sobre o extinto grupo RBD, do qual a Dulce fazia parte. Confira logo abaixo uma parte da entrevista onde o Pedro fala sobre o documentário:

 Em sua seção Me encontré a… Mario Manjarrez, condutor do Pasillo TV, entrevistou o Pedro Damián na Televisa San Angel, que revelou alguns de seus planos para 2014, falando sobre o porque de voltar com a telenovela, na qual está decidindo qual será a história principal para a tela pequena.

“Estamos buscando, estamos fechando agora mesmo“, disse ele.

Também, muitos fãs esperam o novo documentário do ex- grupo RBD, formado por Anahi, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce María e Christopher Uckerman, que disse que eles têm muitas horas de material para este merecido especial.

“Nós já estamos trabalhando, estamos fazendo o processo de seleção de material, eu acho que, em alguns, como, quatro ou cinco meses teremos mais já fechado. Tenho mais ou menos 800 horas gravadas“, disse o produtor, criador da telenovela Rebelde, onde o fenômeno de RBD rompeu internacionalmente.

No ar durante o programa de TV, em sua edição desta terça-feira 14 de janeiro, Manjarrez comentou que Pedro Damián é um fiel seguidor e promotor do budismo, por isso sempre vai ver o Dalai Lama e, além disso, tem todo a harmonia e mentalidade jovem, porque a Televisa chegou a em patins do diabo, que lhe confere uma originalidade única e irreverência, que faz ter um grande talento para produzir histórias de sucesso.

"Let It Go”, Demi, ganha “Critics’ Choice Award” e é indicada ao “Oscar 2014″!


 A música que oficialmente tem duas intérpretes, Demi Lovato e Idina Menzel, é um sucesso! O filme “Frozen” já conseguiu alguns prêmios desde seu lançamento, porém, o mais recente “Critics’ Choice Awards” (Santa Monica, 16), é o que mais surpreendeu até hoje. Competindo com bandas como Coldplay (The Hunger Games), Justin Timberlake (Inside Llewyn Davis) e Lana Del Rey (The Great Gatsby), as cantoras que cederam suas vozes para a música “Let It Go” e os compositores que a escreveram, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, levaram o prêmio de “Melhor Canção“.

E não para por aí! Depois de ser eleita uma das 75 músicas possíveis à indicação ao Oscar, “Let It Go” foi oficialmente indicada para, recentemente. A premiação mais importante do cinema a leva como uma das possíveis vencedoras da categoria “Música Original“. A premiação e entrega dos prêmios serão no dia 2 de março  e será televisionada pelo Brasil.


Pôster nacional de KILL YOUR DARLINGS (VERSOS DE UM CRIME) filme de Daniel Radcliffe


 Foi divulgado o primeiro pôster nacional de Kill Your Darlings, que aqui se chamará Versos de Um Crime. Confira abaixo:


Sinopse:
1944. Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe) sai da casa dos pais rumo à universidade, precisando lidar com o sentimento de culpa por ter deixado sua mãe (Jennifer Jason Leigh). Seu sonho é tornar-se um escritor, mas logo sente-se incomodado pelo modelo "certinho" de poesia que o curso ensina. Não demora muito para que ele conheça Lucien Carr (Dane DeHaan), um jovem provocador que apresenta Allen ao mundo da contracultura. Logo nasce uma grande amizade entre os dois, que se torna algo mais quando Allen passa a sentir atração por Lucien.

Cr: DanielRadcliffeBr
Sinopse: adorocinema


Emily Osment fala sobre Miley Cyrus em entrevista


 Emily Osment falou sobre Miley em entrevista. Confira:

Você provavelmente está mais conhecida desde Hannah Montana. Você e a Miley Cyrus foram usadas para serem melhores amigas. Mas eu nunca mais vi fotos de vocês juntas…
Nós todos crescemos. Nós todos fazemos coisas diferentes.
Vocês ainda continuam bem?
Sempre estivemos bem.
O que você acha da maneira em que ela saiu dos moldes da Disney?
Eu amo Miley até a morte e sempre que alguém me faz uma pergunta é como se eles geralmente querem uma reposta negativa. Eu não vou dar à vocês uma resposta negativa. Eu a amo até a morte.
Algumas pessoas pensam que ela é brilhante e tem sido capaz de ter toda atenção.
Porque todo mundo tem que ter uma opinião?
Será que ela não quer que a gente tenha uma opinião? Não é por isso que ela está fazendo o que faz?
Ninguém sabe o que ela quer. Ela está fazendo suas próprias coisas. Ela está apenas em um novo lugar. As pessoas são apavoradas com mudança. Você muda. Você pode fazer coisas diferentes. Ela vai descobrir isso.

Figurinos de Miley Cyrus para BANGERZ TOUR por ROBERTO CAVALLI


Roberto Cavalli é um famoso estilista italiano que divulgou na tarde de hoje, 17/01, esboços de figurinos criados especificamente para a Bangerz Tour.

Em entrevistas sobre a Bangerz Tour, Miley divulgou o nome de alguns estilistas que estariam trabalhando em seus novos figurinos, como, por exemplo, Marc Jacobs e a dupla The Blonds, no entanto, o nome de Roberto Cavalli não foi citado.

Ainda não é possível afirmar que todos estes figurinos estarão na turnê, mas tudo nos leva a crer que PELO MENOS 1 DELES será utilizado. Veja a seguir os looks criados por ele:


#RobertoCavalli sketches for @mileycyrus 'The Bangerz World Tour'! pic.twitter.com/sAyGtfxfLt
— Roberto Cavalli (@Roberto_Cavalli) January 17, 2014


A preview of the #RobertoCavalli looks created specifically for 'The Bangerz World Tour' by @mileycyrus! pic.twitter.com/LEASRPZZn0
— Roberto Cavalli (@Roberto_Cavalli) January 17, 2014


Breaking News: @MileyCyrus will be wearing #RobertoCavalli looks, created specifically for 'The Bangerz World Tour'! pic.twitter.com/x7aJJxRGTN
— Roberto Cavalli (@Roberto_Cavalli) January 17, 2014

Donghae (Super Junior) ganha o papel principal no filme “Rumors”


 Depois do seu papel no drama “Panda and Hedgehog”, como Yoon Seung Ah, em 2012, Donghae parece estar a ponto de fazer seu comeback como ator.

O membro do Super Junior recebeu a oferta do papel principal no filme “Rumors“. Como o título sugere, esta nova produção conta a história de eventos que ocorrem em uma escola depois que um rumor se espalha. Donghae interpretará o papel de Jung Woo, o presidente dos estudantes, que busca a verdade sobre sua namorada.

A SMTOWN ainda não formalizou a participação de Donghae no filme.

Cr:SoompiBr

Dulce María lança versão lyrics de "Antes Que Ver El Sol"


 Confira o video com letras do novo single de Dulce María "Antes Que Ver El Sol":

Data da saída de LeeTeuk (Super Junior) do exército é anunciada


 No dia 13 de Janeiro, a SM Entertainment atualizou a agenda oficial do Super Junior no site do grupo com a data da cerimônia de encerramento do serviço militar prestado pelo integrante LeeTeuk

Segundo a atualização, a saída de LeeTeuk ocorrerá no dia 29 de julho mas nenhuma outra informação foi divulgada.

Fonte: Site Oficial do Super Junior/SarangInGayo

Miley Cyrus parou de fumar



 Para os fãs de Miley Cyrus, nós temos uma ótima notícia: ela parou de fumar! #uhuul

Quem espalhaou a notícia é o produtor e melhor amigo da diva, Cheyne Thomas.
No dia 11, ele respondia às perguntas de fãs no Twitter, quando começou a conversar com uma delas e deu a feliz notícia:

Fã: @CheyneThomas você parou de fumar maconha também ou parou só com o cigarro?

Chayne: Apenas parei com os cigarros. Cigarros são ruins.

Fã: @CheyneThomas diga à Miley parar de fumar também!

Chayne: Haha, ela parou antes de mim!

É ou não é uma ótima notícia? Esperamos que seja verdade e que Cheyne pare de usar drogas!

Cr: yes!Teen

Ouça a música de Shakira feat Rihanna


 A música "Can't Remember To Forget You" de Shakira feat Rihanna foi liberada. Shakira liberou a música ontem em sua conta oficial no youtube, confira:

Jackie Chan aparecerá em “Happy Together” com Super Junior, Girls’ Generation e Brown Eyed Girls


 Será que veremos Jackie Chan posando com idols de novo? O ícone do cinema se encontrou recentemente com EXO e Lee Min Ho.

Em 13 de janeiro, várias pessoas da indústria da música disseram à StarNews, “Jackie Chan participará da gravação [Happy Together] neste sábado e pretende encontrar os fãs coreanos”.

Este episódio se chamará “Jackie Chan e amigos” e contará com a presença dos seus amigos celebridades coreanos mais próximos. A lista especial de convidados inclui Choi Siwon (Super Junior), Jessica (Girls’ Generation) e Narsha (Brown Eyed Girls). Será a primeira vez que Jackie Chan participará de um programa de variedades na Coreia.

O episódio pretende mostrar algumas histórias antigas deles.

Cr: KpoppersState

Shakira divulga a capa oficial de "Can't Remember To Forget You", dueto com Rihanna

 Faltando quatro dias para a divulgação de seu novo single, Shakira liberou a capa oficial de sua colaboração com Rihanna, "Can't Remember To Forget You". Na imagem, a estrela de Barbados aparece deitada no colo da colombiana e ambas ostentam várias joias grandes e chamativas.

Recentemente, a voz de "Addicted To You" falou sobre a experiência de gravar com Rihanna: "Trabalhar com ela era uma utopia. Ela é a mulher mais sexy do planeta. E no fim do dia, nós duas éramos basicamente garotas caribenhas. A química foi tão boa. Ela me ensinou passos de dança. Ela foi uma ótima professora". 

"Can't Remember To Forget You" será lançada oficialmente na próxima segunda-feira, dia 13.

Confira a imagem abaixo:

Cr: Vagalume.com.br

Ouça as duas versões do novo single de Dulce María: “Antes Que Ver El Sol”


 Já está disponível para compra o novo single de Dulce María - Antes Que Ver El Sol. E abaixo deixamos disponível apenas os áudios de ambas versões para vocês, versão solo e português em dueto com a brasileira Manu Gavassi. Ouça:

Dulce María - Antes Que Ver El Sol



Dulce María feat. Manu Gavassi - Antes Que Ver El Sol



Cr: DulceMariaBr

Daniela Aita pode participar de "Chiquititas Brasil"


 Daniela Aita, mais conhecida no Brasil pela novela ''Quase Anjos'', pode participar da versão brasileira de ''Chiquititas''.
 De acordo com uma revista argentida para o público adolescente, Daniela foi convidada para viver o motivo de discórdia entre o casal principal, Carol e Júnior - vividos por Manuela do Monte e Guilherme Boury.
 Ainda não há nada confimado sobre a participação da atriz na novelinha.

Fonte: HSM 24 Horas e fan page Quase Anjos - Chistes CA.

Complex elege Spring Breakers como o melhor filme de 2013 e mais!

Cr: SelenaGomezBrasil
A revista Complex elegeu Spring Breakers como o melhor filme de 2013. Confira abaixo quais foram os motivos para ele ter levado tal título:

1. Spring Breakers
Diretor: Harmony Korine
Estrelas: Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, James Franco, Rachel Korine, Gucci Mane

Armas, biquínis e um James Franco a la Riff Raff- é algo que você não vai nem saber no que se envolveu. O filme mais polêmico de 2013, uma viagem no ectasy de Harmony Korine que segue três ex-princesinhas da Disney Channel e a esposa de Korine enquanto elas embarcam em uma viagem movida por drogas que dá errado, mas foi tão certa.
Cansadas de suas vidas chatas como colegiais, o poderoso quarteto rouba um restaurante para viajar até St. Petersburg, Flórida, com o resto dos estudantes loucos e bêbados que seguem para o sul. Uma festa que dá errado e as faz parar na prisão, para depois serem libertadas por um rapper/traficante Alien, James Franco. O que segue é uma sequência de cenas de crime que fariam qualquer pai ou mãe querer mandar seu filho para um acampamento evangélico.
Mas é muito mais do que cenas de crime. É um conto bizarramente feminista. Também é um longo clipe de música que conta com um trecho de “Everytime” de Britney Spears, com Franco em um enorme piano branco e as garotas fazendo uma dança sincronizada com armas. Isso tudo é os Estados Unidos visto em pedaços através de um caleidoscópio bizarro. É o filme mais loucamente delicioso do ano.

 Além disso, o filme indie foi o 11º que mais lucrou nos Estados Unidos. Confira a lista completa aqui.

Preview de "Antes Que Ver El Sol" de Dulce María é divulgada!


 Uma pequena preview do videoclipe, de apenas 13 segundos, do mais novo single da Dulce
Antes Que Ver El Sol foi lançada na conta oficial da Dulce no Youtube, lembrando que o single será lançado para compra digitalmente no dia 7 de janeiro e o videoclipe, no dia 20 do mesmo mês. 
Confira a preview logo abaixo:


Cr: DulceMariaBrasil

Capa e data de lançamento da versão português do single ‘Antes Que Ver El Sol’ feat. Manu Gavassi foram divulgadas!

 Na  última semana o site da Amazon divulgou a capa e data de lançamento da versão em português do single Antes Que Ver El Sol - dueto que Dulce María gravou com Manu Gavassi.

A versão dueto tem data prevista para ser lançado no dia 08 de Janeiro.
Lembrando que a versão em Espanhol, a qual será trabalhada como single mundialmente, tem data de lançamento para o dia 07 de Janeiro.
Confira a imagem com alta qualidade abaixo:

Cr: DulceMariaBrasil
  Informações da Amazon:

1 Antes Que Ver El Sol (Portugués Version) [feat. Manu Gavassi] Dulce María n/a Not Available
Product Details

Original Release Date: January 8, 2014
Release Date: January 8, 2014
Label: Universal Music International
Copyright: (C) 2013 Universal Music Mexico S.A. de C.V.
Total Length: 3:30
Genres: Latin Music > Latin Pop >Pop

Foto e Vídeo: Beijo de Ano Novo de Miley Cyrus e Ryan Seacrest

 Primeiramente Feliz Ano Novo, que 2014 seja um ano cheio de vitorias e conquistas para todos vocês leitores do Teens Forever...
 E vamos começar com a noticia do beijo de Miley Cyrus, confira:

Como sabem, Miley Cyrus se apresentou em 31/12 no #RockinEve na Times Square e seguindo a tradição americana, ela e o apresentador Ryan Seacrest se beijaram ao soar da meia-noite de ano novo!
Confira a foto e o video do momento:



Fonte: Mileybr.com