É liberado o tão esperado mv de "Mr.Mr." do Girls' Generation


 Depois de tanta espera é finalmente lançado o MV (Music Video) de "Mr.Mr.", single do quarto mini álbum coreano do Girls' Generation. Vários estilos você conferir dentro do Mv, está muito bem produzido e valeu a espera, confira Mr.Mr.:

Key (SHINee) e Woohyun (Infinite) são românticos na praia para o 2º prólogo de “ToHeart”.

 Formado por Woohyun do INFINITE e Key do SHINee, o mais recente grupo de projeto da SM Entertainment lançou seu segundo vídeo prólogo de “ToHeart” no canal oficial da SM Entertainment.

 No segundo vídeo, Key e Woohyun se divertem alegremente na praia, no que parece ser um encontro muito romântico para esses dois melhores amigos.

 Como divulgado no fim do vídeo, o debut de “ToHeart” está previsto para o mês de Março. A faixa título de debut da dupla se chama “Delicious”.

 O mini álbum da dupla é composto por 6 faixas, duas delas contaram com a ajuda de Key na composição. Confira:

1. Intro
2. Delicious
3. MIRO
4. You’re My Lady (Key ajudou na composição)
5. Tell Me Why (Key ajudou na composição)
6. 출발

Estão ansiosos para o debut de ToHeart?



Cr: BumKey @ Key Brasil

Ouça "Come Get It Bae", parceria entre Miley Cyrus e Pharrell Williams


 Foi disponibilizado hoje para streaming no iTunes o novo álbum de Pharrell Williams, G I R L, que traz a parceria com Miley Cyrus, “Come Get It Bae“, e você pode ouvir a música no player abaixo:



Cr: MileyBr

Key (SHINee) e Arisa são flagrados gravando "We Got Married"

Arisa e Key
 Key (SHINee) e a modelo japonesa Arisa Yagi foram flagrados durante as gravações para o programa da MBC “We Got Married: Global Edition”.

Key e Arisa estão atualmente filmando em Samchung, localizado em Seul.

O casal estava vestido com roupas de casamento e tirando fotos. Arisa estava adorável enquanto Key parecia todo romântico.Certo momento Arisa chegou a gritar: “Ai Shiteru!” que significa “eu te amo” em japonês.

As filmagens não duraram muito devido a concentração de pessoas no local.

Arisa, que será a esposa de Key para o programa, é uma famosa modelo japonesa que já apareceu em várias revistas.
Ela é descendente de franceses e na Coréia é conhecida pela sua semelhança com a cantora Hyuna. Ela fará 19 anos ainda esse ano, o que a torna a noiva mais nova a já participar do “We Got Married”.

Você pode ver mais imagens da gravação clicando aqui!

A nova temporada do We Got Married Global Edition irá ao ar em Abril. Fiquem ligados no SHINee World Brasil para conferir os episódios legendados!

Cr: kpopstarz
Tradução: Camii @ SWBr

SHINee se apresentará no festival gratuito de K-Pop em abril na cidade de Los Angeles


P ara celebrar os 111 anos de imigração Coreana para a America do Norte, a Sociedade Coreana de Los Angeles e a KBS Americana irão oferecer um festival gratuito de K-Pop.

O festival ocorrerá no “Coliseu Memorial de LA”, que conta com 93 mil assentos e ainda pode ser configurado para comportar até 100 mil pessoas.

Quatorze grupos vão se apresentar ao vivo no local e além do nossos queridos meninos do SHINee, estarão também presentes 2PM, SISTAR, CNBLUE, Dynamic Duo, Girl’s Day, Kim Tae Woo, Song So Hee e outros. A gravação do festival será transmitida através da KBS a 88 países duas semanas após o acontecimento do mesmo.

O presidente da KBS Americana (Choi Sung Won) disse:  “A KBS rapidamente aceitou o pedido do chefe da Sociedade Coreana de LA (Bae Moo Han) para este concerto gratuito Hallyu e decidiu assumir todo o peso dos enormes custos, incluindo o local do concerto.

O evento gratuito será realizado no dia 12 de abril e deve durar 3 horas, começando ás 5 da tarde.

Cr: allkpop / officiallykmusic
Tradução: Camii @ SWBr

"Etudo House" revela prévia de sue novo comercial com SHINee


 Saudades das propagandas coloridas e divertidas da Etude House?

 Na manhã do dia 25 de fevereiro (horário brasileiro) foi revelado um teaser da nova propaganda da Etude House com o SHINee e as garotas do girlgroup f(x) Krystal e Sulli.
 Em clima de magica, eles irão apresentar o novo produto da marca o “Magic Any Cushion”, uma base corretiva.

Assista o teaser abaixo:


A propaganda entitulada “Magic in the Cushion” será lançada nos próximos dias, fique ligado!

 Cr: Etude House/SHINeeWorldBrasil

Produção do programa "Laws Of The Jungle" elogia Onew (SHINee)


 “Onew comeu a comida da floresta sem problema algum mesmo quando Kim Byungman não conseguiu comer”, disse o produtor do programa Laws of the Jungle Kim Jinho, para o site OSEN. “Depois disso, ele ganhou o apelido de ‘Monstro”.

Ele não sentiu nada depois de comer a ‘comida da floresta’ e riu. Depois disso, seu charme brilhou em seu visual inocente. Você pode criar expectativas quanto a estes episódios.” Ele também adicionou, “Vocês verão, não apenas sua hiperatividade e determinação, mas também Onew cantando sua suave balada.

Aparentemente, Onew e o ator Seo Hajoon tiveram uma química incrível, sendo os dois a “89-line” do programa.

O primeiro episódio do especial “Laws of the Jungle in Borneo” irá ao ar no dia 28 de Fevereiro. Fique de olho no SHINee World Brasil para futuras legendas! Enquando isso, confira a prévia do episodio abaixo:


Fonte: OSEN/SFI
Tradução: deh @ SWBr

Selena Gomez é indicada ao "Kids Choice Awards 2014"


 Os indicados ao Kids Choice Awards 2014 foram revelados no início da tarde desta segunda-feira e, para não perder o costume, Selena recebeu uma indicação. Porém, não mais como Melhor Atriz de TV. Desta vez, a indicação foi como Cantora Predileta. Confira contra quem ela concorre:

Favorite Female Singer (Cantora Predileta)
Lady Gaga
Selena Gomez
Katy Perry
Taylor Swift

A cerimônia de premiação, que terá como apresentador o ator Mark Wahlberg, acontecerá no dia 29 de Março, na University of Southern California’s Galen Center e será transmitida ao vivo pelo canal estadunidense Nickelodeon, às 21 horas. A votação será liberada ainda hoje no site da premiação.

Para votar, acesse a página de votação no site do canal Nickelodeon, vote em todas as categorias (Cantora Favorita é a 17ª) até aparecer a mensagem de agradecimento, para seus votos serem computados. Confira abaixo:
Ao chegar na categoria em que Selena está concorrendo, basta clicar na imagem da cantora entre os indicados, pronto, você votou.
cats11
Após votar na última categoria (23ª), a seguinte mensagem será exibida: para votar novamente, pressione “VOTE AGAIN“.
cats
Dica: vote até a penúltima categoria da premiação (Most Enthusiastic Athlete), abra, pelo menos, cinco guias/abas (ou mais, caso prefira, quanto mais, melhor) com o link da votação. Após isso, vote na última categoria em todas as guias/abas. Dessa forma, você pode render muito mais votos para Selena em menos tempo e, consequentemente, votar mais. Para votar novamente, clique no botão “VOTE AGAIN!” (votar novamente)  e repita o processo.
VOTAÇÃO VIA TWITTER
A votação via Twitter já teve início e se dá através do uso de hashtags referentes às categorias da premiação. Para votar em Selena na categoria “Favorite Female Singer“ (Cantora Predileta), basta postar em sua conta do Twitter as hashtags “#VoteSelena #KCA“. Cada tuíte contendo-as é computado como um voto. Abaixo você confere diferentes botões de tweet para votar:
Observações:
RETUÍTES são computados como votos;
- É permitido votar em apenas uma categoria por tuíte;
- Não repita as hashtags mais de uma vez no mesmo tuíte.
1. 
 
2. 
 
3. 
 
4. 
 
5. 
 
6. 
 
7. 
 
8. 
 
9. 
 
10. 
 
11. 
 
12. 
 
13. 
 
14. 
 
15. 
 
16. 
 
17. 
 
18. 
 
18. 
 
20. 

Cr:SelenaGomezBrasil 

Membros do Girls’ Generation grafitam prédio da SM para “Mr. Mr.”


 O Girlgroup Girls’ Generation foi fotografado fazendo uma auto-promoção de seu novo álbum, que foi lançado em 24 de Fevereiro.
As meninas se reuniram em frente ao edifício principal da SM Entertainment em Appgujeong no dia 25 de fevereiro, onde elas grafitaram as paredes do edifício com suas assinaturas e também aproveitaram a oportunidade para promover o seu quarto mini-ábum, “Mr. Mr”.

 Geralmente coberto por imagens de artistas da Sm, as fotos tinham sido recentemente tiradas para dar lugar a um novo material promocional, mas por enquanto permanecia vazia.
 O Girls’ Generation passou pelo edifício no caminho para sua programação do dia, e pararam para pintar as paredes. Elas foram fotografadas por pessoas que passavam por ali e fãs, que rapidamente espalharam as fotos através de SNS.

 Além de sua música e seu primeiro comeback stage, informações sobre “Mr. Mr.” tem sido relativamente escassa, então o método de auto-promoção do Girls’ Generation naturalmente atraiu muita atenção. Sua maneira informal de deixar assinaturas e pequenos traços de sua presença foi calorosamente recebido pelos fãs.

 “Mr. Mr.” está indo bem nas paradas, ficando no topo de vários charts e alcançando “all-kill” no dia do seu lançamento. Girls’ Generation terá seu comeback com “Mr. Mr.” no M!Countdown da Mnet no dia 6 de março. Enquanto isso, o álbum estará disponível para venda física no dia 27 de fevereiro, mas a questão mais premente é de quando será revelada a data de lançamento do MV de “Mr. Mr.”

Cr: SoompiBr
 Confira uma "fancam" desse evento divertido do Girls' Generation:

Shakira lança mais uma música!

 A algumas horas atrás Shakira liberou e seu canal no youtube, outra música que fará parte de seu novo álbum que será lançado em breve. A música se chama "Empire" e com uma pegada intensa mostrando bem seu vocal, confira:

Girls’ Generation alcança status All-Kill e domina as listas mundiais!


 O Girls’ Generation finalmente retornou com seu novo single “Mr.Mr” e vem dominando as listas musicais não somente na Coreia, mas no mundo todo.

Em 24 de fevereiro, o Girls’ Generation lançou seu quarto mini-álbum online. Uma hora após seu lançamento, “Mr.Mr” era a música nº 1 em sete listas musicais diferentes, incluindo Melon, Mnet, Olleh Music, Bugs, Genie, Soribada e Monkey3. Em mais algumas horas, “Mr.Mr” alcançou o topo na Naver e Daum Music.

O interesse e as reações no exterior também foram aumentando exponencialmente. “Mr. Mr” ficou em 2º na Tailandia, 5º na Malásia, 14º em Hong Kong, 21º em Taiwan, 52º nas Filipinas e 63º na Indonésia, fazendo “Mr. Mr” entrar no Top 100 em seis diferentes países uma hora após seu lançamento.

Pouco tempo depois, “Mr.Mr” ficou em 2º na Tailandia, 3º no Vietnã, 4º em Cingapura, 5º na Malásia, 6º na Indonésia e Casaquistão, 14º em Hong Kong, 21º em Taiwan, 55º nas Filipinas, 97º na Suécia e 99º em Macau, duas horas após seu lançamento.

O grupo foi nomeado como um dos grupos femininos top nos últimos oito anos, o que deixou o mundo todo focado em seu comeback. O retorno das garotas aos palcos será em 6 de março, no “M! Countdown” .

Cr: SoompiBr

Shakira lança video de "Nunca Me Acuerdo de Olvidarte"

 Confira o mv da música de Shakira "Nunca Me Acuerdo de Olvidarte" espanhol e solo:

Key (SHINee) e Woohyun (Infinite) revelam prólogo de “Toheart”


 Key (SHINee) e Woohyun (Infinite) revelaram um vídeo teaser da sua próxima faixa, “Toheart”, através do canal oficial da SM Entertainment no YouTube.

Depois da Woolim se fundir com a SM Entertainment no ano passado, foi anunciado que os amigos Key e Woohyun fariam um dueto. Agora, a faixa-título “Toheart” foi revelada, junto com um divertido vídeo teaser, que mostra Key e Woohyun brincando com fotos de artifício na frente de um restaurante vagão no estilo antigo. Embora não tenha sido revelada muita coisa, conhecendo os dois, podemos esperar por uma música viciante e divertida.

Confiram abaixo:


Cr: SoompiBr

SM the Ballad lança MV de “Blind” de Yesung e Zhoumi (Super Junior)


 Depois de lança o MV de “Breath” na semana passada, SM the Ballad, revelou hoje as versões coreana, japonesa e chinesa de “Blind”, através do seu canal oficial no YouTube.

“Blind” é uma balada dramática sobre um homem que escolhe deixar um amor ir, por amar de mais. As versões coreana e japonesa são cantadas por Yesung (Super Junior), enquanto a chinesa é por Zhoumi (Super Junior-M).

O clipe mostra os cantores e cenas do drama da Mnet “Mimi”, estrelado por Changmin (TVXQ) e pela atriz Moon Ga Young. Os vídeos serão um presente para os fãs de Super Junior, já que Yesung está fora dos holofotes desde que começou seu serviço militar obrigatório.

Coreano:
Japonês:

Chinê:

Cr: SoompiBr

MV de "Mr. Mr" e comeback do Girsl' Generation são adiados!


 Más notícias para os fãs de Girls’ Generation! O lançamento do clipe e o comeback do grupo serão adiados devido a um incidente com o MV.

 Uma considerável quantidade de dados do clipe de “Mr.Mr.” foi corrompida durante o processo de edição. Devido à perda, o MV não poderá sair em 19 de fevereiro, como planejado inicialmente. Girls’ Generation já revelou um pequeno vídeo teaser e imagens individuais das seis integrantes.

 Um representante da SM Entertainment disse à Osen News: “Alguns dados foram danificados. Estamos recuperando. Verificaremos a programação do comeback antes de tomarmos uma decisão”.

 A princípio, o grupo pretendia lançar o MV dia 19, fazer sua performance de comeback no dia seguinte, no “M!Countdown” e lançar o álbum completo dia 24. Se o grupo tiver que regravar algumas partes, o adiamento poderá chegar a duas semanas.

Candids e Videos: Selena desembarcando no aeroporto LAX


 Selena foi vista desembarcando de um voo de Londres na noite de ontem, 18, no aeroporto LAX. A cantora, sempre simpática, fez questão até de parar para atender alguns fãs que a aguardavam no local. Confira todas as fotos logo abaixo, além de dois vídeos:





Confira uma apresentação de Taeyeon (SNSD) e Jonghyun (SHINee)

 Como sabemos Taeyeon do Girls' Generation e Jonghyun do SHINee estão na unit "SM The Ballad", cantando a verão coreana da música principal do álbum "SM The Ballad Vol.2", a canção Breath, confira um live da apresentação dos dois:
 Essa apresentação é do dia 14/02 no programa Music Bank!

Confira todas as fotos reveladas do comeback do Girls' Generation

 Dessa vez a SM liberou o restanto do grupo, então confira todas as fotos liberadas até agora de todas as 9 integrantes e uma delas juntas.
 Confira nossa garotas com todo o poder:

Hyoyeon

Jessica

Seohyun

Sooyoung

Sunny

Taeyeon

Yoona


Tiffany

Yuri

Grupo

Imagens teaser do comeback do SNSD são reveladas

 Ontem saiu três fotos do conceito de Mr Mr mostranto: Taeyeon, Yoona e Seohyun. É de  se esperar que lancem também fotos das outras seis que restaram. O Girls' Generation irá lançar o mv dia 19 e começara a fazer performances nos programas semanais de shows, sendo que o mini álbum só será lançado dia 24.

Yoona

Taeyeon

Seohyun

Cr: Allkpop

Teaser de comeback do Girls' Generation é revelado

O comeback será dia 19/02
 Hoje mais cedo foi revelado um teaser intitulado "Girls' Generation 소녀시대_'Mr.Mr.'_Image Teaser" no canal oficial da SMTOWN. A empresa disse que não será sexy porem será misterioso. Confira:

Revelada uma prévia das músicas do álbum de Donghae & Eunhyuk (Super Junior)


 No dia 6 de fevereiro, a Avex publicou online em seu canal oficial no YouTube uma prévia das músicas que estarão no próximo álbum japonês de Donghae e Eunhyuk do Super Junior.

O vídeo tem pouco mais de 3 minutos e podemos escutar um pouco do álbum “Ride Me” que contém 13 faixas das quais 2 já conhecemos: as versões japonesas de “Oppa, Oppa” e “I wanna dance“. A primeira música é “Ride Me” que também já foi revelada uma versão curta de seu vídeo clipe.

Todas as músicas têm estilos diferentes, de balada acústica, passando por funky ou electro. O álbum será lançado em 26 de fevereiro!






Cr capas: Sup3rJunior
Cr noticia: SoompiBr

Teasers em Chinês, Coreano e Japonês do SM The Ballad

 Foi liberado os teaser das versões em Chinês, Coreano e Japonês do SM The Ballad com nova formação, confira:

 Teaser Japonês:
 

 Teaser Coreano:

 Teaser Chinês:

'SM The Ballad' (Unit) contará com Taeyeon em seu retorno!


 Foi revelado nesta segunda-feira (3 de fevereiro) o retorno da ’SM the Ballad’! A unidade que  teve em sua primeira formação a participação de Jay (TRAX), Kyuhyun (Super Junior), Jonghyun (SHINee) e Jino, terá nessa segunda fase uma mudança de integrantes, permanecendo somente Jonghyun. O novo álbum contará com Taeyeon (SNSD), Krystal (F(x)), Yesung (Super Junior), Chen (EXO-M), Zhoumi (Super Junior M), Zhang Li Yin e Changmin (DBSK), e terá três versões: coreana, chinesa e japonesa. O grupo tem como foco músicas lentas e de valorização das grandes vozes da empresa, SM Entertainment.

 O lançamento terá duas faixas com Taeyeon. Uma delas é um solo com o nome Set Me Free e a outra será um dueto com Jonghyun chamado Breath, que será a faixa título e terá versões em mandarim com Chen e Zhang Li Yin e em japonês, cantada por Changmin e Krystal. Além disso, o CD também incluirá um dueto entre Kystal e Chen na música When I Was When You Were e um solo de Yesung, Blind.

De acordo com fontes atualizadas, Girls’ Generation também irá apresentar Blow it up.

Em relação ao assunto, a  SM Entertainment declarou: “É verdade que a ‘SM The Ballad’ está preparando novas músicas”. O representante também acrescentou: “A ‘SM The Ballad’ está preparando o seu lançamento para Fevereiro. Estamos agora em fase final de preparação. Os membros originais não estarão neste álbum, contudo, os membros atuais estão participando uniformemente neste”.

O segundo álbum do grupo ‘SM The Ballad’, “Breath”, será lançado dia 13 de Fevereiro!

[Atualização]

Aparentemente, a faixa Blow it up é a versão coreana da música tema do jogo Blade and Soul, cantado também por Girls’ Generation.

Cr: TheSoneSource
Cr: Allkpop, TheSoneSource, Cedge
Cr pt-br: PreciousNine

A dupla Donghae & Eunhyuk retornão ao cenário musical japonês


 Como vocês já sabem, a dupla do Super Junior DongHae & EunHyuk, irá lançar um álbum completo em japonês intitulado "RIDE ME" agora em fevereiro dia 26 e logo depois uma turnê.
 E é claro que o primeiro pv do álbum foi lançado ontem. O mv/pv é do single "Motorcyle" que será do álbum, confira o Short Version do pv e esperaremos a versão completa do video:

J.K. Rowling se "arrepende" de não casar Harry Potter e Hermione


 Harry Potter e Hermione juntos?! É possível que a ideia tenha passado pela cabeça de muita gente enquanto iam sendo lançados os livros e filmes do bruxinho. Com o tempo, o público foi se acostumando com o casal Hermione e Ron, que ganhou seu final feliz, enquanto que Harry acabou com a irmã do amigo, Gina. Pois bem, agora J.K. Rowling admite que se arrependeu da forma como terminaram os casais. Em entrevista à revista Wonderland, a autora revelou que os personagens de Daniel Radcliffe e Emma Watson deveriam acabar juntos.

"Escrevi o relacionamento Hermione/Ron como uma forma de desejo involuntário. Foi assim que concebi, de verdade. Por razões que tiveram muito pouco a ver com literatura e muito mais com o meu envolvimento com a trama que eu imaginava no início, Hermione acabou com Ron", destacou. Rowling ainda completou: "Foi uma escolha que tomei por motivos bem pessoais e não por motivos de credibilidade. Estou partindo corações de pessoas ao dizer isso? Espero que não."

E aí, concorda com a nova opinião da autora ou gosta das coisas como terminaram? O universo de Harry Potter vai voltar aos cinemas com Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Fonte: AdoroCinema - Vulture

Key (SHINee) e Woohyun (Infinite) faram unit em fevereiro

Woohyun e Key
 Key (SHINee) e Nam Woohyun (Infinite) farão uma unit especial que deverá debutar em fevereiro.

Uma fonte contou: “Key e Nam Woohyun formarão uma unit que sairá por volta de fevereiro. Em vez de mostrar o estilo musical dos seus respectivos grupos, eles pretendem fazer um tipo diferente de música e apresentação”.

A Woollim Entertainment se juntou com a SM C&C, subsidiária da SM Entertainment, em agosto do ano passado e agora se chama Woollim Label. A dupla Tasty, da Woollim Entertainment, que é formada por gêmeos, já se apresentou como convidada no show do Girls’ Generation, mas esta unit será o primeiro projeto oficial das duas agências de entretenimento.

Ambas confirmaram a notícia. Um representante disse: “O álbum poderá sair de fevereiro a abril. Estamos analisando várias possibilidades e tentando fazer a melhor colaboração. O nome da unit ainda não foi confirmado e eles estão gravando. Por favor, aguardem a colaboração dos artistas do mesmo ano

Cr: SoompiBr

ANICM: Dulce María inicia seu processo de divulgação do cd no dia 7 de fevereiro


 O site mexicano ANICM fez uma pequena matéria em seu site onde afirmam que a Dulce irá começar a divulgar seu novo material, Sin Fronteras, e o seu novo single Antes Que Ver El Sol no dia 7 de fevereiro, e ainda de acordo com eles, quem os informou foi a própria mãe da Dulce, Blanca Saviñón. Confiram a matéria traduzida e adaptada logo abaixo:

Tem sido muito bem, tem tido concertos e sessões de autógrafos, estão pedindo colaborações, mas no momento não está fazendo apresentações, porque ela vai apresentar o seu álbum no dia 7 de fevereiro”, explicou sua mãe, Blanca Saviñón.

Atriz e cantora vai começar a promover o novo single “Antes de ver o sol”, tema original do compositor e intérprete argentino Coti. A canção aparece em seu novo álbum, “Sin Fronteras”, que ela gravou em duas línguas, Português e Espanhol.

Fonte: ANICM/DulceMariaBr

Vídeo: Maite Perroni fala sobre os preparativos da sua turnê


 Em entrevista para Famosos Express Maite Perroni falou como está preparando cada detalhe da sua turnê, não sabemos será mundialmente ou se será apenas em cidades do México  pois ela também estará gravando a telenovela ‘La Gata’. Maite  contou que terá temas pop e um medley com aproximadamente 10 minutos com músicas do RBD, e que também terá canções de outros artistas. Ela também comentou sobre Erika Buenfil que será sua mãe em ‘La Gata’. No vídeo podemos ver imagens do ensaio, isso claro nos deixa muito ansiosos, vem coisa boa por aí Perronitos!!!!!!


Créditos: MaiPerroni.Org (Nota) FamososExpressMexico (Vídeo) 

BANGERZ TOUR: MILEY CYRUS FOCARÁ EM SUA VOZ, NÃO EM COREOGRAFIA



Em entrevista ao Huffington Post, Miley Cyrus falou mais sobre a aguardada Bangerz Tour, exaltando que focará em sua voz, não em coreografia! Confira:

 Miley Cyrus quer que você se concentre em sua voz – e não em seu twerk – quando ela lançar sua turnê no próximo mês.
John Kricfalusi , criador de “Ren e Stimpy” e o artista contemporâneo Ben Jones, criaram vídeos para serem exibidos durante os 38 shows, enquanto Cyrus priorizará o canto ao invés das coreografias de dança.
“Quando se trata de um show visual, eu não vou chegar lá e dançar, porque eu tenho que cantar ao vivo”, disse Cyrus em uma entrevista quinta-feira. “É  como ter outras coisas que as pessoas possam assistir além de mim… e não sobre mim tentando manter uma coreografia.”
A cantora de 21 anos falou durante um ensaio, dois dias após sua performance com Madonna em seu show no “MTV Unplugged” esta semana. Ela encontrou na estrela de 55 anos uma alma gêmea em exibição do erotismo descarado.
“Eu não estou tentando ser ela ou copiá-la, mas estamos vivendo por uma liberdade semelhante”, disse Cyrus. “É ainda mais fácil para mim do que eu tenho certeza que foi para Madonna. Então, eu acho que vai ficar mais fácil e mais fácil, com as gerações seguintes, as mulheres vão sendo mais aceitas para serem livres e abraçarem a sexualidade.”
A turnê norte americana de Miley começa no dia 14 de Fevereiro.

Cr: mileybr

É lançado clip de Shakira feat Rihanna

 Confira o mv das duas divas do pop em versão inglês de "Can't Remember To Forget You":

SBT compra séries da Nickelodeon e está de olho em parceria exclusiva!

 A Viacom anunciou na Natpe 2014, uma das principais feiras de televisão do mundo, que negociou novos produtos com a Band, sua parceira no Brasil, e com o SBT.

A Band adquiriu filmes feitos pela Nickelodeon Movies para a televisão, renovou os direitos da série “iCarly” e comprou a série “Wendel e Vinie”. Dentre os filmes adquiridos estão o live-action “Os Padrinhos Mágicos – Cresça Timmy Turner”, “O Natal dos Padrinhos Mágicos” e “My Super Sweet Sixteen Psicose”, este produzido pela MTV americana e protagonizado por Chris Zylka.

Porém, o que chama muita atenção é o fechamento de acordos da Nickelodeon com o SBT. A emissora de Silvio Santos adquiriu a série “Sam & Cat”, atual grande sucesso da Nick, que é um spin-off de “iCarly” e “Victorious”. Protagonizado por Jennety McCurdy e Ariana Grande, tem conquistado uma audiência acima dos 4 milhões de telespectadores nos EUA, excelente para os padrões da Nickelodeon.

Além disso, o SBT adquiriu “O Show da Amanda”, que tem a atriz Amanda Bynes como a protagonista, a série “The Journey of Allan Strange”, produzida entre 1997 e 2000, e a inédita "The Haunted Hathaways", que deve estrear em toda a América Latina neste sábado (01).

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, essa aproximação do SBT com a Nickelodeon tem um porquê: o canal de Silvio Santos tem notado que a produtora é a líder de audiência entre os canais infantis americanos e sua boa repercussão.

Para a direção artística, com a saída da Warner Bros, é preciso reforçar os produtos para as produções infantis, que sempre foram pilares do SBT. Com isso, adquirir os seriados seriam um teste, para saber se tais programas teriam boa receptividade perante o público da emissora.

Caso a audiência e o faturamento sejam bons, o SBT pensa em tentar uma parceria exclusiva com a Nickelodeon, para ter acesso ao seu catálogo variado. Porém, um impedimento seria o contrato que a produtora tem com a Band: elas assinaram em janeiro de 2013 um compromisso que vai até dezembro de 2016.

Dependendo dos primeiros resultados, o SBT estaria disposto a tirar a Nick da emissora do Morumbi.

Fonte: NaTelinha