Selena Gomez vence na categoria "Cantora Favorita" no "Kids Choice Awards 2014"


 E a vencedora de Cantora Favorita do ‪#‎KidsChoiceAwards2014‬ é..... SELENA GOMEZ!

 Ela agradeceu aos fãs por sempre a apoiarem e deixarem ela fazer o que tanto ama.
 "2014 já está sendo maravilhoso pra mim", Selena no KCA 2014! 6 anos recebendo um prêmio no KCA! "Vocês são as pessoas mais fiéis da minha vida" - Selena recebendo prêmio de Cantora Favorita.

Cr: SelenaGomezBrasil

Performances do Girls' Geneation TTS (TaeTiSeo), no WAPOP Concert

Tiffany, SeoHyun e TaeYeon (TaeTiSeo)
 O canal oficial da WAPOP liberou o video onde o Girls' Generation TTS (TaeTiSeo), se apresentam com duas músicas: Twinkle e Baby Steps. A apresentação ocorreu no dia 15 de março!
 Confira:

MV Performance Version de Toheart

 Confira o mv dance version ou performance version da unit Toheart, integrada por Key do SHINee e WooHyun do INFINTE.

Toheart - Delicious

Novo clipe de Shakira

 O novo video musical de Shakira é do single "Empire", divulgado recentemente, confira:

StayPOP: Selena Gomez registra nova faixa "Brand New Boyfriend"

cr: StayPop

 A música foi co-escrita pela própria cantora.

 A divulgação do 'Stars Dance' parece ter chegado ao fim, mas enquanto a cantora Selena Gomez não confirma o lançamento de mais um disco, informações sobre outras faixas da estrela são reveladas.

Agora, foi registrada uma nova canção da artista na 'ASCAP'. Se trata de "Brand New Boyfriend", que foi co-escrita por ela em parceria com Abingdon Stefan. Ainda não se sabe se ela estará no próximo CD da intérprete de "Come & Get It".

Livro ilustrado Rebelde, já nas bancas!


 A PANINI lançou nas bancas de todo o País a partir de 14 de março o novo álbum de figurinhas oficial da atração Rebelde, do SBT. A coleção reúne mais de 180 cromos autoadesivos repletos de cenas da atração, dos personagens, dos atores na vida real, das turnês da banda RBD, entre inúmeros outros detalhes da trama que é febre atemporal entre o público teen. O livro ilustrado oficial Rebelde reúne 32 páginas com muito colorido e diversão, e traz encartado um pôster exclusivo. O álbum tem preço sugerido de R$ 5,90 e o envelope com 4 cromos sai por R$0,95.

 Nas páginas do álbum, os fãs encontram tudo sobre os seis personagens principais da trama Rebelde, que também compõem a banda RBD. São retratados nas figurinhas as características pessoais de cada personagem e sua história de vida, além dos traços de personalidade e estilo de vestir de Mia, Miguel, Diego, Giovanni Méndez, Lupita Fernández e Roberta. Os cromos especiais com transparências e glitter deixam a coleção ainda mais estilosa.

 Todos os segredos da Elite Way School – inclusive “A Seita”, que persegue e oprime os bolsistas – , os momentos românticos dos casais, informações de bastidores sobre a vida real dos atores e um dossiê completo sobre a banda RBD, que depois do sucesso estrondoso do seriado deixou a ficção e se tornou um fenômeno da música pop em toda a América Latina também são temas das figurinhas. A trajetória, os discos, os prêmios, as turnês – sucesso absoluto de público no México e Brasil, com imagens exclusivas do show no Rio de Janeiro, da recepção no aeroporto em São Paulo, além de Fortaleza, Porto Alegre e Brasília.

 Rebelde – novela mexicana exibida pelo SBT que conta a história de seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Juntos de seus companheiros, os personagens abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, pelos ideais que acreditam e principalmente, tentar romper as barreiras sociais.

Fonte: RBDRebelde.com

MV do Super Junior M é liberado

 Ainda bem!
 Finalmente o mv de comeback do Super Junior M foi liberado no canal oficial da SM.  O mv é em chinês, e é o titulo do terceiro mini álbum "SWING". Confira:

É vazada a versão japonesa de Mr.Mr. do Girls' Generation!



 Hoje mais cedo saiu rolando pela internet a fora a versão em japonês do mais recente single e mini álbum do Girls' Generation, o "Mr.Mr.".

 Por enquanto ainda não se tem informações para onde irá essa versão de Mr.Mr.. Muitos ainda dizem que pode estar ainda em versão demo; outros dizem que poderá ser o nono single japonês do grupo para seu quarto álbum também em japonês ou então poderá ser um single para o repackage do terceiro álbum japonês do grupo, o Love & Peace!

Resta esperar para mais informações, agora oução "Mr.Mr." Japanese Version:

A Feia Mais Bela está de volta no SBT!


 E mais um sucesso mexicano estará de volta dia 7 de abril às 5 e meia da tarde, a novela "A Feia Mais Bela", que conta no elenco Jaime Camil (Por Ela, Sou Eva) e Angélica Vale (a Letty).

 Confira a chamada oficial:

Retorno do Super Junior M

 Isso mesmo, foi aviso agora pouco que o sub grupo do Super Junior, o Super Junior M fara comeback com o terceiro mini álbum coreano intitulado "SWING", e uma foto já foi revelada.
 O comeback será no dia 21 de março, confira a capa:


Zack Efron quer fazer High School Musical 4

 O quarto filme da franquia “High School Musical” pode acontecer. A informação partiu do próprio protagonista, Zac Efron (“Obsessão”), em entrevista ao site E! News.

Estamos pensando a respeito”, disse ele. “Eu continuo a ver todos aqueles caras do ‘High School’, e toda vez que eu os vejo, tem sempre um certo olhar entre nós. É legal porque eu nunca esqueci nenhum momento daquela experiência, e isso me traz de volta àqueles dias”.

Lançado como telefilme em 2006, “High School Musical” mostrava a relação entre Troy (Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens, de “Spring Breakers: Garotas Perigosas”), dois adolescentes que descobrem seu amor mútuo pela música.

O filme se tornou o maior sucesso do Disney Channel, ganhou continuação ainda mais bem-sucedida e acabou chegando aos cinemas em sua terceira parte, lançando as carreiras cinematográficas de seus protagonistas.

Zac e Vanessa também viraram namorados na vida real – conhecidos como Zanessa -, numa relação que durou entre 2007 e 2010, praticamente o tempo do sucesso da franquia. Não se sabe se Zac continua tão bom amigo da ex quanto garante ser de seus outros colegas de elenco, como Corbin Bleu e Ashley Tisdale.

Apesar da boa vontade do ator, ainda não há nenhum projeto oficial a respeito de um “High School Musical 4″.

Zac Efron será visto a seguir nas comédias “Namoro ou Liberdade?”, que chega aos cinemas brasileiros em 20 de março, e “Vizinhos”, com estreia agendada para 5 de junho no Brasil.

Fonte: Pipoca Moderna

Dulce María conta como mantém os cabelos vermelhos


 Todo mundo adora e quer saber o segredo do cabelão vermelho da Dulce María, não é mesmo? A #diva revelou em uma entrevista para o portal “Vírgula” que não é nada fácil ostentar as madeixas. “Eu tenho que cuidar do meu cabelo. É difícil, porque tenho que retocar a cada semana e meia, mais ou menos”, contou ela.

 Mas, para a tristeza dos fãs, ela não pretende ter os fios assim por muito tempo. Dulce também contou que, apesar de gostar, ainda pensa em mudar. ”É divertido ter o cabelo vermelho, mas isso é por enquanto. Depois vou mudar a cor de novo.

Apostamos que seus cabelos serão lindos com outra cor também, não é mesmo?

Fonte: TodaTeen

Mv da unit Toheart do Key (SHINee) e WooHyun (INFINITE) chega a 700 mil visualizações


 Confira o mv da mais nova dupla da SM com Key do SHINee e WooHyun do INFINITE, que apos 4 dias de mv lançado chegam a mais de 700 mil visualizações:

Sailor Moon Crystal é o nome do novo anime + character design revelado!


 Ontem comunidade moonie esteve insana! Com a descoberta da contagem regressiva no site oficial para daqui oito dias, os fãs ligaram o método Sherlock Holmes e descobriram que a nova série se chamará Sailor Moon Crystal. A logo possui um C em forma de lua e uma espada do cristal de prata formando o T.

 Agora há pouco também foi descoberta uma imagem escondida, no site oficial, com informações sobre a série e a primeira ilustração utilizando o Character Design novo. Pasmem: o traço é bastante semelhante ao do mangá, inclusive o uniforme, que é idêntico.


 A imagem estava escondida neste link. Está tudo muito lindo, vocês não concordam?

 Junto com a imagem, saiu um comunicado, que diz o seguinte:

 A lendária obra que capturou o coração de garotas pelo planeta nos últimos 20 anos, “Pretty Guardian Sailor Moon”, finalmente retornará! A série será exibida simultaneamente em todo o mundo pelo NicoNico Douga a partir de Julho de 2014!

História original: Naoko Takeuchi Produtor: Sakai Munehisa Script da serie: Yuuji Kobayashi Character Design: Yukie Sako Diretores de Arte: Takashi e Hosaka Kurahashi Música: Yasuharu Takanashi Trilha sonora: Kina Records Animação: Toei Animation Música tema: Momoiro Clover Z

Resumo: Usagi Tsukino é uma estudante da oitava série chorona e desajeitada, mas apesar disso muito alegre. Um dia ela conhece uma gata chamada Luna, que tem um sinal de lua crescente na sua testa e se transforma na guerreira do amor e da justiça Sailor Moon! Como uma guerreira escolhida, Usagi tem uma missão, de encontrar suas companheiras, o Misterioso Cristal de Prata e proteger a Princesa. No entanto, a Rainha Beryl, do Dark Kingdom também quer para si o terrivel poder do Cristal de Prata e manda seus agentes para a cidade em que Usagi mora, causando o início de uma grande batalha… Conseguriá Sailor Moon achar as outras Guerreiras, e caso consiga, conseguirão encontrar o Cristal de Prata e proteger a Princesa?!

Fontes de tradução: Shariban e Miss Dream.

Dulce María se emociona eo lembrar do RBD!


 Dulce María está no Brasil e conversou com O Fuxico na noite deste sábado (8), logo depois de sair de sua coletiva de imprensa, onde anunciou uma nova turnê no país para setembro. Preparando-se para lançar seu terceiro álbum em estúdio, Sin Fronteras, a ruiva conta que está mais madura e suas canções têm um tom mais provocante.

 Aliás, ela aposta em algumas composições próprias para o disco, além de Antes Que Ver El Sol, que já tem clipe e versão em português com Manu Gavassi, Encontras e Yo Sí Quería são algumas que deixam a moça ansiosa para apresentar ao público, que pode ouvi-las com exclusividade já na quarta-feira (12), quando sua produção prepara um showcase no Carioca Club, em Pinheiros, para 1000 fãs.

 “Será um show pequeno, apenas com seis músicas, em que quero apresentar aos fãs o que é esse disco, qual é a sua essência!”, adianta a intérprete de No Pares, do extinto RBD.

 E por falar no sexteto mexicano, Maria, como é chamada pela produção, se lembra dos colegas de grupo com um carinho sem igual. Durante o bate papo, ela lembra o que aprendeu com os 5 colegas e destaca que a fama tem dois lados:

 “O RBD foi uma experiência muito importante na minha vida. Mudou a forma como eu via muitas coisas e me ensinou a dar valor a situações menores. No meio de todo esse amor, também há gente que pode te querer algum mal e, além disso, às vezes, está doente ou cansado e tem que seguir trabalhando, está longe de sua casa, de sua família. O RBD me ensinou todos esses contrastes!”.

 Em contrapartida a todo o trabalho pesado com a banda, Dul carrega Maite, Poncho, Anahi, Christopher e Christian com muito carinho em suas lembranças. No final do encontro, ela autografou o DVD Turnée do Adeus de um fã e passou alguns minutos admirando a capa do álbum antes de assinar sobre sua foto no encarte e comentou o último show do grupo no Brasil:

 “Eu me lembro deste show em São Paulo. Tenho o DVD na minha casa, foi uma noite incrível!”.

Para quem quiser ouvir com exclusividade as novas canções da ruiva, os ingressos ainda estão a venda e variam de R$40 a R$80. Em setembro, Dulce passará pelo Brasil novamente com a Sin Fronteras on Tour por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza.

Cr: O Fuxico

SM revela prévia das músicas da nova unit "ToHeart" de Key (SHINee) e WooHyun (INFINITE)


 A SM revelou uma Highlight Medley das musica que estarão no primeiro mini álbum da unit formada por Key do SHINee e WooHyun do INFINITE, A ideia surgiu depois da junção da SM C&C + a Woolim empresa do INFINITE. Confira a prévia das músicas:

Primiero live de comeback do Girls' Generation já com a primeira vitória


 Isso aí, Girls' Generation já venceu na primeira performance no M!Countdown de ontem (06.03 coreano) com "Mr.Mr.". Já feito um semana de lançamento de Mr.Mr. então a única coisa que faltava era um live, pois já contando os votos e com o primeiro live elas venceram contra Can't Stop do grupo CNBlue. Então confira a performance de Mr.Mr. e Wait A Minute + a vitória:


Vitória

Girls' Generation irá promover com 3 músicas nos comebacks stages +participação no "Healing Camp"


 Girls’ Generation estão cumprimentando seus devotos fãs com notícias emocionantes hoje!
 Além de revelar sua agenda para as performances musicais, que incluirão performances para 3 músicas, o grupo como um todo será entrevistado no talk show “Healing Camp“!
 Segundo a SM Entertainment, as garotas irão performar não somente a faixa promocional “Mr.Mr.” mas também “Wait a Minute” no M! Countdown e no Music Core, e "Back Hug" no Music Bank e no Inkigayo.

 Tudo irá começar no dia 6 de março no M! Countdown, e seguido de várias aparições em shows de variedade. Já nos foi dito que alguns membros irão gravar para o “Radio Star”, mas você poderá ver as 9 meninas no “Healing Camp” juntas!
 A data de transmissão do Healing Camp ainda não foi especificada, mas é dito que será em meados de março. Então estejam preparados para mais de Girls’ Generation indo direto a você!

cr: allkpop/taegangersbrasil