Encerrando contrato com a Hollywood Records, Selena Gomez lançará álbum de Greatest Hits


 O Hits Daily Double, site especializado em notícias e números da indústria fonográfica, postou hoje, 26, uma notícia esclarecendo encerramento do contrato da Selena com a Hollywood Records, assunto que vem causando polêmica nos últimos meses. Muitos achavam que o mesmo havia sido encerrado com o lançamento de Stars Dance, último álbum da cantora. Confira a tradução abaixo:

 Poucas semanas após assinar com eles, Selena Gomez demitiu Martin Kirkup e Steve Jensen da Direct Management, de acordo com aqueles próximos à ação. O seu novo manager é  a Aleen Kesheshian, da Brillstein Grey, um peso-pesado no setor de filmes e progamas de TV; entre seus clientes de longa data estão Jennifer Aniston, Natalie Portman, Mark Ruffalo, Zoe Saldana e Laura Linner. Gomez também começou de novo pelo lado da agência, onde ela abandonou Christian Carrino da CAA e levou seus talentos à Sara Newkirk na WME (Bruno Mars). Gomez está atualmente trabalhando em novas canções para uma coleção de Greatest Hits* que será seu último lançamento sobre seu atual contrato com a Disney, depois de tal ela estará livre de agentes. Resumindo, Gomez mudou seus empresários, agentes e seus ‘rótulos’, e para que não esqueçamos, seus pais eram seus empresários até ela demiti-los. Como o ditado diz, é uma prerrogativa da mulher mudar sua mente, mas deveria seus novos empresário e agente estarem nervosos?

 Lembre-se que, embora o HDD seja uma fonte segura, essas informações podem mudar, mas por enquanto tudo é confirmado.

 *Greatest Hits é um álbum onde são compiladas as canções de maior sucesso de uma banda ou artista e que, normalmente, contém faixas de álbuns anteriores que tiveram alto grau de notabilidade. Um disco de Greatest Hits pode contar, ainda, com músicas inéditas ou faixas não lançadas anteriormente.

Cr: SelenaGomezBr

Gossip Cop desmente rumor sobre Selena cheirar cocaína em vídeo


 O site Gossip Cop postou uma nova matéria desmentindo um rumor falso sobre Selena e Bieber. O rumor foi postado pela revista In Touch, e alegava que o casal havia cheirado cocaína em festa, em Los Angeles. Leia a tradução abaixo:

Justin Bieber e Selena Gomez foram pegos em vídeo cheirando cocaína, afirma a In Touch.

O tabloide alega que a dupla foi vista “cheirando cocaína” em metragem que foi “secretamente gravada” durante uma noite selvagem de festa na 1Oak em Los Angeles.

“Eles foram pegos fazendo linhas,” um então chamado informante diz ao canal. “O vídeo é bem escuro e impreciso, mas alguém está tentando ser pago por isso.”

De acordo com a fonte da In Touch, Gomez e Bieber não se importaram quem os viu festejando.

É claro, esse relatório vem logo a seguir de uma falsa história da In Touch afirmando que Gomez se “destruiu” em uma recente festa de hotel.

Esse é o mesmo canal que fabricou a história sobre a estrela estar no meio de uma crise médica, enganaram leitores com uma completamente falsa e nojenta alegação de aborto espontâneo, e erroneamente afirmou que Gomez estava se tornando uma virgem nascida de novo.

In Touch tem interesse investido em rumores implicando que Gomez está caindo aos pedaços, porque esta estava sendo a falsa narrativa perseguida nas últimas semanas.

Entretanto, primeiro: nenhum vídeo de cocaína veio à tona, Segundo: fontes das quais estariam entre as primeiras pessoas na Terra a saber se tal vídeo estava sendo vendido diriam a Gossip Cop, mas eles não ouviram nada do tipo e terceiro: se a In Touch realmente tivesse alguma evidência de Gomez e Bieber cheirando cocaína, isso estaria nas capas de revistas e não está.

O tabloide já espalhou falsos rumores de cocaína antes. Parece ser o caso novamente.

Uma fonte próxima da situação diz a Gossip Cop que a suposta fita de Gomez-Bieber  “não existe.”

Sandy dá à luz seu primeiro filho, Theo: 'Nasceu nosso meninão!'

 Sandy deu à luz seu primeiro filho do casamento com o músico Lucas Lima nesta terça, 24. A notícia foi antecipada pelo fã-clube oficial da cantora, que publicou: "Theo Lima - já está entre nós", seguido por vários coraçõezinhos.

 Minutos depois, através do Facebook, a cantora contou a novidade e confirmou o nome do bebê: Theo. "Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu ela no Facebook.

 Lucas Lima também se manifestou na mesma rede social. "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!", escreveu ele. A cantora trabalhou até bem perto do fim da gestação fazendo shows. Em um deles, se apresentou ao lado do irmão Junior e da dupla Chitãozinho e Xororó.

 Em entrevista recente, a cantora falou sobre como se sentiu ao se descobrir grávida. "Dá um medão! (risos) Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né?  Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois", contou ela, em entrevista ao blog da amiga e atriz Fernanda Rodrigues.

 Sandy falou também que sempre desejou ser mãe e que planejou bastante para este momento: "Eu sempre tive muita vontade. Desde criança, eu já imaginava o dia em que seria mãe. E, depois que eu me casei, comecei a fazer planos com o Lucas pra dali a uns anos. Acabei esperando um pouco mais do que antes eu imaginava, mas, quando decidimos, estávamos superseguros, então, foi ótimo!".

Cr: ego.globo

SBT estreia segunda temporada de Rebelde hoje


 Hoje, 23 de junho, estreia na nova temporada de Rebelde, no SBT

 Nesta segunda temporada, os jovens estão mais crescidos e agora  no quinto ano. Muitos comportamentos vão mudar com a chegada de novos alunos, incluindo a meia-irmã de uma das protagonistas.

 Novos conflitos, amores e superações aguardam você para uma nova temporada recheada de emoções!

Assista à chamada:


Cr: SBT

Documentário do RBD estreará em Outubro!


 O décimo aniversário do RBD será comemorado no próximo mês de Outubro com a estreia do documentário sobre o grupo que está sendo preparado pelo produtor Pedro Damián.

 Durante vários meses, Damián, que foi criador e manager do famoso sexteto, tem revisado quase 80 horas de gravações captadas durante a novela Rebelde, os shows internacionais que ofereceram e os bastidores de cada um de seus atos até o dia de sua separação em 2008.

 “O filme contém material que nunca foi visto, será o que estava por trás, o que acontecia nos camarins, nos hotéis, nas ruas, nos lugares a que íamos, a partida do RBD com Lula da Silva e tudo mais que acontecia”, adiantou Pedro Damián.

 Confirmou que também se abordará o incidente de 2006, ocorrido no Brasil, quando três de seus seguidores perderam a vida após uma cerca de segurança cair sobre eles, e sobre mais aproximadamente 30 jovens, durante uma sessão de autógrafos da banda.

 “Foi algo muito forte e que marcou a todos, e sim, é importante colocá-lo de uma forma muito natural, orgânica e real, simplesmente para que saibam o que se sentiu, o que aconteceu”, comentou.

 Pedro Damián também planeja incluir entrevistas atuais com os integrantes. “Não falei com todos, mas imagino que queiram sim compartilhar suas impressões 10 anos depois”.

 Informou ao Notimex que o documentário, ainda sem título definido, será distribuído em todos os países nos quais o RBD alcançou o sucesso: “Pretendemos mostrá-lo na Europa, em países como Itália, França, Croácia, Sérvia, Polônia e Espanha. Também nos Estados Unidos, América Latina e, claro, México”.

 Nesta última nação, onde nasceram os cantores, não puderam fechar o ciclo, motivo pelo qual o produtor não desistirá e espera reuni-los em breve para um reencontro musical em cima dos palcos.

 “Está muito complicado reuni-los, mas não é por falta de ânimo, e sim por causa de agendas. Todos estão desenvolvendo atividades diversas e é difícil pedir para eles pararem de fazê-las, algo se dará”, pontualizou.

 O RBD se formou no dia 4 de outubro de 2004 e seu último show foi em Madrid, Espanha, no dia 21 de dezembro de 2008.

:: Fonte: Milenio.com
:: Tradução e Adaptação: RBDRebelde.com

DongHae posta foto durante as gravações do sétimo álbum do Super Junior!

 Depois de SiWon e RyeoWook, chegou a vez de DongHae postar uma foto durante as gravações do 7º álbum do Super Junior!

 Em 17 de Junho, DongHae postou a foto acima em sua conta no Instagram com a legenda: “SJ ….7″.

 Mesmo com a legenda simples e imagem sem grandes surpresas, os fãs do mundo todo ficaram felizes vendo que o comeback do Super Junior com seu novo álbum está cada vez mais próximo.

 Além da volta do líder LeeTeuk, que será dispensado do serviço militar obrigatório em 29 de julho, foi dito que o sétimo álbum do Super Junior será lançado em agosto e por isso, muitos fãs estão ansiosos e animados com as fotos dos membro no estúdio de gravação.

Qual será o próximo membro a revelar mais fotos durante as gravações do álbum?


 A foto que o Ryeowook postou:

A foto que Siwon postou:



Cr: SuJuBr

SM confirma namoro entre Taeyeon e Baekhyun (EXO)


 SM confirma o relacionamento de Taeyeon e Baekhyun e diz que eles começaram com uma relação senior-junior, mas que desenvolveram sentimentos um pelo outro recentemente. Eles ainda estão nos estágios iniciais. 










Cr: Dispatch/Allkpop/PreciousNine

Dispatch revela que Taeyeon está namorando Baekhyun, do EXO!


 A reportagem da Dispatch, famosa por revelar namoros secretos, diz que os dois já estão namorando há 4 meses em segredo total. A notícia diz que os reporteres viram os dois enquanto EXO praticava para o seu primeiro show e que Taeyeon estava presente para ajudar moralmente o integrante Baekhyun, que se apresentava exausto por causa das coreografias que estavam sendo refeitas por causa da saída de Kris do grupo.

 Seguindo adiante, a reportagem alega que Taeyeon seguiu para o dormitório de Baekhyun e o convidou para um passeio e encontro no carro. A Dispatch diz que eles foram vistos várias vezes incluindo antes e depois do show do grupo, antes da viagem do Girls’ Generation para o Japão. Foi dito que Baekhyun também se encontrava com Taeyeon no dormitório dela também.

 Um informante aparentemente revelou, “Baekhyun escolheu Taeyeon como seu tipo ideal quando ele estava na estréia de seu grupo, e Taeyeon achou isso fofo… Os dois mostraram interesse um pelo outro próximo ao final do ano passado e começaram a namorar oficialmente em Fevereiro.“




Cr: Dispatch/Allkpop/PreciousNine

Chiquititas recheia seu elenco e traz Thaís Pacholek e Elaine Cristina ao SBT novamente

Thaís Pacholek
 Prevista para permanecer no ar até meados do primeiro semestre de 2015, Chiquititas vem colecionando participações especiais e recheando seu elenco. A atriz Thaís Pacholek será umas novidades e passará a gravar a novela a partir da primeira semana de julho.

 Segundo José Armando Vanucci, da Jovem Pan, a atriz interpretará a personagem Helena, que depois de uma temporada na Europa volta ao Brasil em busca de Júnior (Guilherme Boury). O que une os dois personagens será um dos grandes mistérios da trama. Apesar de gravar já no mês que vem, a atriz só deve aparecer a partir do capítulo 276, com exibição prevista para o mês de outubro.

Elaine Cristina
 Quem também assinou para fazer participação em Chiquititas foi a atriz Elaine Cristina, que estava afastada da TV desde “Vende-se um Véu de Noiva”, em 2009/2010, novela em que também trabalhou ao lado de Thaís Pacholek. A participação da veterana atriz deverá acontecer um pouco antes, a partir do capítulo 258.

Informações SBTpédia

Selena agradece por seu prêmio no MMVA 2014 através de mensagem no Instagram


 Além de gravar um vídeo que foi exibido durante a premiação do dia 15, Selena Gomez fez questão de publicar na tarde, 16, uma imagem do momento em que seu nome foi anunciado como vencedora da categoria “Artista Internacional Predileta” do MuchMusic Video Awards de 2014! Confira abaixo:

EN: Canada! Why the heck are y’all SO amazing?! ❤️❤️❤️❤️ thank YOU, thank YOU. Ill be right back.. Just wait #MUCHMUSIC

PT: Canadá! Por que diabos vocês são tão incríveis?! ❤️❤️❤️❤️ obrigada, obrigada. Eu voltarei em breve…apenas esprem. #MUCHMUSIC

cr: selenagomezbr

VÍDEO: Selena vence “Artista Internacional Favorito” no “MuchMusic Video Awards 2014″


 Aconteceu, dia 15 à noite, em Toronto (Canadá), a edição de 2014 da premiação MuchMusic Video Awards, que trouxe Selena Gomez indicada às categorias “Artista Ou Grupo Internacional Favorito” e “Clipe do Ano de Artista Internacional“, com “Come & Get“.
 Esta segunda categoria teve seu vencedor eleito por uma bancada de jurados presentes na cerimônia, apresentada pelas irmãs Kendall e Kylie Jenner. Confira, abaixo, os vencedores das respectivas nomeações:


 Mesmo sem pedir, ao menos uma vez, votos em suas redes sociais, Selena computou mais de 50 milhões de votos vindos do site da premiação e, também, do uso da hashtag #SelenaForMMVA no Twitter. A cantora, que não compareceu à entrega dos prêmios, gravou uma mensagem em vídeo agradecendo aos fãs que votaram por ela, além de declarar que gostaria de ter marcado presença no evento. 
 Confira esse vídeo logo abaixo:


Oi, Canadá! Muito obrigada pelo meu MMVA de “Artista Internacional Favorita”, isso é incrível, louco e a melhor coisa que poderia acontecer comigo enquanto tirando umas férias. Como estão todos nas ruas? Vocês estão se divertindo muito em um dos meus países prediletos? Eu amo muito os meus canadenses. Obrigada por seu apoio, por votarem por mim, por todos os outros indicados, isso é incrível. Eu gostaria de poder estar aí, mas não posso. Amo vocês muito e espero ver vocês no ano que vem.



 E é claro que parabenizamos a Selena por mais essa premiação e torcemos para vir muitas outras!

Cr: SelenaGomezBr 

Confira "La La La" de Shakira em duas versões


 Já viram o clipe para a copa de Shakira em inglês e espanhol? Se já venha rever, se não venha ver:

Inglês (versão para a Copa)

Espanhol (versão normal "Dare")

Miley Cyrus no World Music Awards: Prêmios, performances e mais!


 Na noite passada, Miley Cyrus esteve presente no World Music Awards, onde realizou uma incrível performance de “Wrecking Ball” e levou para casa três prêmios, nas categorias “Melhor Cantora“, “Melhor Artista POP” e “Melhor Videoclipe“, com “Wrecking Ball“!

A premiação foi exibida oficialmente semana passada nos Estados Unidos, no canal NBC, a partir das 23:00 (horário de Brasília)! Para assistir, clique em uma das opções de players a seguir: Live 1 – Live 2 – Live 3;

 Devido a um atraso na gravação e diversos problemas técnicos, a exibição foi cancelada. Uma nova data ainda não foi anunciada.
 Confira abaixo todas as fotos e vídeos liberados até então:

Fotos – Chegando ao local

Fotos – Deixando o local

Fotos – Dentro do local

Fotos – Performance

Fotos – Show

Fotos – Instagram



Cr: mileybr.com/