Super Junior lança mv e álbum de comeback para MAMACITA


 O sétimo álbum coreano do Super Junior é lançado juntamente com o MV para a músicas principal "MAMACITA". Neste comeback coreano temos o líder Leeteuk e também Heechul que ambos estavam servindo ao exercito sul coreano, Leeteuk saindo no último mês. O álbum contém 10 músicas!

Animados e "Countrys", Super Junior volta com suas coreografias bem sincronizadas e vocais marcantes inconfundíveis, confira:

Super Junior revela fotos e o primeiro teaser video para comeback

 Super Junior revelou fotos para seu 7° álbum "MAMACITA", confira:





 Finalmente nossos garotos estarão de volta, juntamente com líder Leeteuk e Heechul no comeback coreano!

LeeTeuk volta aos palcos com o Super Junior no “SMTOWN LIVE WORLD TOUR IV in Seoul”


 Em 15 de agosto foi realizado o  "SMTOWN Live World Tour IV In Seoul" com a participação de Kangta, BoA, TVXQ, Super Junior, Girls’ Generation, SHINee, f(x), EXO, Red Velvet, J-Min e Zhang Li Yin.

 O concerto foi realizado no Seoul World Cup Stadium e foi a primeira aparição de LeeTeuk em um concerto com o Super Junior após sua dispensa militar em julho.

 Foi relatado que o concerto durou cerca de 6 horas e o Super Junior subiu no palco quando o concerto já estava marcando 4 horas de duração.

 Os membros do Super Junior subiram no palco com o líder LeeTeuk visivelmente emocionado, e brincaram com os fãs dizendo: "A única coisa real está aqui", apontando para LeeTeuk, que brincou com EunHyuk, o líder temporário, e disse: "Você sai".

 Pela primeira vez em dois anos, LeeTeuk fez a introdução do Super Junior dizendo "Uri-neun Super-juni-oh-eyo!" e chorou muito, precisando de ajuda dos demais membros do Super Junior.  Ele continuou a se apresentar dizendo: "Olá a todos Eu sou LeeTeuk, o especialista especial líder do Super Junior"!

 LeeTeuk também disse: "Já faz um tempo desde a última vez que cumprimentei vocês. Sou líder do Super Junior, LeeTeuk. Vou voltar para a posição de um novato". Depois de gritar em voz alta: "Já se passaram dois anos desde que eu o cumprimentei você. Eu realmente queria cumprimentá-lo. Somos o Super Junior" e chorou.


 Outro momento memorável do “SMTOWN LIVE” foi quando os membros do Super Junior fizeram uma performance engraçada enquanto cantavam a canção “I Believe”, OST do drama “My Sassy Girl” e quando a Kyu-line formada por KyuHyun do Super Junior, Minho do SHINee, Changmin do TVXQ e Suho do EXO se vestiram como as integrantes do grupo Girl’s Day e fizeram uma dublagem da canção “Something”.


 Além disso, DongHae & EunHyuk fizeram uma performance de “Motorcycle”, EunHyuk performou “Only One” com BoA, ZhouMi e Victoria do f(X) fizeram um dueto de “Loving U” e muitas outras performances especiais foram apresentadas por todos os artistas em colaborações.  Foi revelado que tudo poderá ser exibido em um “I AM 2″, documentário da SM Entertainment, já que na entrada os fãs precisaram assinar um termo de autorização de uso de imagem caso fossem filmados durante todo o evento.

 A próxima parada da turnê mundial “SMTOWN LIVE” será em Xangai, China. O concerto será realizado no Shanghai Stadium em 18 de outubro.

Fonte: SuJuBr

SM lança MV de debut solo de TaeMin do SHINee


 Hoje mais cedo tivemos um debut solo e desta vez foi do maknae do SHINee: TaeMin. Confira o MV de "Danger", música principal do primeiro mini álbum solo do TaeMin.

Girls' Generation no SMTOWN Live World Tour IV In Seoul


 Ontem começou a SMTOWN Live World Tour IV com início em Seoul, onde os artistas da SM se apresentam com alguns de seus maiores sucessos. Girls' Generation se apresentaram com Mr.Mr, Gee, Hoot, I Got A Boy entre outras!

 Confira a fancam de Mr.Mr. e I Got A Boy aqui no blog, e para mais fancans acesse o canal no youtube >MusefromKorea< e >갤러리 Yuri<.



Mr.Mr.

I Got A Boy

Taemin do SHINee lança teaser do debut solo


 Taemin do SHINee irá debutar solo com um mini álbum intitulado "ACE", que será lançado dia 18/08. A SM liberou ontem o video teaser para a música principal do mini álbum que será "Danger", confira o teaser:



Henry (Super Junior M) vai lançar versões Japonesas para "Fantastic" e "Trap"!


 Henry vai debutar com seus singles solos no Japão!

 Como sabem, ele lançou “Trap” e, mais recentemente, “Fantastic” na Coreia, e vai fazer versões Japonesas dessas duas músicas! O álbum vai ser lançado em duas versões diferentes, uma com apenas o CD e outra com o CD e DVD com o PV de “Fantastic” e o making-of  do mesmo.

 O single vai ser lançado Dia  8 de Outubro, por isso fiquem atentas a mais informações!

Fonte: nskpt / Allkpop / KS KPOP

RYAN SEACREST: 10 razões do porquê Selena Gomez mereceu o Ultimate Award no TCA


 Na noite passada (10) Selena Gomez foi a homenageada da noite na premiação Teen Choice Awards 2014 e recebeu o prêmio mais importante, o Choice Ultimate Award. O site Ryan Seacrest não deixou o acontecimento passar em branco e postou uma matéria com 10 razões para Selena ter sido merecidamente homenageada.
 Confira a matéria completa traduzida abaixo:

 Selena foi embora do Teen Choice Awards 2014 no domingo com a maior prancha da noite: O Ultimate Choice Award. A atriz, cantora e designer de moda de 22 anos – que vai estrelar o próximo filme “Behaving Badly” – foi elogiada por seu corpo de trabalho no cinema, música e televisão.

“Muito obrigada! Eu tenho que ser honesto, especialmente neste mês. Eu não posso agradecer a vocês, em meio a todas as coisas que lidamos pessoalmente, vocês me fazem lembrar o que é importante: dar e cuidar uns dos outros”, disse Selena em seu discurso de reconhecimento. “Há uma coisa que eu quero dizer. Quero agradecer tanto à minha mãe. Ela é o maior ser humano no mundo… Ela deu a sua vida por mim. Sempre ame a sua mãe.”

 A artista de Stars Dance anda na esteira dos destinatários lendários do passado, incluindo Justin Timberlake, Britney Spears, Reese Witherspoon e Ashton Kutcher. Havia outras opções para esse ano para o homenageado do Ultimate Choice Award, mas a estrela multi-hifenizada foi uma escolha óbvia devido à sua amplitude de envolvimento no entretenimento e filantropia. Aqui estão as 10 razões do porquê Selena mereceu o Ultimate Choice Award:

1. Ela tem atuado desde Barney & Friends (2002).

2. Sua música é fortalecedora e tem uma mensagem de amor-próprio.

3. Seu álbum de 2013, Stars Dance, debutou em 1º lugar com 97 mil cópias vendidas em sua primeira semana, segundo a Nielsen SoundScan.

4. Ela foi uma sensação mundial como Alex Russo em Feiticeiros de Waverly Place do Disney Channel, de 2007 à 2012.

5. Ela mostrou suas versáteis qualidades de atuação quando interpretou sua primeira personagem bad girl em Spring Breakers.

6. Ela teve um começo difícil em 2014 quando ela procurou tratamento, mas ela conseguiu superar seus problemas e inspirar seus fãs

7. Ela usa seu poder de estrela para afetar a mudança.

8. Ela também apoiou mais de 10 instituições de caridade e fundações, incluindo a Fundação Ryan Seacrest, Stand Up to Cancer e Alliance for Children’s Rights.

9. Ela não só pode cantar e atuar, mas ela também é designer e curadora da Adidas NEO.

10. Ela sempre gasta tempo para reconhecer seus fãs por seu contínuo amor e apoio.

Editora lançará livro em quadrinhos de Miley Cyrus


 A estrela pop Miley Cyrus tem apenas 21 anos, mas já viveu o suficiente para ganhar o próprio gibi. Fãs poderão saber tudo sobre a vida dela. O livro será lançado nos formatos digital e impresso. 

Cr: SBT

Girls’ Generation irá lançar o photobook “Girls’ Generation In Las Vegas”


 Girls’ Generation está programado para lançar um novo photobook intitulado “Girls’ Generation In Las Vegas”, no dia 25 de Agosto. O photobook “Girls’ Generation In Las Vegas” terá 290 páginas e virá com um DVD com código de região livre, um coaster e um poster.
 
O DVD não terá legendas. O photobook com todos os extras irá custar 49.000 won, aproximadamente $47.48 USD (aproximadamente R$107.23).

Duas prévias do photobook podem ser vistas abaixo:



Selena Gomez chora ao receber prêmio


 Selena Gomez chorou ao receber o 'Ultimate Choice Award' na noite de ontem durante a gala do Teen Choice Awards. A cantora e atriz, de 22 anos, tornou-se na pessoa mais jovem a levar para casa o cobiçado prémio e agradeceu aos fãs por fazerem dela uma pessoa "melhor".

 "Muito obrigada! Tenho que ser honesta, especialmente neste mês, não posso agradecer o suficiente. Vocês fazem-me lembrar, no meio de todas as coisas com que lidamos pessoalmente, o que é importante, que é dar e amar e importar-se com os outros", disse a jovem quando recebeu o prémio.

 "Vocês fazem de mim uma pessoa melhor, e aprecio realmente tudo o que vocês fizeram", continuou.

 Durante o discurso, Selena fez uma homenagem à sua "incrível" mãe e ex-agente, Mandy Teefey.  "Quero agradecer tanto a minha mãe porque é o melhor ser humano no mundo, e é forte e desistiu da sua vida por mim. Ela é tão linda", disse.

Cr: noticiasaominuto.com

Video: Performance de Miley Cyrus no World Music Awards


 O WMA estava programado para ser exibido maio deste ano, mas por alguns problemas a exibição não aconteceu, mas essa semana a premiação finalmente foi ao ar nos EUA. Foi liberado o vídeo da performance de Wrecking Ball, unica música performada por Miley no evento, confira abaixo:


Cr: MileyBr