Mini-álbum “Holler” alcança 1° lugar do ‘World Albums’ da Billboard

Cr: PreciousNine
 O novo mini-álbum “Holler” da sub-unit TaeTiSeo alcançou o topo do World Albums, no ranking da renomeada Billboard!

 O chart mede as vendas semanais de álbuns vendidos no mundo inteiro, e o trio conseguiu tomar o primeiro lugar! Essa conta como mais uma vitória para TTS, após sua vitória hoje no M!Countdown com a faixa título, Holler!

 A sub-unit ainda irá se apresentar nos outros programas musicais ao longo deste final de semana. Fique de olho nas promoções do TaeTiSeo no Precious Nine! (e no Teens Forever!)


Girls' Generation TTS se apresenta no M! Countdown e fica em 1º lugar!

Cr: PreciousNine
 Ontem, dia 25 de Setembro, TaeTiSeo se apresentou no programa M! Countdown da Mnet com a faixa título de seu novo mini-álbum, “Holler”.

 As meninas conseguiram levar o 1º lugar no programa, sendo ele a primeira vitória das meninas com esse comeback.

 Parabéns, Girls’ Generation-TTS! 

 Confira abaixo os bastidores do programa, a apresentação, a vitória, o encore e as câmeras individuais gravadas pelo PD da Mnet.

Bastidores:

Holler:

Vitória + Encore:

Taeyeon Individual Camera:

Tiffany Individual Camera:



Seohyun Individual Camera:

Novas capas da série de livros do Hary Potter

 Confira as novas capas dos livros de Harry Potter que serão lançadas pela editora Bloomsbury e ilustrado por Jonny Duddle. A publicação das novas edições foi em 1° de setembro:

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Ouça DIVINE, nova música japonesa do Girls’ Generation!


 Como anunciado anteriormente, o Girls’ Generation irá relançar no dia 15 de outubro o álbum THE BEST em duas novas edições.

 Nas novas edições do álbum estarão inclusas duas músicas novas sendo elas Show Girls e uma música que ainda não tinha seu nome revelado. Como forma de promover o álbum, o grupo liberou hoje, 24 de setembro, para venda digital a nova faixa DIVINE nos sites japoneses dMusic e Recochuku!

 Junto com o lançamento de DIVINE, o twitter oficial japonês confirmou que a música vai ganhar um PV em breve, e ainda disse que será um vídeo único, diferente dos MVs usuais!

 Ouça agora DIVINE:


 Esse ano tem sido um grande ano para o Girls’ Generation no Japão, após concluir com sucesso sua terceira turnê no país e conseguir se manter no topo do chart semanal de álbuns da Oricon por duas semanas consecutivas estabelecendo assim um recorde, o grupo agora se prepara para o tão sonhado e almejado show no Tokyo Dome que acontecerá em 9 de dezembro! Continuem ligados no site para mais novidades.

Cr: queenTaeyeon.com

ShinDong do Super Junior chora e diz: “Eu sinto muito se os fãs possam se sentir envergonhados por minha causa”

 No último episódio do programa “Stargazing”, ShinDong chorou e pediu desculpas dizendo: “Eu sinto muito se os fãs do Super Junior podem se sentir envergonhados por minha causa.”

 No início do segmento “Star Story”, o MC Kang Hodong perguntou a um fã qual era seu membro favorito no Super Junior, ao que ela respondeu ShinDong. Ela então explicou que quando ela diz aos fãs que ela é fã de Super Junior, ela é questionada, “Você gosta de ShinDong também?”.

 ShinDong então disse: “Eu realmente quero expressar meus sentimentos de desculpas. Há pessoas que dizem ‘Você gosta Shindong também?’ Sinto muito se os fãs do Super Junior se sentem envergonhado por minha causa.”

 No entanto, RyeoWook falou e interrompeu: “Os membros pensam de forma diferente. DongHae diz que se ShinDong não está lá, então ele não vai fazer os concertos. Ele é uma pessoa que dá muita ajuda e sofre sozinho em lugares escondidos. Mas, como você não vê isso na TV, eu sou tanto arrependido e agradecido aos membros.”

 EunHyuk acrescentou: “Os membros lhe dizem isto: sem ShinDong há mais coisas que não podemos fazer. Estamos preocupados sempre que há uma ausência de sua presença. O que devemos fazer se você for embora?”

 O líder LeeTeuk também agradeceu ShinDong por seu trabalho duro, como sua contribuição com a coreografia do grupo e montagem do palco para as performances de “Shirt”. Ele enviou um vídeo para LeeTeuk para que ele pudesse aprender facilmente.

 Com esse pedido de desculpas desnecessário de ShinDong para os ELFs. Os fãs usaram as redes sociais e usaram as tags #신동희사랑 (Nós te amamos ShinDong) e mostrou o seu amor por ShinDong.

 Assista ao emocionante cut do programa!


Girls' Generation TTS lança MV de "Holler"


Confira o mv de comeback da sub-unit do Girls' Generation, TaeTiSeo, com seu segundo mini álbum intitulado "Holler". O mini álbum contém 6 músicas incluindo a faixa principal!
 

Girls' Generation TTS libera nova música “Whisper” e revela a capa do álbum “Holler” + foto em grupo


 Taeyeon anunciou em seu Instagram dia 11, que uma música intitulada 내가 네게 (Whisper) seria pré-lançada para dar aos fãs um pouco do gosto do novo álbum ‘Holler‘ da sub-unit TaeTiSeo.

D ito e feito, a música foi liberada meio-dia em ponto (meia noite na Coreia) em todos os sites de músicas coreanos como Bugs, Melon, Daum, Soribada e entre outros. Além da nova canção, foi revelada também a capa oficial (que pode ser vista acima) do novo mini-álbum, que será lançado dia 16 de Setembro nas mídias online, e dia 18 como álbum físico.

 A canção em si é uma balada com forte presença dos lindos vocais das meninas e pode predizer como será o conceito e estilo do novo álbum. Escute abaixo a nova música 내가 네게 (Whisper)!



Tiffany, SeoHyune TaeYeon

Girls’ Generation lançará nova versão de “The BEST” com 2 novas músicas e um Music Video


 Dia 11, foi revelado que Girls’ Generation irá lançar uma espécie de Repackaged da coletânia The BEST que virá em duas versões: New Edition e Standard Edition. Ambas versões estão programadas para serem lançadas dia 15 de Outubro e vai incluir, além da lista de músicas da versão original, duas novas músicas e um Music Video.

 Uma das novas músicas é chamada Show Girls, enquanto a segunda, que ainda não possui um título definido, será acompanhada pelo novo vídeo. No DVD presente na New Edition também virá, além do novo vídeo, um Behind The Scenes, um Jacket Photoshoot e o Lyric Video de Indestructible.

New Edition 


Standard Edition

 A Standard Edition irá custar 1,998 yens enquanto que a New Edition, que acompanha o DVD, o photobook e goodies, custará 8,640. Confira a lista de músicas de cada edição abaixo.


Cr: thesonesource/preciousnine

Super Junior lança versão drama de MAMACITA


Ontem mais cedo foi lançado o MV Drama Version para MAMACITA do Super Junior. Você pode conferir essa história engraçada em que os garotos se meteram. O mv tem 6 minutos e 21 segundos:

SHINee revela teaser de novo pv japonês


 Agora pouco no canal oficial da Universal Music Japan do youtube, foi revelado um teaser para o próximo PV/MV japonês do SHINee. O pv é para música "Downtown Baby", que confirma que a música virá no terceiro álbum japonês do grupo. Confira:

Membros do Super Junior vão ao velório de EunB do Ladies’ Code


 Como muitos já sabem, EunB, membro do grupo feminino Ladies’ Code faleceu no último dia 02 de Setembro devido a um acidente de carro. A van do grupo bateu contra um muro de proteção nas proximidades do Singal Intersection no Yeongdong Expressway na direção de Incheon. Infelizmente, EunB faleceu enquanto os outros seis passageiros ficaram feridos.

 Com este incidente, muitos ídolos estão demonstrando suas condolências pela morte de EunB e muitos foram ao velório da cantora realizado no dia 05 de Setembro no Korea University Anam Hospital.

 Foi relatado que todos os membros do Super Junior compareceram no velório e foram vistos com os olhos vermelhos por chorar.

 Além do Super Junior, muitas outras celebridades foram ao velório deixar suas condolências e mensagens de apoio para familiares.

Cr: SuJuBr,Koreaboo

Super Junior lançará versão B do álbum “MAMACITA” no dia 12 de Setembro!


 Foi revelado que a versão B do sétimo álbum do Super Junior, “MAMACITA”, será lançada no dia 12 de Setembro.

 Anteriormente, Super Junior lançou não apenas uma, mas duas ou até três versões de seus álbuns de estúdio. Este ano, na mesma tradição do Super Junior, a versão B de seu sétimo álbum, “MAMACITA” também será lançada.

 Ao contrário da primeira versão, a versão B tem fotos dos membros Super Junior na capa do álbum. Quanto à lista de músicas, nenhuma alteração foi feita e não foram adicionadas novas canções.

 A versão B de “MAMACITA” também possui encarte com 80 páginas, poster e cards aleatórios de um total de dez e já está disponível na pré-venda. Saiba onde comprar acessando o Guia de compras do SUJUbr.

 NOTA: Mesmo que você compre a versão B, por favor, compre também a versão A, pois ela é a mais importante na contagem para prêmios de fim de ano. Assim, não deixe de apoiar o Super Junior comprando as duas versões se possível.

Clique nas miniaturas abaixo e confias as imagens do álbum “MAMCITA” na versão B em maior tamanho.




Fonte: SUJUbr | ktown4u

SHINee lança álbum japonês este mês!

 O grupo sul coreano SHINee, retornará ao cenários musical japonês ainda este mês, com seu terceiro álbum japonês "I'm Your Boy".

 Confira as capas do álbum e a possível tracklist juntamente com as músicas noticiadas pelo site oficial do SHINee no japão:

Limited Edition (Type A)

Limited Edition (Type B)

Regular Edition (Type C)

Possível Tracklist:
01 Downtown Baby
02 Lucky Star
03 Everybody (Japanese Version)
04 Picasso
05 3 2 1
06 365
07 Sunny Day Hero
08 Perfect 10
09 Bounce
10 Dream Girl (Japanese Version)
11 Colors Of The Season
12 Boys Meet U 

Em negrito são as 4 novas músicas!
Source: HMV Japan

Músicas confirmadas pelo site:
01 Boys Meet U
02 321
03 Lucky Star

Obs: Não condiz com a ordem original das músicas postas no álbum!