SM revela mv de debut solo de ZhouMi (Super Junior M)


 O mv solo de ZhouMi (Super Junior M) foi lançado em duas versões: Korean Version e Chinese Version. A música principal é chamada "Rewind" é também titulo de seu primeiro mini álbum.

 O mv de versão coreana tem a participação do integrante do EXO, Chanyeol; Já aversão chinesa tem a participação de outro integrante do EXO, Tao; confira agora as duas versões:

Chinese Version (Feat. Tao)

Korean Version (Feat. Chanyeol)

RUMOR: Novo single de Selena Gomez se chama “Heart Wants What It Wants” e já teve videoclipe filmado!


 Foi publicado hoje, 31, pelo site Ultimate Music, uma matéria afirmando que o single de estreia do novo álbum Greatest Hits de Selena, “For You”, se chama “Heart Wants What It Wants”, e já teve seu videoclipe filmado no mês de Outubro, tendo sido dirigido por Dawn Shadforth. Confira o artigo abaixo:

 Selenators, fiquem preparados! A princesa do Pop da Disney, Selena Gomez, está quase pronta para começar a divulgar seu novo álbum Greatest Hits, “For You”, com lançamento para o dia 24 de Novembro, pela Hollywood Records.

A coletânea musical é o último lançamento de Selena com a gravadora Hollywood Records, com a qual percorreu toda sua trajetória como cantora solo e também com sua banda The Scene.

O single de estreia para promover seu álbum é a música de abertura, “Heart Wants What It Wants”. A cantora filmou o videoclipe oficial em Outubro, e é dirigido por Dawn Shadforth.

 NOTA: Muitos rumores estão sendo divulgados sobre o Greatest Hits, mas, por enquanto, a única informação confirmada oficialmente é a data de lançamento da coletânea musical, que está marcada para o dia 24 de Novembro.

 ATUALIZAÇÃO: Em Março desse ano, foi publicado pela página da produtora Little Minx que Selena teve um videoclipe filmado com o diretor Dawn Shadforth. Não podemos afirmar que o videoclipe é o do novo single do Greatest Hits, mas é especulado que sim. Confira:

“Dawn Shadforth com Malik Sayeed gravaram o novo videoclipe do mais recente álbum de Selena Gomez. Mal podemos esperar para vê-lo!”


ATUALIZAÇÃO: De acordo com o site da produtora, o videoclipe será em preto e branco:

“Esfomeados para o novo videoclipe do último álbum de Selena? Nós também. O diretor Dawn Shadforth se juntou com Malik Sayeed para criar um lindo videoclipe em preto e branco apenas para você.”

Cr: SelenaGomezBrasil

ZhouMi (Super Junior M) é o novo artista solo da SM Entertainment!


 ZhouMi foi anunciado como o novo artista solo da SM Entertainment.

 A SM Entertainment havia anunciado através de suas contas oficiais no Facebook e Twitter que iria lançar um novo artista solo masculino e postou uma foto fez os fãs especularem que ZhouMi poderia ser o novo artista solo da agência.


 Depois de muitos comentários e especulações dos fãs, que analisaram algumas características semelhantes ao membro do Super Junior M, finalmente foi confirmado que ZhouMi irá se juntar ao companheiro de Henry no caminho de uma carreira solo com seu primeiro mini-álbum “Rewind”, que será lançado online em 31 de outubro na China e na Coreia, e em 3 de novembro como álbum físico.

 Em 28 de outubro, um representante da SM Entertainment revelou: “A imagem do teaser lançada em 27 de outubro anunciando um novo artista solo masculino recebeu muito interesse. ZhouMi estará lançando seu primeiro mini-álbum ‘Rewind’, ao mesmo tempo, tanto na Coreia e China no próximo dia 31 de outubro.”

 ZhouMi, esteve em diversas atividades na Coreia e na China realizando promoções com o Super Junior-M , participou do segundo álbum do SM The Ballad e em concertos “SMTOWN”. Atualmente, ele é o MC do programa musical “The Show”.

 O site oficial de ZhouMi já está aberto e você pode acessar em zhoumi.smtown.com/Intro

 Parabéns ZhouMi!

Cr: SuJuBr

Super Junior vai lançar “This Is Love”, a versão repackaged de seu sétimo álbum


 Super Junior vai lançar a versão repackaged do seu sétimo álbum com uma edição especial intitulada “This Is Love” no dia 27 de Outubro!

 “This Is Love” será composto por um total de 13 faixas, incluindo as nove faixas do sétimo álbum de estúdio “MAMACITA”, “This Is Love” em uma versão remix e três novas canções. Os membros também participaram da concepção da capa do álbum, que será lançado em versões individuais dos membros.

 Super Junior irá lançar seu álbum repackaged através de sites de música no dia 23 ao meio-dia (horário coreano). Eles também irão performar “This Is Love” e “Evanesce” no “M! Countdown” no mesmo dia. Eles, então, liberar o seu álbum físico no dia 27.

 Foi relatado que serão lançados os áudios teasers das 3 novas canções no dia 17 de Outubro.

Cr: SuJu

Maite Perroni desabafa no Twitter, depois de ataque de hackers


 Três dias depois de ter sua conta no Twitter hackeada, a ex-RBD e atriz da novela Meu Pecado (SBT), Maite Perroni, voltou à rede social para desabafar sobre o ocorrido.

 A mexicana que tem mais de três milhões de seguidores escreveu para seus fãs:

 “Uma mente negativa nunca te dará uma vida positiva”.

 A atriz aproveitou o ataque hacker para dar uma atualizada em sua foto de perfil, onde agora aparece diante de um pôr do sol.

 Na segunda-feira (13), um hacker invadiu sua conta e publicou uma fotomontagem de Maite em topless com a mensagem Good Night. Ela avisou pelo Facebook que tinha sido vítima dos hackers.

Créditos: OFuxico

Girls’ Generation lança as novas edições de The BEST + Music Video de DIVINE


 Girls’ Generation finalmente liberou oficialmente a nova edição da coletânea The BEST, intitulada apenas como New Edition (ou Standard Edition na versão regular). O álbum acompanha, além de outros hits japoneses, as novas músicas DIVINE e Show Girls, além de Music Video de DIVINE.

 Como esse lançamento foi anunciado meses atrás, Jessica ainda está presente no Music Video e nas músicas. Também foram liberadas fotos de todas as 9 integrantes nos bastidores do vídeo e da sessão de fotos.

 Confira abaixo a nova música Show Girls.

PV de DIVINE

Cr: PreciousNine

Sungmin do Super Junior irá se casar em dezembro!


 Foi confirmado que Sungmin (Super Junior) está em um relacionamento e irá se casar com sua namorada em dezembro.

 De acordo com pessoas que conhecem o casal, Sungmin (28) e a atriz Kim Saeun (29) irão ter uma casamento privado em Seoul no “The RAUM” em um salão de festas de casamento na Estação Yeoksam, no dia 13 de dezembro.

 O representante de Sungmin disse: “Depois de muita reflexão, fomos informados que ele tomou a importante decisão de se casar. Os dois tem mostrado uma imagem amorosa (como um casal) através da sua fé e apoio um do outro. Estamos esperando muito amor e parabenizações dos fãs”.

Feliz dia Mundial do RBD!


 E com muito orgulho dessa banda memorável, deixo abaixo uma pequena homenagem feita pelo site bastidoresdatv:

"Não é surpresa pra ninguém que neste sábado (04/10) se comemora mais um ‘Dia Mundial do RBD’ e não poderia deixar de haver uma pequena homenagem da ‘Music S.A’ para esta banda que renovou o cenário da música pop latina.

RBD não foi apenas uma banda que complementava uma novela. Não era apenas 6 jovens bonitos que montaram uma banda. Não foi apenas mais uma banda de pop qualquer…

Estes seis integrantes juntos venderam mais de 30 milhões de discos e DVDs pelo mundo em torno de apenas 4 anos. Para um artista latino novo chegar a esta marca, é quase que inimaginável. Mas não vou falar de números por hoje.

Quer queira ou não, a banda fez uma geração inteira cantar, dançar e se divertir com suas músicas. Chegaram onde muita gente nem sonhou em chegar. E a cada álbum, a evolução musical de todos era realmente nítida nas canções. ‘Para Olvidarte de Mi’ e ‘Empezar desde Cero’ foram de longe os melhores discos latinos na última década (apesar de concorrer com ‘Primera Fila’ de Thalia).

Mesmo com o fim e histórias a parte, o seu legado ficou e deve ser mantido com muita honra, pois esta mesma história eu duvido que alguém possa repetir. RBD só existiu um e só haverá um."

Li Martins também é candidata a vaga de apresentadora do programa de entretenimento do SBT


 Atualmente no casting do “Esse Artista Sou Eu”, exibido pelo SBT, a cantora e atriz Li Martins também é candidata na emissora a uma vaga de apresentadora.
 De acordo com Flávio Ricco, na coluna Canal 1 desta sexta, ela também passará pelo teste como apresentadora do novo programa de entretenimento do canal, que poderá ter um viés semelhante ao Video Show, da Rede Globo.

 Vários nomes estão passando pela seleção, dentre eles os de Rosana Jatobá, Virgínia Nowicki (atualmente no ar em “Chiquititas”), Sônia Lima e Renata Maron.
O programa, para entrar no ar, dependerá do crivo de Silvio Santos que avaliará o desempenho das candidatas ao posto.



Informações SBTpédia

SM revela: Girls' Generation continuará promovendo com 8 membros, mas Jessica será ainda da SM


 Depois de muitas horas, SM Entertainment finalmente se pronunciou sobre as postagens de Jessica hoje mais cedo e a possibilidade da retirada da integrante do grupo.

 “Nessa primavera, Jessica disse que devido a razões pessoais, ela iria parar as atividades em grupo após uma promoção de álbum. Com as palavras repentinas de Jessica, a empresa e as integrantes do Girls’ Generation tem continuamente pensado e trabalhado para promover Girls’ Generation em uma boa direção.

 Recentemente, Jessica começou um negócio relacionado com moda enquanto há várias faltas de mediação nas ordens de prioridade com as promoções e interesses do Girls’ Generation. Apesar das discussões contínuas, nós chegamos ao ponto no qual o grupo não pode ser mantido. Não pudemos evitar mas decidir por promover Girls’ Generation como 8 do que como inicialmente planejado. Durante o anúncio e o processo, Jessica fez sua postagem hoje de madrugada, em seu fuso horário. As atividades das 8 integrantes do Girls’ Generation e as atividades individuais de Jessica continuarão com o apoio e a administração inalterados.”

 O Precious Nine, tanto quanto o Teens Forever, estamos muito abalados com a notícia.
 Pedimos que os fãs continuem acompanhando e apoiando a atividade das meninas e da Jessica.

Cr: PreciousNine