Jonghyun do SHINee irá lançar álbum solo em Janeiro


 De acordo com a notícia postada pela naver, em 2015 o conceito 'sexy' e 'solo' são esperados em grande quantidade no início de ano. Em Janeiro, o debut solo de Jonghyun (SHINee) e de Yonghwa (CNBLUE) e em fevereiro o debut solo de Lizzy (After School) e Amber (F(x)).

 Jonghyun do SHINee anunciou seu primeiro álbum solo no próximo mês depois de sete anos. Em agosto deste ano, Taemin estreou com o primeiro álbum solo, Jonghyun será o segundo membro do SHINee a estrear. O álbum irá conter vários estilos de músicas que irá mostrar sua maravilhosa habilidade vocal e suas emoções.

Créditos: naver
Traduzido e Adaptado por: Lenina @ Jonghyun Brasil

Girls' Generation se apresenta no Tokyo Dome e revela quando sairá o próximo single japonês


 Girls’ Generation se apresentou para seus fãs japoneses pela primeira vez desde que se tornou um grupo de 8 integrantes, com ‘The Best Live’ no Tokyo Dome no dia 9 de dezembro. Este não foi apenas seu primeiro concerto exclusivo no Tokyo Dome, mas também seu primeiro evento no Japão desde a saída de Jessica.

 As meninas praticaram para este concerto mais do que o habitual nos últimos dois meses para que seus fãs não sentissem a lacuna deixada por Jessica ou o constrangimento de ver o grupo modificado.  Seu primeiro concerto no Tokyo Dome será transmitido pela Wowow Prime em 28 de dezembro.

 Além disso, as meninas revelaram que lançarão seu primeiro single como um grupo de 8 integrantes no Japão no início do próximo ano!

 Um apanhado do show:


Cr: AllKpop/PreciousNine

Anahi quebra anos de hiato e reaparece no Teleton em grande volta promovida pela Televisa


 A atriz e cantora mexicana Anahí quebrou o hiato de anos e reapareceu na TV mexicana. Como divulgado, ela compareceu no “Teletón”, transmitido do estúdio do canal Televisa, onde ela sempre trabalhou. A artista foi uma das atrações do programa, que arrecada fundos para tratamento de crianças com deficiência, mas não fez nenhuma performance.
 Ela esteve na condição de apresentadora, e lembrou de sua ligação com a emissora: “dei minhas primeiras palavras aqui”.

 Além disso, Anahí também doou 300 mil pesos e gravou um esquete cômico, que foi exibido durante a campanha mexicana. Para os fãs, foi uma maneira de matar a saudade do seu lado artístico. Atualmente, ela se dedica aos trabalhos de sua fundação, que é voltada justamente para crianças menos favorecidas. No momento, as atividades atendem o estado de Chiapas, onde seu noivo é governador.

 Veja os vídeos da participação dela:




Cr: aos videos youtuber @asunrbd4ever4
Cr: PopLine

TaeTiSeo ganha a categoria ‘Kpop Fan’s Choice Female Award’ no MAMA 2014!


 TaeTiSeo venceu na categoria ‘Kpop Fan’s Choice Female’ do ‘2014 Mnet Asian Music Awards‘, exibido em 3 de dezembro na Hong Kong Asia World Expo Arena.
 Durante o evento, apenas Tiffany estava presente, ficando responsável por receber o prêmio e agradecer aos fãs em nome do subgrupo. Enquanto ela subia ao palco, a câmera focou em Nichkhun, o que fez o público aplaudir mais.
 Lançado em 1999, o ‘MAMA’ é uma importante cerimônia de prêmios para o K-pop que atrai artistas de todo o mundo. O evento reúne fãs e artistas de culturas e línguas diferentes em um grande palco, além de mostrar o K-pop para os outros países. Essa é a quinta vez que o evento ocorre fora da Coreia do Sul.
 Confira a matéria completa em preciousnine.net

Anahí diz que pode abandonar carreira por família e causa revolta em fãs

 Conhecida em todo o mundo pelo papel de Mia Collucci na novela "Rebelde", a cantora e atriz Anahí está provocando polêmica entre os seus fãs.

 Em uma entrevista publicada pela revista "InStyle México", uma das mais importantes do país latino, Anahí afirmou que está disposta a abandonar a carreira bem sucedida para cuidar de seus filhos e constituir uma família: "Quando me casar minha vida vai mudar, não vou esperar muito porque é algo que eu sempre quis. Eu morro de vontade de engravidar, andar toda gordinha um tempo, acariciar minha barriga, ver como muda meu corpo e a final completar meu sonho de ter uma família. Não me preocupa recuperar ou não o meu corpo. Não importa a quê te dedique, se cuida e se ame, seu corpo vai ficar bem. Se tem uma vida saudável, você faz seus gostos, e te mantém ativa, não há nada para se preocupar. E se seu peso aumentar o que importa você virou mãe".

 A bela está nas manchetes de celebridades do México, desde que anunciou seu casamento, no início da semana passada. A cerimônia está prevista para meados de 2015.

 Para efeito de comparação, o que Anahí cogita fazer é parecido com o que Ana Paula Arósio, ex-atriz global, fez há alguns anos no Brasil.

 Porém, os fãs de RBD em todo o mundo estão revoltados com a afirmação da cantora. No Twitter, a tag #RipVerdaderaAnahi ficou entre as mais comentadas do Brasil e do Mundo.

 Os admiradores da cantora não entendem por que Anahí abandonará tudo que conquistou, como corpo, carreira e fãs, unicamente para cuidar de uma família. A maioria se sente enganada por ela, que não está valorizando o carinho que ganhou durante tampo tempo.

 Mas também existem pessoas, em menor número, que estão apoiando a decisão de Anahí, e torcendo para a sua felicidade.

 Atualmente, "Rebelde" está sendo reprisada pelo SBT em horário nobre, logo após "Chiquititas", e tem marcado médias entre 5 e 6 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Fonte: NaTelinha