Confirmado! Pedro Damián: “RBD vai se reencontrar para um jantar”


 O produtor de telenovelas Pedro Damián revelou uma notícia que os fãs do RBD estão esperando faz muito tempo, pois assegurou que o grupo vai se reunir. O reencontro será nesse ano (2015), mas não em um show, e sim em um jantar, que terá imagens divulgadas para a imprensa e para os fãs que os seguem por mais de dez anos.

 “Vamos nos reunir para jantar, isso vai ser importante, de início vamos nos reunir porque não nos vimos mais, cada um está trabalhando no seu mundo, mas seguimos nos amando e amando como um grupo com o qual fizemos um trabalho incrível” expressou Damián.

 Os detalhes para a reunião já começaram e foi através de uma conversa cibernética, “Começamos falando por um chat, começamos compartilhando coisas e não sabe como rimos, porque relembramos depois de 10 anos o importante que foi Rebelde e RBD, numa geração ou em duas ou três gerações”.

 O produtor não quis revelar se esse reencontro será antes do casamento da Anahí, para o qual já está mais do que convidado, “Sim já fui convidado e com certeza irei, vai ser em San Cristóbal e vai ser muito bonito” comentou com um grande sorriso.

 Ainda assim assegurou que neste 2015 já planeja terminar o documentário do RBD, “Estamos trabalhando no documentário, estamos classificando o material porque são cerca de 120 horas, temos que ver o que é mais importante” finalizou Pedro Damián.

Créditos: Diario Basta & TVNotas & RBDRebelde.com

Muita ação e adrenalina com 'Ninja Assassino', em cartaz no Cine Belas Artes neste fim de noite do SBT!

 O Cine Belas Artes deste sábado, dia 31 de janeiro, exibe o filme de ação "Ninja Assassino" (2009), com o cantor e ator sul coreano Bi Rain, Lee Joon e Naomie Harris.

Confira a sinopse:

Título Original: Ninja Assassin
Elenco: Bi Rain / Lee Joon / Naomie Harris / Ben Miles / Rick Yune
Diretor: James McTeigue
Origem: EUA/2009
Classificação: 18 anos
 Sinopse: Em Berlim, a agente da Europol, Mika, encontra provas de que diversos assassinatos estão ligados ao poderoso Clã Ozunu, uma sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Ao virar alvo dessa perigosa organização, o caminho de Mika se cruza com o de Raizo, um dos assassinos mais temidos do mundo. criado e treinado pelo Clã Ozunu, Raizo é uma máquina de destruição que mudou de lado e aguarda ansiosamente por vingança!

 Histórico de exibições:

09/04/2013: Cine Espetacular (SBT, inédito)
15/10/2013: Cine Espetacular
Hoje - 31/01/2015: Cine Belas Artes

CINE BELAS ARTES
Hoje, às 00h45

Lee Joon

Bi Rain


Aniversário do blog! (atrasado)

Foto do grupo SHINee meramente para ilustração
 Bom, dia 23 agora fez 4 anos de blog com muitos altos e baixos tentando manter sempre com noticias importantes e interessantes sobre os artistas aqui citados.

 Então, só quero agradecer aos leitores que acompanham o blog, e que me desculpem caso ele fique meio parado... mas sempre trás novidades interessantes sobre nossos querido ídolos.

 Muito obrigado por tudo e que venha muitos aniversários pela frente! Mesmo com alto e baixos estamos sempre aqui, obrigado mesmo!

Vevo lança video live de "Wanna Play" do RBD!

 E quando dizemos que RBD não "acabou" é por que é verdade. Dia 21 passado, saiu um live de Wanna Play no canal oficial do RBD na Vevo no youtube.
 Confira o video e mate saudades:

 

SHINee irá lançar um novo álbum esse ano!

MinHo, Onew, JongHyun, TaeMin e Key
 Em uma entrevista para a revista fashion Cosmopolitan, Onew revelou que SHINee que debutou em 2008 está pronto para lançar seu novo álbum.

 "SHINee irá lançar um novo álbum esse ano, então por favor aguardem ansiosamente por isso" disse o ídolo que realizou um ensaio fotográfico para a revista com Leeteuk do Super Junior, em Cingapura.

 Apesar de não haver mais explicações sobre o novo álbum, os fãs já estão muito entusiasmados aguardando o comeback dos cinco bonitos ídolos. Além disso, a banda só havia liberado os álbuns solos de Jonghyun e Taemin.

 O produtor musical da SM, Ryan S Jhun também revelou que estava mixando (músicas) para o último álbum do SHINee, através de sua conta no instagram.

 Vamos esperar ansiosamente pelo novo álbum do SHINee!

Créditos: ttwitgos
Traduzido por: Noona @ Onew Brasil

JongHyun do SHINee debuta solo

 E como já sabíamos JongHyun do SHINee debutou solo com seu primeiro mini álbum BASE. Confira o music video de "Crazy" faixa principal:

Colunista de jornal britânico afirma que Selena Gomez fará um “grande anúncio” no final da semana


 A festa do Globo de Ouro deu o que falar, Selena estava deslumbrante em um vestido branco e acompanhada por grandes nomes como Taylor Swift, Jennifer Aniston, Zedd, Cara Delevingne e outros. No entanto, a notícia que mais chamou atenção venho de um colunista Baz Bamigboye, do jornal Daily Mail, que afirma que a cantora tem um anúncio para fazer até o final da semana. Confira abaixo:

“Conheci a @selenagomez no Globo de Ouro e ela disse para ficarmos ligados por um “GRANDE” anúncio no final da semana”




Cr: SelenaGomezBrasil