DongHae & EunHyuk (Super Junior) farão seu comeback coreano com o álbum “The Beat Goes On”


 DongHae & EunHyuk finalmente vão fazer seu comeback coreano desde as suas últimas promoções em 2013 com o single digital “Still You”.

 A sub-unit vai lançar um álbum coreano “The Beat Goes On” em 06 de março, antes do lançamento de seu mini-álbum japonês “Present” em abril.

 Além disso, o duo vai se apresentar no programa “Music Bank” da KBS no dia 06 e vai continuar suas promoções em outros programas musicais também. O álbum, que é o primeiro lançamento não-digital da dupla, está em fase final de produção. A versão digital do álbum sairá no dia 06 e a versão física no dia 09 de março.

 Foi relatado também que a dupla acaba de filmar seu novo vídeo musical (MV) e agora estão se preparando para as atividades para as promoções.

 DongHae & EunHyuk estrearam como dupla em dezembro de 2011 com o amado single “Oppa, Oppa”, e desde então lança singles e álbuns no Japão, além também de realizar turnês no país.

allkpop | dkpopnews | Sujubr

SHINee libera teaser de seu próximo single japonês!


 Ontem foi liberado no youtube Universal Music Japan um teaser de "Your Number", novo  single japonês do SHINee que será lançado dia 11 de março.

 Confira o teaser com um visual limpo e cativante:


 Capas em boa qualidade:



Estaria Jessica Jung preparando um debut solo no Japão?


 Dicas do produtor Hide Kawada da FUTURE UNISON e da ex-integrante do AK48, Itano Tomomi, sugerem que Jessica estaria preparando um debut japonês.

 No Instagram, Jessica segue o produtor musical japonês Hide Kawada, membro do time criador da FUTURE UNISON, que produz músicas para a antiga integrante do AKB48, Itano tomomi, TVXQ e BoA.

 Olhando o Instagram de ambos, é possível notar que os dois estiveram em New York nas mesmas datas. Além disso, Itano Tomomi disse recentemente em um evento seu que Jessica planejava ir para o Japão em breve.

 Lembrando que Jessica também está trabalhando com Jermaine Jackson em um possível debut americano.


Uma foto publicada por Jessica Jung (@jessica.syj) em


Cr: PreciousNine

 AVISO do blog: Mesmo Jessica Jung não fazendo mais parte do grupo Girls' Generation, as noticias relacionadas à ela serão postadas sob a tag "SNSD Girls Generation".

Girls’ Generation lançará DVD do show no Tokyo Dome e novo single japonês!


 No dia 1 de abril, será lançado o DVD do show ocorrido no Tokyo Dome em dezembro de 2014. O show não terá cortes, com um total de 171 minutos e de acréscimo, virá com um book de 100 fotos.

 O dvd estará disponível em vários sites internacionais de venda, estando agora disponível para pré-venda aqui: http://www.cdjapan.co.jp/product/UPXH-20034

 No dia 22 do mesmo mês, o single japonês “Catch Me If You Can” (de onde saiu a tag #catchGG) será lançado. A música tem um ‘estilo dance com um toque sexy’.

 Vamos esperar ansiosamente pelas novidades!

Via: SNSD Latino/PreciousNine

RUMOR: Yoona (SNSD) foi vista falando com sua ex companheira de grupo Jessica Jung pelo telefone

Yoona e Jessica
 Todos sabemos do fato chato que ocorreu com um do maiores girl-groups sul coreanos à 5 meses atrás, o Girls' Generation. O grupo consistia em 9 garotas desde sua estreia, infelizmente por motivos desconhecido, Jessica Jung foi retirada do grupo em setembro (2014). Deixando assim apenas 8 integrantes no grupo e deixando também a duvida se as 8 ainda tinha contato com Jessica. E agora deixo um RUMOR, apenas um rumor de um certo contato com a integrante Yoona.  Esperamos ser realmente verdade, pois amizade mais 10 anos não se acaba assim!

 [RUMOR] Alguns fãs disseram ter visto Yoona conversando com Jessica pelo telefone durante as filmagens de seu drama.

 "Minha amiga foi no set de filmagens e viu Yoona conversando no telefone com Jessica."

"Isso deve ser verdade. Um amigo de meu amigo ouviu isso também, ela disse suavemente 'Sica unnie'. Pela voz dela parece que ela mantem contato com Jessica regularmente."

 "Sobre YoonSic falando no telefone, o que eu soube é que 'Yoona estava filmando durante a meia-noite, talvez ela soubesse que Jessica estava nos EUA, então ela se deu conta da diferença do fuso-horário e ligou para ela. Pelo tom de vez dela, parece que as duas se falam regularmente."

Cr.: JungSis Brasil/PreciousNine

TaeYeon (SNSD) em participação do mv de debut solo de Amber (F(x))

 E ai, todos gostaram da participação da nossa "Queen" TaeYeon no mv de estreia solo da colega de empresa Amber do F(x)?

 Para quem viu ou não viu, ou quer rever deixo aí o video mais que perfeito com a nossa líder TaeYeon e claro os ótimos raps de Amber:

Alfonso Herrera estrela campanha contra pirataria


 Recentemente, o ator e cantor Alfonso Herrera estrelou uma campanha contra pirataria no México.  Seja por meio de filmes, vídeos ou músicas, a pirataria ainda é alvo central dos downloads na rede mundial de computadores.

 Divulgada no dia 06 de fevereiro, o projeto faz parte da Cinepólis Online e tem como slogan a hashtag #VamosPorUno. Assista:


Créditos: Cinepólis Online (via Youtube)/rbdrebelde.com

Informações sobre o novo single japonês do SHINee!

 O 11° single japonês do SHINee será lançado em 11 de março deste ano. O single vira em 2 edições, Regular Edition (CD) e Limited Edition (CD+DVD).
 Confira a tracklist do single "Your Number":


>>Edição Regular
-Booklet de 16 páginas

-CD
1. Your Number 
2. LOVE 
3. Your Number (Instrumental)


>>Edição Limitada
-Booklet de 16 páginas
-Sticker

-CD:
1. Your Number 
2. LOVE 
3. Your Number (Instrumental)

-DVD:
1. Vídeo musical de 'Your Number'
2. Vídeo da sessão de fotos e gravação de 'Your Number'

Cr.: eimanjjong
Via: MVP 온유 Chile

Vevo libera 3 novos video em hd do RBD no youtube


 O Canal VEVO do RBD no youtube liberou mais 3 vídeos em HD da participação do grupo no programa CD USA. Nos novos vídeos é possível ver o grupo se apresentando com as canções My Philosophy, I Wanna Be The Rain, Ser O Parecer e Save Me.

 Confira!

RBD - My Philosophy

RBD - Save Me

RBD - I Wanna Be The Rain e Ser O Parecer

Cr: RBDREBELDE.com

Filme “Dragon Blade” com SiWon e Jackie Chan irá estrear em 12 de março


 Foi confirmado que “Dragon Blade”, o filme do ator Jackie Chan com a participação de SiWon (Super Junior) irá estrear em 12 de março nos cinemas coreanos.

 O filme, que irá se passar na a Dinastia Han, contará a história da amizade de um general chinês e um general romano, que fugiu para o norte da China, e sua batalha com o Xiongnu que pode lhes custar a vida.

 Este filme vem ganhando muita atenção devido à sua longa lista de atores de China, Coreia e Hollywood. Além de Jackie Chan e SiWon, John Cusack, Adrien Brody e outros também estão no filme.

 Uma conferência de imprensa para o filme será relizada em Taipei, Taiwan, no Vieshow Cinemas de Xinyi, em 12 de fevereiro.

Cr: Soompi/SuJuBr