É revelado prévia do novo single japonês do Girls' Generation


 Mais cedo foi liberado um pedaço do áudio do novo single japonês "Catch Me If You Can", do Girls' Generation. Na prévia ouvimos Sooyoung, Tiffany, Sunny, Taeyeon e na última frase possivelmente Yoona. A música é bem batida ao mesmo tempo parecendo ser emocionante, confira a prévia:

MV de "Growing Pains" do duo DongHae & EunHyuk (Super Junior) ultrapassa 3 milhões


 Como todos sabemos, DongHae e EunHyuk fizeram comeback coreano recentemente com um álbum com 7 faixas inéditas. O mv já está com 3,025,950 milhões de visualizações no you tube da SM.
 Confira o mv:

SHINee lança video para "Your Number" mais recente single japonês

 O video musical para Your Number foi lançado dia 11 de março junto com o single, por motivos de eu ficar sem internet não pude postar assi que fora lançado.
 Pois agora confira o mv Versão Dança:

Girls’ Generation lançará o novo single japonês + CD no dia 22 de abril


 O novo single japonês do Girls’ Generation, “Catch Me If You Can”, será lançado dia 22 de Abril. A música terá batidas eletrônicas e a coreografia do MV será cativante.

 Além disso, no mesmo dia também serão lançadas três versões do CD do single que conterá, além de “Catch Me If You Can”, a música “Girls” que possui um toque mediano de balada e a versão sem vocal do single que estará disponível em edição limitada.

 Abaixo mais informações sobre as três versões do CD:


- 1st Press Limited Special Package (CD+DVD with MV, 24P booklet, Black CD Case)
- Normal/1st Press Limited (CD+DVD with MV, 8P Jacket filming Booklet)
- 12″ Analog Record (12 inch full picture record, released 5.27 limited only at Universal Music Japan Store, Side A:Catch Me If You Can+Side B: Catch Me If You Can without vocal)

Créditos: TheSoneSource/PreciousNine

Capas de “Present”, mini-álbum japonês de Super Juunior DongHae & EunHyuk


 Foram reveladas as capas de “Present”, o novo lançamento japonês de DongHae & EunHyuk. 
 Sendo mini álbum “Present” será lançado nos versões CD, CD+DVD e ELF Japan em 01 de Abril.

 O mini álbum conta com oito faixas, entre elas “Skeleton”, que foi lançada em 2014 como single. As outras canções do mini-álbum serão “Saturday Night”, “W I N E”, “Wonderland”, “Scary House”, “Where IS She?”, “Growing Pains”, “GIFT” e “Symphony” como faixa bônus.

 Clique nas miniaturas abaixo e confiras as capas em tamanho maior.

CD

CD+DVD

ELF Japan


Cr: SujuBr/Cd Japan

RBD está de volta no iTunes!


 Após a disponibilização de novos vídeos no VEVO oficial do RBD, o CD “Rebelde“, agora sob os direitos da Universal Music México, é o primeiro do grupo a voltar para a maior rede de vendas de discos digitais do mundo, o iTunes. O mesmo disco também já foi integrado ao Google Play, Spotify, Deezer e Rdio.

Clique aqui para comprar.

 E como sabem, o RBD se reencontrou para um jantar juntos com Pedro Damián e outros, mas Alfonso não pode comparecer:


Créditos: Divulgación RBD.

Capa de “The Beat Goes On”, o primeiro álbum coreano do duo Super Junior DongHae & EunHyuk, é revelado!

 A capa de “The Beat Goes On”, o primeiro álbum coreano de DongHae & EunHyuk foi revelada.

 O álbum é o primeiro lançamento coreano não-digital da dupla e será lançado na versão digital no dia 06 e a versão física no dia 09 de março.

 A única informação divulgada até o momento é que o o álbum será lançado com 2 opções de poster e serão enviados de forma aleatória. Algumas lojas já estão informando que venderão com as opções “sem poster”, “um poster” ou “os dois posteres”.

 A track list do álbum ainda não foi divulgada. A única música que teve seu nome revelado até o momento é Growing Pains (너는 나만큼)”, uma canção tem ritmo de guitarra e piano, e foi composta por DongHae e descreve a dor de uma separação.



Fonte: Ktown4U / KPS / SUJUbr