Demi Lovato fala sobre nova gravadora em entrevista


 Cantora inaugurou selo "Safehouse Records" ao lado de Nick Jonas e o empresário de longa data Phil McIntyre.

 Demi Lovato esteve nos estúdios do Huffpost Live nesta quinta-feira (28) para falar um pouco sobre sua nova campanha "Be Vocal Speak Up", que prevê aumentar a conscientização sobre doenças mentais.

 Além da campanha, a morena falou sobre seu novo projeto em parceria com Nick Jonas e o empresário Phil McIntyre, a "Safehouse Records".

 "Sempre foi meu objetivo, quando era mais nova, sempre quis ter uma gravadora", declarou a cantora. "Pensava que seria incrível assinar artistas em quem acreditasse. E também, para ter controle total de minha música, e foi isso que fizemos".

 "Poder fazer isto agora é realmente incrível, e um sonho realizado. E meio surreal", completou a estrela. "Queríamos um lugar onde artistas possam se sentir seguros, sem burocracia, para criarem o tipo de música que quiserem, e manter tudo entre família".

 O quinto álbum da americana, ainda sem título ou previsão para chegar ao mercado, será distribuído pelo novo selo.

Cr: Vagalume.com.br

Nova música de Anahí tem repercussão na mídia mexicana


 Depois de alguns anos com a sua carreira em “pausa” Anahí volta com tudo, lançando a música “Están Ahí” uma surpresa para seus fãs em todo o mundo. Pouco mais de 24h de lançamento o tema já garantiu o topo na ranking do iTunes Brasil e já pode ser considerada um sucesso.

 No México não poderia ser diferente, alguns programas televisivos anunciaram o seu retorno e também aproveitaram para elogiar sua voz e comentar o exito do tema. Confira abaixo os vídeos:



Créditos: Cadena Tres Espectaculos & LauDyU & AnahiGiovanna.com.br

Novo single de Selena Gomez deve ser lançado no verão americano, segundo empresária!


 Uma vez que o planejamento profissional da gravadora é mantido em sigilo até determinado tempo, os fãs, ansiosos, recorrem à empresária de Selena Gomez, Aleen Keshishian, enviando-lhe inúmeras mensagens privadas no Instagram, meio através do qual se tenta conseguir informações ou, pelo menos, dicas do que está por vir. Atenciosa como costuma ser, a agente respondeu, na tarde desta quinta-feira, 28, à pergunta de um fã que abordava sobre a data de lançamento do single carro-chefe do próximo álbum, que será lançado com a Interscope Records. Confira, abaixo, uma captura e a resposta concedida pela gestora da atriz e cantora:



 : Desculpe-me por perguntar novamente. Alguns Selenators estão se perguntando se o novo single de Selena sairá antes de Julho ou Agosto. Sei que temos que ficar ligados, mas não tem nenhuma dica para nós? Desculpe, Aleen. Nós a amamos.

Aleen: Em breve. Vocês irão ter um ótimo verão.

 É importante salientar que o verão estadunidense tem início a partir do dia 21 de junho e dura até dia 23 de agosto.

Cr: SelenaGomezBr

Anahi libera música nova


 É com essa imagem que começo a dizer "Anahí está de volta", pelo menos é o que esta parecendo. Agora pouco a cantora publicou em seu facebook oficial um video com a letra da nova música e inédita "EstAn ahí?". A música tem uma batida forte e alegre com uma letra que fala sobre tudo que passou junto com os fãs e que ela não pode viver sem isso, por isso decidiu voltar!

 Confira o video da letra da música e se emocione e dance ao som de Anahí:

SHINee está de volta!

Onew, Key, MinHo, JongHyun e TaeMin
 O grupo masculino sul-coreano SHINee está de volta ao cenário de música coreano com seu 4° álbum completo com 11 músicas inéditas para alegria dos fãs. Hoje mais cedo foi liberado no canal oficial do youtube, o video da música principal intitulada "View".
 No mv, podemos ver nossos garotos mais "soltinhos" do que nunca, envolvendo uma festa como as dos jovens comuns. A música tem uma pegada pop fácil de grudar e com uma dancinha viciante.

 Confira o MV de "View", para o 4° álbum "Odd" do SHINee:

Eliana celebra namoro com Adriano Ricco: "A situação não está fácil"


 A apresentadora do SBT falou sobre o relacionamento com o diretor durante participação no Programa Silvio Santos.

 Eliana falou sobre o namoro com o diretor Adriano Ricco durante participação no Programa Silvio Santos deste domingo, 10. Durante conversa com Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos, Eliana brincou sobre o período em que ficou um ano solteira.
 Silvio disse: "A Eliana é bonita de qualquer maneira. Só que ela está disponível, não está?".
Eliana: "Eu tô o que? Não, eu estou namorando, Silvio".
Silvio: "É verdade! Agora que eu lembrei, no Troféu Imprensa me disseram que você estava namorando. Continua?".
Eliana: "Continuo. Agradeço a Deus, porque a situação não está fácil".

 Em outro momento da gravação, quando discutia-se os valores de sapatos femininos, a apresentadora do SBT brincou sobre o que os homens mais novos têm a oferecer.

Silvio: "E o sapato da Eliana, Patricia, também é caro?".
Patricia: "Esse acho que é mais barato".
Eliana: "Não, esse aqui é mais barato do que o da Livia".
Silvio: "Mas você não tem um velhinho na sua vida?".
Eliana: "O meu é novinho, não é velhinho".
Silvio: "Novinho não dá sapato de quatro mil, pode ficar tranquila".
Eliana: "Não, não, mas dá outras coisas que o velhinho não dá".

 Silvio ainda elogiou a beleza natural da loira durante o Jogo dos Pontinhos. "Nós vamos receber uma convidada que com certeza deve vir muito bem penteada e muito bem vestida. Se bem que se ela vier sem se pentear e vestir também não faz mal, porque a beleza dela aparece de qualquer maneira", elogiou o patrão.

 O Programa Silvio Santos com a participação de Eliana foi ao ar neste domingo, 10, no SBT.

Fonte:Caras

SHINee está de volta em breve!


 Como podem ver na imagem acima o grupo sul coreano SHINee estará de volta dia 18 deste mês de Maio. Ainda não foi revela que tipo de álbum será: mini álbum ou álbum completo. Apenas o nome do álbum que será "Odd", e também o titulo da faixa principal que é "View".

 Com isso várias fotos e videos teaser estão sendo lançados para nos dar o tão adorado gostinho do retorno esperado do SHINee.

 Confira os videos teasers lançados atá agora e logo abaixo as fotos teasers dos membros:


 1° video teaser:


 2° video teaser

 3° video teaser

 Agora as fotos teasers:

Onew

JongHyun

MinHo

Key

TaeMin

 Outro set de fotos teasers

Onew

JongHyun

MinHo

Key

TaeMin

Cr: SMTOWN

Girls' Generation com agenda cheia ainda esse ano!


 [RUMORES] A seguir um apanhado de rumores/informações sobre os planos do Girls' Generation para esse ano.

 De acordo com vários sites coreanos, Girls' Generation terá uma agenda cheia ainda este ano!  Começando com comeback coreano para o grupo, em seguida debut solo da líder TaeYeon e fechando o ano com comeback da unit TaeTiSeo (TaeYeon, Tiffany e SeoHyun).

 Todos ainda sem data definida, porém dizem que o grupo voltará com um álbum completo em junho e também que o debut de Tae já estaria pronto apenas esperando para vir em seguida do grupo.

 Mais informações em breve!

SiWon e Yoona posam ao lado de Gisele Bündchen em evento de moda da Chanel em Seul


 SiWon e Yoona entre outras celebridades coreanas compareceram ao evento “Chanel The Cruise Collection Show” em Seul no dia 04 de maio, ao lado de estrelas da moda e entre elas, a brasileira Gisele Bündchen.

 SiWon do Super Junior, G-Dragon e Taeyang do Big Bang, o ator Lee Jong Suk, YoonA do Girls’ Generation, CL do 2NE1, Krystal do f(x), as atrizes Park Shin Hye, Han Ye Seul, Jung Ryeo Won, Go Ah Sung e outros participaram do evento da casa de moda francesa Chanel, que foi realizado no Dongdaemun Design Plaza.

 Para a coleção, o diretor criativo Karl Lagerfeld se inspirou no hanbok, vestido tradicional coreano.  Ele falou para os repórteres no evento: “O conceito é a versão moderna, internacional do estado de espírito típico coreano, como podemos vê-lo pelo moderno século 21, mas com inspiração no passado. Eu amo roupas coreanas tradicionais, materiais, padrões”.

 Além da modelo Gisele Bündchen e atrizes Kristen Stewart, Isabelle Huppert, e Tilda Swinton também foram vistas no evento.

Cr: Soompi/SuJuBr

Anahí está pronta para o reencontro do RBD nos palcos!

Cr: Popline
 Anahí voltou, e voltou com tudo. Ao anunciar seu retorno à carreira artística, a cantora mexicana disse que está disposta até ao tão comentado reencontro do RBD.

 Em entrevista ao programa de Maxine Woodside, na Rádio Fórmula, ela disse que, se pedirem, ela está pronta para o RBD de novo.

 “Que bom que você me perguntou isso! Se me chamam, amanhã mesmo coloco a saia e a gravata. Eu brinco que, se me dizem ‘RBD’, eu digo: onde quer que seja!”, declarou.

 A cantora disse que tem as melhores lembranças do projeto e que é muito grata ao Pedro Damián, o produtor por trás da novela “Rebelde” e do sexteto musical.

 “Antes de qualquer coisa, tenho um agradecimento profundo e imenso ao Pedro Damián. Graças a ele, os seis RBDs somos o que somos hoje, e não digo apenas como artistas, mas como pessoas”, falou. “Para mim, a gratidão é uma das coisas mais importantes na vida. Então, assim que me falarem, já estou de rebelde”.

 A intérprete de Mia Colucci na novela “Rebelde” nunca escondeu sua forte conexão com o RBD. “Sálvame”, seu primeiro solo no grupo, sempre foi cantada em seus shows solo, e ela se diz muito identificada com a letra da música, por seus dramas pessoais passados.

 Quando a produção anunciou o fim do RBD, ela foi a que se demonstrou mais abalada, e tentou lutar contra, convocando os fãs para passeatas em todo o mundo. Mas não deu em anda e o sexteto se desfez mesmo assim.

 Lembrando que Kalimba (atuou em Chiquilladas ao lado de Anahí), disse em entrevista que esta compondo musicas para ela. Mais informações aqui.