Selena Gomez lança MV do novo single "Good For You"


 Isso ai, sexta passada, 26, Selena liberou o music video de seu novo single "Good For You", porém é uma nova versão. A versão é mais calma e contém apenas os vocais de Selena sem o rapper.

 Em apenas dois dias de lançamento, o video já está com mais de 6 milhões de visualizações. Então bora conferir a nova era de Selena Gomez? E calma ela não apela, se é isso que te deixa preocupado, apenas está mais sexy e envolvente.

 Confira "Good For You" versão solo:

Vazou "Catch Me If You Can" com todas as 9 membros do Girls' Generation!

SNSD, Catch Me If  You Can com Jessica!
 Depois de relatado em vários sites mundiais, incluindo aqui no Teens Forever, hoje mais cedo vazou o PV em japonês de Catch Me If You Can com a participação de Jessica, ou seja na primeira gravação do PV. Muito se especula que esse PV seria o último de Jessica, seria transmitido no show que elas fizeram no TOKYO DOME e que seria uma despedida para Jessica, mas isso é só especulação. Ainda sim que a música Girls, que é b-side do single, foi escrita depois do acontecido e seria um pedido de desculpas e para dar força para seguir em frente. 

 Bom, apesar de qualquer que seja a verdade dos fatos não se deve desmerecer nenhuma das SOSHIs, independe das 8 ou de Jessica. Todas são importantes na história do Girls' Generation, então vamos apoia-las em sua carreira de 8, mesmo que doa não vê-las como um grupo de 9, apoiando também na carreira de Jessica independente do que acontece com ela ou com elas!

 Para acabar com a sua curiosidade, vontade ou sei lá o que vocês estejam sentido neste momento, fique agora com o "comeback japonês do Girls' Generation que sonhávamos", com todas as 9 juntas, lindas e perfeitas:


Video: battlehunger

Vazam fotos de Jessica nas gravações de ‘Catch Me If You Can’ com Girls' Generation!

Jessica Jung em Catch Me If You Can, recente single original japonês do SNSD
 Alguns meses atrás, um vídeo de Jessica cantando ‘Catch Me If You Can’ durante o reality show Jessica & Krystal começou a circular pela internet e junto com ele, a teoria de que a música já havia sido gravada enquanto ela ainda fazia parte do Girls’ Generation. Veja o vídeo:


 Agora, imagens da primeira gravação do MV teriam vazado e nelas Jessica estava presente, onde ela cantaria partes de Yuri, Sooyoung e uma de Taeyeon. Veja as fotos:



 A imagem a seguir mostra antes e depois de Jessica:

Com Jessica x Sem Jessica
 Lembrando que são apenas rumores e que há a possibilidade das imagens serem apenas edições feitas por alguém com más intenções.

[ATUALIZAÇÃO]

 Esse vídeo também mostra as meninas durante a turnê (2014) onde elas fizeram alguns passos de Catch Me If You Can na presença de Jessica. O vídeo diz que o MV era um presente para os fãs no Tokyo Dome, mas que pelo incidente foi cancelado e regravado só no ano posterior. Junto com ele, a música ‘Girls’ teria sido lançada como um pedido de desculpas. Confira o vídeo:



 Reparem na franja da Tiffany, no cabelo da YoonA e no cabelo da HyoYeon; para ser mais exato: Tiffany e TaeYeon na primeira gravação de Catch Me If You Can, tinha franjas logo em cima dos olhos (Na época da primeira gravação, Tae postou um foto onde aparece de franja nas gravações). YoonA tinha o cabelo liso com outro penteado e HyoYeon estava com o cabelo mais loiro do que "platinado" como está na versão final. Esperaremos para ver no que isso vai dar!

Foto que TaeYeon postou em seu instagram na gravação da primeira verção de Catch Me If You Can com as 9 membros!

Em suas redes sociais, Selena Gomez revela grande anúncio para segunda-feira (hoje)!


 De volta à indústria fonográfica, Selena Gomez anunciou dia 12 o título e data de lançamento do single carro-chefe de seu próximo álbum, “Good For You“. Assim intitulada, a canção promete ser uma das estreias do ano e, inclusive, deixou a fã base da cantora ansiosa pela agenda de 2015. A manhã de ontem, 14, todavia, não pode ser rotulada como comum, isto é, a mais recente artista da Interscope, revelou, por meio de suas redes sociais, um grande anúncio para hoje, segunda-feira. Confira, abaixo, as publicações:
“Outro grande anúncio amanhã… continuem ligados!“


 Graças ao vídeo, é esperado que seja divulgada a capa oficial do single ou capa de alguma revista estadunidense.

E! News: Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger não se falam em festa!


 Miley Cyrus compareceu a uma festa de aniversário na última sexta-feira, 29. Hoje, 01, o site E! News divulgou uma matéria contando alguns detalhes da festa e o momento em que a cantora encontrou o seu ex-namorado, Patrick Schwarzenegger. Confira:
Momento saia-justa!

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger não formam o casal de ex-namorados mais amigável de Hollywood. Miley, que apareceu de peruca laranja e mostrando os seios em foto, foi à festa de aniversário de uma das melhores amigas de Katy Perry, na sexta-feira, 29, e encontrou seu ex por lá.

De acordo com uma fonte do E! News, apesar de os dois participarem do mesmo evento, fizeram questão de manter a distância. “Eles não se falaram“, contou a fonte. “Eles nem interagiram”, acrescentou.

Enquanto o ator permaneceu na área de estar com os amigos próximos, Miley foi para uma sala inde e cantou músicas de karaokê com Katy. Selena Gomez também estava na plateia na noite de celebração. Ainda segundo o E! News, os dois terminaram o relacionamento em abril, despois de seis meses de namoro sério. A crise veio depois de Patrick ser flagrado em fotos um tanto quanto íntimas com sua ex-namorada enquanto estava de férias.
 Além do E! News publicar a notícia sobre Miley e Patrick estarem na mesma festa na última sexta, o Celebuzz também comentou sobre o assunto. O site ainda escreveu que Miley estava acompanhada das cantoras Katy Perry e Selena Gomez. Confira:
Ainda há algum mal entendido entre Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger.
O ex- casal frequentou a mesma festa no fim de semana, realizada pelo designer de jóias Markus Molinari no Blind Dragon Karaoke Bar em West Hollywood.
Mas os ex-namorados – que se separaram após Schwarzenegger ter sido visto junto com sua ex-namorada em férias em Cabo San Lucas – manteram distancia um sobre o outro. 
“Todo mundo estava cantando e dançando junto, mas Miley e Patrick ficaram distantes,” diz uma fonte diz PageSix. “Eles chegaram em momentos diferentes e deixaram a festa separados e em momentos diferentes. Ele nem sequer tentou chegar perto dela. “
Apesar de que tinha tudo para ser uma noite ruim, Cyrus se divertiu muito na companhia de amigas como, Selena Gomez e Katy Perry. As treis cantaram juntinhas “Don’t Stop Believing” em uma cabine.
“Miley estava incrível e não parecia se importar porque Patrick estava lá”, acrescentou a fonte. “Ela parecia totalmente superada sobre ele.”
Enquanto isso, Cyrus também parece estar deixando seu corpo quente para o verão. Ela compartilhou uma foto com um biquíni rosa sexy de lantejoulas na segunda-feira, mostrando uma fígura super tonificada e bronzeada!
Se isso não é uma maneira de se vingar de seu ex, eu não sei o que é!

Fonte / Fonte / MileyBr