SHINee lança foto teaser de retorno!

 O grupo masculino sul coreano SHINee está de volta no próximo dia 3 de agosto, trazendo o relançamento  do seu 4° álbum Odd intitulado Married To The Music. O álbum virá com as canções da primeira versão Odd, e contará com mais 4 musicas novas, elas são a titulo "Married To The Music", Hold You, Savior e Chocolate.

 Logo mais terá teaser video, por enquanto fiquem com as fotos solos dos membros:

Onew

JongHyun

MinHo

TaeMin

Key

Celso Portiolli ganha programa aos sábados; Domingo Legal perde 2 horas de exibição para a Disney


 Segundo informações do site Notícias da TV, o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, ficará mais curto a partir de setembro. Perderá duas horas para ceder espaço à desenhos e programas da Disney. O programa passa a ser exibido a partir das 13h; hoje começa às 11h e fica no ar até às 15h. Para compensar, Silvio Santos resolveu dar a Portiolli um programa novo, nas noites de sábado.

 Ainda não há quase nada sobre o novo programa, que deve estrear já no próximo dia 15. A nova atração começará logo após o reality Bake Off Brasil (às 22h30) e ficará no ar até às 0h30. O diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, ainda trabalha na formatação da atração, que não tem nome nem cenário definidos.

 À revelia de diretores do SBT, Silvio Santos fechou um novo acordo com a Disney. Pelo contrato, a Disney terá duas horas diárias de conteúdo na emissora. De segunda a sexta, o material irá ao ar das 10h às 12h. Nos sábados e domingos, das 11h às 13h.

Com informações Bastidores da TV

Lyruc video de Rumba, Anahí feat Wisin


 No dia 21, Terça-feira, foi liberado o video com a letra do novo single de Anahí feat. Wisin. "Rumba". Como já vimos e ouvimos nos prêmios juventud, a música é super animada e fala de nós, os latinos. Detalhe para a parte perto do fim em que ela diz em português "mexe, mexe, mexe, mexe, até o amanhecer, amanhecer", claro para nos Brasileiros. O single foi disponibilizado no iTunes ontem, 24, e já pegou 1° lugar no Brasil.

 Se não viu, venham conferir:

Dueto Portiñon? Anahí e Dulce María teriam gravado música juntas!


 Estilista das cantoras confirma que as divas vão se unir numa só música, provavelmente chamada “Travesuras”.

 A galera tentou fazer colar que Anahi e Dulce Maria estão brigando por causa do Premios Juventud 2015, sete anos após o fim do RBD. Porém, as amigas estão prestes a mostrar que rivalidade não existe em seu vocabulário. Tudo indica que o próximo CD da loira vai contar com a participação da ruiva, num dueto que promete entrar para a história!

 O estilista Tony Berber, que assina os modelitos vestidos pelas duas mexicanas, publicou uma super dica em sua conta no Twitter. Ao postar uma foto das divas, o cara linkou os perfis de Anahi e Dulce na rede social e sugeriu que as cantoras iam se unir num feat. Logo depois, tuitou a frase “Si tu quieres hacer travesuras“, acompanhando a mensagem com emojis de notas musicais.



 As evidências apenas esquentam ao lembrar que, na última quinta-feira (16), a intérprete de “Rumba” compartilhou uma foto em seu Instagram com a legenda “haciendo travesuras“. A mesma frase foi usada por Dulce, duas semanas antes, ao divulgar uma imagem sua na rede social, dentro de um estúdio de gravação.


Uma foto publicada por Anahi (@anahiofficial) em

Uma foto publicada por Dulce Maria (@dulcemaria) em

 Tony Berber diz em um tuíte que precisamos estar preparados para uma grande surpresa. Então vamos aguardar que uma das duas se manifeste, confirmando ou negando a informação do dueto. Fique de olho no RBD Forever e no Teens Forever!

Créditos: Purebreak.com.br rbdforever.com

O Retorno de Anahí!


 Sim meus caros leitores, a diva, princesa, rainha ou como gostam de chama-la: Anahí está realmente de volta. Tanto que anunciou novo single "Rumba" feat. Wisin, e voltou cantando nos palcos. E o primeiro palco a ser escolhido pela bela cantora foi a noite de premiações do "Premios Juventud", em Miami.

 “Agora que eu casei, tenho que voltar, se não eu não estou viva. Se não sinto que me falta alguma coisa”.

 Foi com essas palavras que Anahi definiu a alegria de regressar aos palcos. As palavras acima foram ditas pela eterna Mia durante uma entrevista à amiga e ex companheira de trabalho Maite Perroni durante uma entrevista nos bastidores do evento. Confira a conversa completa aqui.

 O retorno de uma das estrelas do pop latino a grande atração da premiação e por isso fechou a noite. Revela a apresentação:


 E se preparem que tem clip de "Rumba" vindo aí!

Cr: latinpopbrasil/teensforever

É liberado video de comeback do Super Junior

 No video pode-se ver que foi liberado dia 15 e já estão com mais de 2 milhões de visualizações no youtube. Veja os encantos dos membros do Super Junior em Devil:

Super Junior lança trailer de comeback!


 E finalmente foi revelado um trailer do comeback especial do Super Junior, incluindo data: dia 16 de julho. Agora fiquem com esse trailer engraçado e bora esperar nossos garotos retornarem!
 Sério, apenas riam, pois estão engraçados, agora é esperar!

 Sem contar que ainda falta novidades do comeback com repackage do SHINee! SM tá que ta!

Girls' Generation lança um dos 3 video para comeback!


 Isso aí, ontem 7, foi liberado no canal oficial do youtube da SMTown, um dos Musics Videos de comeback do Girls' Generation.
 O single "PARTY" está sendo vendido em mídia física e vem com um b-side intitulado "Check" mais o instrumental de Party.
 O mv é contagiante, com os belos vocais de nossas SOSHIs ainda mais lindas diante de uma bela praia da Tailândia. Logo mais, teremos os outros dois mvs "Lion Heart" e "You Think" (um dos mais esperados), para então completar o comeback com o quinto álbum coreano completo.

 Fiquem com essa "PARTY" na praia e com Girls' Generation:


 O mv nem deu 24 horas, mas já passa de 2 milhões de visualizações!

Girls' Generation lança teaser versão CF de comeback!


 Hoje mais cedo foi lançado um teaser de comeback do Girls' Generation. No teaser podemos ver que este comeback será realmente espetacular, pois veremos TRÊS lados do grupo nos TRÊS mvs que iram lançar para esse comeback. 

 O primeiro teaser video é de "Party" que será lançada primeiro, agora dia 7, vemos nossas garotas ao ar livre na praia com uma melodia realmente refrescante. No segundo teaser video, vemos que estão mais elegantes e charmosas com "Lion Heart", que parece um twinkle em quesito figurino brilhante e com melodia mais gostosa de ouvir. Já em "You Think", podemos ver a força nos movimentos em que elas estarão à mostrar na coreografia e também um pegada mais sexy, diga-se de passagem.

 Lion Heart e You Think virão depois do lançamento de Party, com o quinto álbum completo, e virá como single com um b-side intitulado Check mais o instrumental de Party.

 Confira agora esse magnifico teaser de comeback do Girls' Generation: