FOTOS & VÍDEOS: Selena Gomez estampa a próxima edição da Vogue US


 Pela primeira vez em sua carreira, Selena Gomez estampa a maior e mais respeitada revista de moda do mundo, Vogue. Na edição de Abril da publicação norte-americana, a cantora e atriz se abre sobre sua trajetória recente, seus planos pro futuro, e relembra o passado. Fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott, a estrela usa modelos das marcas Balenciaga, Dolce & Gabbana, Coach, entre outros. Abaixo você confere a matéria completa e traduzia, todas as fotos e um vídeo dos bastidores do photoshoot:
 Clicando aqui, você também pode acompanhar uma linha do tempo criada pela revista, para exaltar a evolução no estilo da cantora.


" Em uma incomum tarde chuvosa em Los Angeles, Selena Gomez aparece na minha porta com uma sacola de compras pesada. Nós decidimos que o jantar de hoje será um tipo de homenagem aos churrascos pós-igreja dominical que ela recorda de sua infância no Texas. Eu já deixei o frango temperado com salsinha, pimentas fritando no fogo, e repolho roxo refogado com suco de limão. Todo o que precisamos agora é a das famosas batatas com queijo que Gomez faz, são boas, promete ela. Após guardar sua bolsa Givenchy, ela retira da sacola um pacote grande de batatas congeladas, uma lata de sopa de frango, um pacote de queijo mexicano picado e um pote de cebolas fritas. “Eu aposto que você não achava que fosse ser tão autêntico,” ela diz, e quando eu digo que autêntico não foi a primeira palavra que veio a minha mente ao ver esses ingredientes, ela responde com uma risada que dá uma prévia dos tantos encantos de Gomez..."

 Para matéria completa, clique aqui! Para mais fotos da revista, clique aqui!





Créditos; selenagomez.com.br

Henry do Super Junior M, lançará um novo single este mês!


 Depois de vários relatórios revelados em 8 de março (KST) dizendo que Henry do Super Junior-M planeja lançar um single novo este mês, a SM Entertainment confirmou os relatórios!

 Um representante da SM disse: “O novo single do Henry será revelado no dia 11 de março às 12:00 (KST)”. Sua nova canção se chama “What Do I Do”, Henry já deu uma prévia durante o programa ‘I Live Alone’. Após a transmissão, muitos fãs pediram o lançamento oficial da música, e esses pedidos foram concedidos no final desta semana!

Mal posso esperar!!!!

Fonte: Soompi | KPS KOREA | Kpopperstates