Justin Bieber com novo álbum e pode cantar com Selena



Justin Bieber quer fazer um novo tipo de som. O cantor de “Baby” está trabalhando em seu segundo álbum, e está entusiasmado em não ficar preso a apenas um gênero musical, pois ele acredita que sua voz serve para muitos estilos.
Ele disse à MTV: “Eu quero trabalhar muito sozinho. Eu não vou me limitar – Eu acho que música é música, e gênero, o que quero dizer é que há o country, o rock, mas minha música é diferente. Minha voz não serve apenas para um estilo”.
O cantor de 17 anos está compondo para o novo álbum enquanto está com a turnê “My World”, e diz que vê a hora dos fãs conheceram sua nova música.
Estou compondo várias muitas músicas na estrada. Estou empolgado em lançar essas músicas até o fim do ano e quero gravar durante o verão [norte-americano]”, escreveu ele em seu Twitter.
Enquanto trablaha em seu segundo álbum, Justin revelou recentemente que ele adoraria gravar um dueto com a namorada Selena Gomez, pois ele acha que a estrela da Disney é “incrível”.
"Talvez eu cante com a Selena, ouvi suas novas canções e são incríveis. Eu também adoraria trabalhar com Will.i.am e também com Jay-Z, fazendo um álbum muito divertido”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário