SooYoung do SNSD, se recupera rápido de acidente

 A SNSD SooYoung sofreu um acidente de carro na manhã de ontem, mas felizmente nada grave acorreu.

 Hoje, a SM divulgou um comunicado que dizia “SooYoung sofreu uma fratura sarcrovertebral (na coluna vertebral) devido ao acidente, mas por sorte, a lesão não foi grave”.
 Devido à lesão sofrida por causa do acidente, SooYoung não terá condições de se apresentar no “SM TOWN LIVE in Tokyo” ou no show em Taiwan. De acordo com a SM, SooYoung estava viajando de Seul até Chunan às 9 da manhã de ontem para seu próximo compromisso, quando o carro na pista oposta descuidadamente colidiu com o carro de SooYoung.
 ”SooYoung estava à caminho do serviço voluntário que ela faz com deficientes visuais, quando o acidente ocorreu. O carro na pista oposta cruzou o centro e consequentemente colidiu com o veículo de SooYoung”.
  Ela está atualmente recebendo tratamento em um hospital e se recuperando do acidente.
A SM Entertainment já se declarou a respeito do acidente da SNSD SooYoung.
 O representante da empresa disse o seguinte, “Ela(SooYoung) não participará dos dois shows marcados, mas participará sim do comeback coreano do SNSD. Como o comeback ainda não tem data definida, nós garantimos que o tratamento dela estará completo até o comeback”.
 E a irmã da SooYoung twittou o seguinte: “Obrigada a todos que estão preocupados com a SooYoung. Não há mudanças na nossa princessa SooYoung que continua feliz. Não sabe o que é mais engraçado sobre estar em uma ambulância indo para o hospital, mas ela continua sorrindo. Por favor, continuem rezando por ela.”
Stella Kim, ex-trainee da SM também divulgou em seu twitter o seguinte: “Visitei a SooYoung no hospital ontem e hoje; ela está e ficaraá bem <3 Deus protegeu ela!”
E o famoso coreógrafo da SM entertainment também twittou sobre a SooYoung, dizendo o seguinte “A charmosa garota do soshi, Choi SooYoung Jjang! Eu fiquei preocupado mas após saber que ela sorriu depois do acidente então…”
Na manhã do dia 30 de Agosto, a mãe de Sooyoung deixou uma mensagem falando sobre a condição da sua filha no fancafé HwaSuEunHwa, dois dias após o acidente.
Todos você ficaram preocupados, não? Hehe.. Ontem e o dia anterior foram agitados.. a Sooyoung está muito melhor do que o esperado~ É claro que ela está sentindo um pouco de dor, mas ela está bem porque está tomando analgésicos.
Já que muitos de vocês estão sofrendo junto com ela têm se preocupado tanto com ela, eu percebi o quanto de amor a minha filha vêm recebendo. Então eu estou começando o meu dia muito emocionada.
Sooyoung ainda é quem está assegurando a família, integrantes e amigos com um rosto brilhante, então vocês não devem se preocupar~ Existem muitos outros que estão realmente machucados… Ela sente muito por estar em seu quarto, então disse que ela não está sentindo dor e que está tudo bem..
Assim como o que Sooyoung disse, sobre sempre estar por perto sob qualquer condição… Eu manterei minha palavra~
Então.. por favor cuidem dela com tranquilidade, assim como as outras integrantes.. Por favor, torçam por elas~ Elas ficam desconfortáveis quando uma pessoa está faltando…
Obrigado..
Mãe

Fonte: AllKPopFanWonderSNSDKorean,  Facebook oficial das Girl’s GenerationTradução: Sakurako e Clara
Fonte²: soshibrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário