Miranda : "O acidente me mudou em vários aspectos"


Como todos sabemos,  Miranda Cosgrove sofreu um grave acidente envolvendo o ônibus de sua turnê “Dancing Crazy Summer Tour“, no mês de agosto em Illinois. Onde fraturou 
seu tornozelo e um dedo do pé esquerdo.
Recentemente, Miranda  afirmou para a revista “Girls Life“, que o acidente mudou muito sua vida, mas em “vários bons aspectos”. Confira abaixo:
Quando alguém passa por algo difícil assim, isso meche com a pessoa. Embora tenha sido um grave acidente, isso me mudou em vários bons aspectos.”
“Uma das primeiras coisas que eu pensei depois da cirurgia foi “Oh, meu Deus, dirijir agora não vai mais ser tão divertido pra mim”. Mas estou bem e mal posso esperar para dirjir!”.

Créditos: MirandaCBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário