Primeira performance de HyoYeon no programa Dancing With The Stars 2



 Hoje, dia 04 de maio foi ao ar o episódio do programa "Dancing with the Stars 2" em que a HyoYeon teve uma performance de tango com seu treinador Kim Hyung Suk. Como o episódio mais esperado por todos, eles foram os ultimos a fazerem sua apresentação.
 Song Seung Hwan comentou: "Estou impressionado que você encontrou tempo para ensaiar os movimentos, apesar de ser a pessoa mais ocupada em toda a Coréia. Acho que só nos deu um gostinho do que está por vir, e eu estou ansioso para o desempenho do seu próximo."
Alex Kim, em seguida, acrescentou: "Eu acho que dança latina combina bem com você, você dançou o tango bem. Estou ansioso para a próxima semana."
 Kim Joo Won também elogiou HyoYeon dizendo: "Ouvimos dizer que você é o maior dançarino de grupo de garotas. Assim, nossas expectativas de que são extremamente elevados."

 HyoYeon e seu parceiro receberam uma pontuação de '6 pontos' por cada um dos três juízes, ganhando um total de 18 pontos.

Video da performance:


Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário