Sandy promove lançamento do EP "Princípios, meios e fins" em coletiva

Ela se diz 'madura, mas não velha' e corta 'piadinhas com nome do furacão'.
Disco tem 5 faixas vendidas pela web, inclusive música sobre 'crise dos 30'

Sandy na entrevista coletiva, em SP, onde
apresentou seu novo disco, em 30 de outubro
de 2012 (Foto: Livia Machado/G1)
"Acho sem graça as piadinhas com o nome do furacão", anunciou a cantora Sandy logo no início da entrevista coletiva nesta terça-feira (30), em São Paulo. "Não tenho controle sobre isso, mas é um assunto muito sério. Escuto as piadinhas desde que o furacão começou", reclamou, cortando possíveis comentários engraçadinhos sobre o fenômeno climático homônimo que chegou na segunda à Costa Leste dos EUA.
Ela promove o lançamento do EP (disco com menos faixas do que um álbum comum) "Princípios, meios e fins", novo projeto de sua carreira solo. Com cinco músicas, o trabalho é uma espécie de première do que será o segundo disco da cantora, programado para 2013. As novas canções já estão disponíveis no iTunes. No formato físico (CD), serão comercializadas de forma independente apenas nos shows.
'Aquela dos 30'
"Sinto que minha carreira solo já tem um caminho definido. Essas 5 primeiras músicas ficaram prontas e deu vontade de lançar agora. Têm a ver com meu momento atual, principalmente a que fala sobre a crise dos 30 ['Aquela dos 30'], que é o momento que estou vivendo agora", disse a cantora.
Sandy, Foto: Divulgação
"Você se sente madura, adulta, mas não é velha. E sinto que sou encarada de maneira mais séria", explica a cantora, de 29 anos, sobre a canção que escreveu sobre a chegada das três décadas de vida. "Mas não quer dizer que estou numa crise, foi só uma forma bem humorada de falar sobre isso".
Amor pé no chão
Sobre as outras faixas do disco, ela revela que o som geral é acústico, leve. "A música mais autobiográfica do disco é 'Escolho você', porque fala de amor de uma forma pé no chão", disse a cantora.

Divulgação
Na última segunda-feira (29) ela divulgou todas as composições - quatro de sua coautoria, e uma ("Saudade") de Denis Nassar, amigo e ex-professor de piano da artista -  em sua página oficial no You Tube. (Ouça o EP ).
A primeira música divulgada do disco, "Aquela dos 30", foi publicada no site no dia 24 de outubro. "Acabou a brincadeira e aumentou em mim a pressa de ser tudo o que eu queria", ela canta na faixa. "Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem. Sou jovem para ser velha e velha para ser jovem", continua a letra. No fim da música, a cantora de 29 anos faz uma brincadeira com a banda norte-americana Bon Jovi: "Dou valor ao que a alma sente, mas já curti Bon Jovi".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário