Dulce María se emociona eo lembrar do RBD!


 Dulce María está no Brasil e conversou com O Fuxico na noite deste sábado (8), logo depois de sair de sua coletiva de imprensa, onde anunciou uma nova turnê no país para setembro. Preparando-se para lançar seu terceiro álbum em estúdio, Sin Fronteras, a ruiva conta que está mais madura e suas canções têm um tom mais provocante.

 Aliás, ela aposta em algumas composições próprias para o disco, além de Antes Que Ver El Sol, que já tem clipe e versão em português com Manu Gavassi, Encontras e Yo Sí Quería são algumas que deixam a moça ansiosa para apresentar ao público, que pode ouvi-las com exclusividade já na quarta-feira (12), quando sua produção prepara um showcase no Carioca Club, em Pinheiros, para 1000 fãs.

 “Será um show pequeno, apenas com seis músicas, em que quero apresentar aos fãs o que é esse disco, qual é a sua essência!”, adianta a intérprete de No Pares, do extinto RBD.

 E por falar no sexteto mexicano, Maria, como é chamada pela produção, se lembra dos colegas de grupo com um carinho sem igual. Durante o bate papo, ela lembra o que aprendeu com os 5 colegas e destaca que a fama tem dois lados:

 “O RBD foi uma experiência muito importante na minha vida. Mudou a forma como eu via muitas coisas e me ensinou a dar valor a situações menores. No meio de todo esse amor, também há gente que pode te querer algum mal e, além disso, às vezes, está doente ou cansado e tem que seguir trabalhando, está longe de sua casa, de sua família. O RBD me ensinou todos esses contrastes!”.

 Em contrapartida a todo o trabalho pesado com a banda, Dul carrega Maite, Poncho, Anahi, Christopher e Christian com muito carinho em suas lembranças. No final do encontro, ela autografou o DVD Turnée do Adeus de um fã e passou alguns minutos admirando a capa do álbum antes de assinar sobre sua foto no encarte e comentou o último show do grupo no Brasil:

 “Eu me lembro deste show em São Paulo. Tenho o DVD na minha casa, foi uma noite incrível!”.

Para quem quiser ouvir com exclusividade as novas canções da ruiva, os ingressos ainda estão a venda e variam de R$40 a R$80. Em setembro, Dulce passará pelo Brasil novamente com a Sin Fronteras on Tour por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza.

Cr: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário