VÍDEO: Selena vence “Artista Internacional Favorito” no “MuchMusic Video Awards 2014″


 Aconteceu, dia 15 à noite, em Toronto (Canadá), a edição de 2014 da premiação MuchMusic Video Awards, que trouxe Selena Gomez indicada às categorias “Artista Ou Grupo Internacional Favorito” e “Clipe do Ano de Artista Internacional“, com “Come & Get“.
 Esta segunda categoria teve seu vencedor eleito por uma bancada de jurados presentes na cerimônia, apresentada pelas irmãs Kendall e Kylie Jenner. Confira, abaixo, os vencedores das respectivas nomeações:


 Mesmo sem pedir, ao menos uma vez, votos em suas redes sociais, Selena computou mais de 50 milhões de votos vindos do site da premiação e, também, do uso da hashtag #SelenaForMMVA no Twitter. A cantora, que não compareceu à entrega dos prêmios, gravou uma mensagem em vídeo agradecendo aos fãs que votaram por ela, além de declarar que gostaria de ter marcado presença no evento. 
 Confira esse vídeo logo abaixo:


Oi, Canadá! Muito obrigada pelo meu MMVA de “Artista Internacional Favorita”, isso é incrível, louco e a melhor coisa que poderia acontecer comigo enquanto tirando umas férias. Como estão todos nas ruas? Vocês estão se divertindo muito em um dos meus países prediletos? Eu amo muito os meus canadenses. Obrigada por seu apoio, por votarem por mim, por todos os outros indicados, isso é incrível. Eu gostaria de poder estar aí, mas não posso. Amo vocês muito e espero ver vocês no ano que vem.



 E é claro que parabenizamos a Selena por mais essa premiação e torcemos para vir muitas outras!

Cr: SelenaGomezBr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário