ShinDong do Super Junior chora e diz: “Eu sinto muito se os fãs possam se sentir envergonhados por minha causa”

 No último episódio do programa “Stargazing”, ShinDong chorou e pediu desculpas dizendo: “Eu sinto muito se os fãs do Super Junior podem se sentir envergonhados por minha causa.”

 No início do segmento “Star Story”, o MC Kang Hodong perguntou a um fã qual era seu membro favorito no Super Junior, ao que ela respondeu ShinDong. Ela então explicou que quando ela diz aos fãs que ela é fã de Super Junior, ela é questionada, “Você gosta de ShinDong também?”.

 ShinDong então disse: “Eu realmente quero expressar meus sentimentos de desculpas. Há pessoas que dizem ‘Você gosta Shindong também?’ Sinto muito se os fãs do Super Junior se sentem envergonhado por minha causa.”

 No entanto, RyeoWook falou e interrompeu: “Os membros pensam de forma diferente. DongHae diz que se ShinDong não está lá, então ele não vai fazer os concertos. Ele é uma pessoa que dá muita ajuda e sofre sozinho em lugares escondidos. Mas, como você não vê isso na TV, eu sou tanto arrependido e agradecido aos membros.”

 EunHyuk acrescentou: “Os membros lhe dizem isto: sem ShinDong há mais coisas que não podemos fazer. Estamos preocupados sempre que há uma ausência de sua presença. O que devemos fazer se você for embora?”

 O líder LeeTeuk também agradeceu ShinDong por seu trabalho duro, como sua contribuição com a coreografia do grupo e montagem do palco para as performances de “Shirt”. Ele enviou um vídeo para LeeTeuk para que ele pudesse aprender facilmente.

 Com esse pedido de desculpas desnecessário de ShinDong para os ELFs. Os fãs usaram as redes sociais e usaram as tags #신동희사랑 (Nós te amamos ShinDong) e mostrou o seu amor por ShinDong.

 Assista ao emocionante cut do programa!


Um comentário:

  1. Prezado(a),

    Percebemos que seu site oferece muitos arquivos para baixar de forma indireta, sendo necessário o armazenamento destes em algum lugar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, o download é ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não experimenta usar nosso site para hospedar os seus arquivos?

    Esperamos poder contar com você e saiba que estaremos trabalhando para te oferecer o melhor!

    Abraços da Equipe Minhateca.

    ResponderExcluir