O Retorno de Anahí!


 Sim meus caros leitores, a diva, princesa, rainha ou como gostam de chama-la: Anahí está realmente de volta. Tanto que anunciou novo single "Rumba" feat. Wisin, e voltou cantando nos palcos. E o primeiro palco a ser escolhido pela bela cantora foi a noite de premiações do "Premios Juventud", em Miami.

 “Agora que eu casei, tenho que voltar, se não eu não estou viva. Se não sinto que me falta alguma coisa”.

 Foi com essas palavras que Anahi definiu a alegria de regressar aos palcos. As palavras acima foram ditas pela eterna Mia durante uma entrevista à amiga e ex companheira de trabalho Maite Perroni durante uma entrevista nos bastidores do evento. Confira a conversa completa aqui.

 O retorno de uma das estrelas do pop latino a grande atração da premiação e por isso fechou a noite. Revela a apresentação:


 E se preparem que tem clip de "Rumba" vindo aí!

Cr: latinpopbrasil/teensforever

Nenhum comentário:

Postar um comentário