SBT procura substituta para novela "Cuidado Com o Anjo"!

Em alta, reprise de "Cuidado com o Anjo" chega ao fim em breve e o SBT procura outro sucesso mexicano para suas tardes.

Willian e Maite - Cuidado Com o Anjo
  As novelas mexicanas se consagraram como um grande sucesso no SBT. As produções importadas da Televisa marcaram os anos 80 e 90 e se destacaram em parte do século 2000, quando começaram a se desgastar. Nos últimos anos, as tramas mexicanas tem retomado seu lugar na TV brasileira e vem conquistando cada vez o seu público, principalmente com a exibição de novas novelas, mais atuais e com elenco renovado.
 Com o crescimento da audiência, o SBT logo investiu e trouxe novas novelas mexicanas para a sua programação, com os grandes sucessos "Teresa", estrelada por Angelique Boyer, Sebastian Rulli e Aaron Diaz; sua antecessora "Coração Indomável", que lançou no Brasil os atores Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas; e "A Dona", com os astros Lucero, Gaby Spanic, Fernando Colunga e David Zepeda.

 Para 2016, a promessa é continuar trazendo novas novelas mexicanas para as tardes do SBT. A primeira deste ano foi "Meu Coração É Teu", que estreou em alta substituindo "A Dona" na faixa das 18h20. Na programação do canal de Silvio Santos já se anuncia também a substituta de "Teresa" - estreia em breve nas tardes da emissora a novela "Abismo de Paixão", remake de "Canavial de Paixões" estrelado por Angelique Boyer, a mesma estrela de "Teresa" e David Zepeda, que ficou conhecido no Brasil por seus papéis em "A Dona" e "Sortilégio".

 Das novelas da tarde, a única que ainda não tem uma substituta é "Cuidado com o Anjo", trama estrelada pela ex-RBD Maite Perroni, que já atuou na novela "Meu Pecado" e "Rebelde", e William Levy, que estrelou "Sortilégio". Essa é a segunda exibição da novela, que não teve um bom desempenho na primeira vez que foi ao ar. Agora, a novela está prestes a se despedir como um sucesso, cuja reprise cresce na audiência a cada semana.

 O SBT, vendo se aproximar o fim de "Cuidado com o Anjo", já se preocupa em qual produção deve substituir a novela. A preferência é para que seja exibida uma novela inédita, visto o sucesso que as novas tramas vem tendo nos últimos anos. Junto a isso, o sucesso de Maite Perroni nas novelas do SBT pode fazer com a emissora decida por mais uma novela estrelada pela atriz, assim como fez com "Teresa", que será substituída por "Abismo de Paixão".

 Entre as novelas mais cotadas para substituir "Cuidado com o Anjo" estão "Triunfo do Amor", estrelada por Maite Perroni e William Levy, que traz a mesma história de "Cristal", que já teve uma versão brasileira estrelada por Bianca Castanho há alguns anos atrás no SBT. Outra novela que pode ganhar atenção e ser escolhida pela alta cúpula da emissora paulista é "A Gata", que traz Maite como uma catadora de lixo que tem uma gata de estimação e que se apaixona por um jovem rico, estrelado por Daniel Arenas.

 A decisão deve ser tomada em abril e anunciada na programação do SBT durante a exibição dos primeiros capítulos de "Abismo de Paixão".



Nenhum comentário:

Postar um comentário