SHINee publica cartas manuscritas anunciando decisão sobre os concertos japoneses!


 Em 9 de janeiro, os membros do SHINee escreveram cartas sinceras sobre sua decisão de manter seus próximos concertos japoneses.

 A seguir está a carta do MinHo:


"Olá aqui é o Minho do SHINee

Em relação aos shows japoneses do SHINee. os membros pensaram por si próprios e também nos reunimos para conversar sobre e chegamos em uma conclusão cautelosa. Estou escrevendo para transmitir o que penso calmamente.

Enquanto escrevo isso: estou tendo muitos pensamentos e a cada momento, sinto muitas emoções, mas quero escrever com calma. Deve haver quem abrace essa decisão, e outros que se preocuparão com essa decisão.

Nós também não sabemos qual é a resposta correta, mas acreditamos que agora essa é a melhor resposta, e nós queremos manter nossa promessa com vocês.

Todas as memórias que temos com os membros, com a staff e com os fãs são preciosas e felizes para nós. e acredito que nada pede substituí-las.

Nada pode substituir o lugar do Jonghyun-hyung e me preocupo com a qualidade de nossas apresentações, mas colocarei toda minha sinceridade nas preparações pensando que Jonghyun-hyung estará conosco em todos as apresentações que SHINee tiver no futuro. Como Jonghyun-hyung e o resto de nós prometemos a vocês, quando estivermos exaustos e quisermos desistir, e quando quisermos fugir por estarmos fracos, eu lembrarei que suas mãos são nossa maior força, e continuarei cantando por vocês.

É mais difícil do que qualquer um pode imaginar, mas acredito que vocês nos darão forças para que possamos superar isso e manter nossa promessa. SHINee se sentirá muito grato a cada momento por esse apoio e preencherá cada momento por vocês e por Jonghyun-hyung.

Acho que serei capaz de sentir um pouco mais de calor nesse frio inverno graças ao seu caloroso apoio.

Obrigado."

_________________________________________________________________________________
 A carta seguinte é a de Key:


"Olá. Aqui é o Key do SHINee.

Tantas pessoas se preocuparam comigo e estou trabalhando para juntar meus pensamentos e voltar para meu dia-a-dia normal.

Algumas vezes eu choro quando vejo as coisas que Jonghyun-hyung deixou para trás por causa das memórias e. mesmo que meu coração doa: estou me esforçando para superar isso pensando que estou passando o meu tempo com o hyung.

Sei que muitas pessoas apoiam o SHINee e querem que continuemos promovendo, e eu pensei muito nisso também, mas não achei que iria querer desistir de tudo para ter paz de espírito.

Muitas pessoas estão preocupadas conosco e nós decidimos continuar com nossos shows no Japão.

Essa decisão seria algo que Jonghyun-hyung desejaria de nós e acredito que é o melhor jeito SHINee de manter nossa promessa com os fãs e apresentar um bom concerto.

Esse ano é o aniversário de 10 anos do SHINee.
Muito obrigado por sempre nos apoiar e cuidar de nós e retribuiremos isso através do jeito SHINee nos palcos.
Amo vocês e obrigado."

_________________________________________________________________________________
 A carta seguinte é de Onew:

"Olá. Aqui é o Onew do SHINee.

Não tenho certeza do que falar primeiro.

Sou grato que vocês tenham protegido e se importado com o membro que amamos tanto, e sinto muito por preocupá-los. Achei que isso não iria funcionar e que não seríamos capazes de nos apresentar.

Mas a mãe do Jonghyun nos disse para nunca desistir, e acredito que, se podemos dar conforto para alguém que está com saudades e sofrendo, eu devo trabalhar mais mesmo que não seja o bastante.

Não sou suficiente, mas quero ser o melhor que posso pelo SHINee. Mesmo que o caminho seja difícil, darei o meu melhor.

Jonghyun será para sempre um membro do SHINee e estará sempre em nossos corações e também nos dos fãs, então acredito que nada mudará.

Continuarei trabalhando duro como membro do SHINee."

_________________________________________________________________________________
 A carta seguinte é de TaeMin:

"Olá. Aqui é o Taemin do SHINee.

Para ser honesto, eu não tinha muita confiança para me apresentar.

Contudo, eu queria manter nossa promessa com os fãs e não queria dizer adeus aos membros do SHINee no futuro.

Quando olhei para os tempos passados em que fui mais feliz e que estava mais confiante, eram momentos em que eu estava com os membros e com os fãs. Tornei-me mais consciente [do que significa] o nome ‘SHINee1 assim como os membros e quis ainda menos desistir.

Eu sei que o futuro não será fácil, mas irei tentar meu melhor para que o nome SHINee continue brilhando sem perder sua luz ou que seja esquecido.

Os membros e vocês são as pessoas que me deram tantas memórias bonitas. Sou grato e quero manter essas lembranças por um longo tempo.

Quero continuar sendo amado como SHINee e quero mostrar ao nosso membro no céu que vamos com confiança melhorar e continuar de pé no palco como SHINee.

Sinto muito por preocupar nossos fãs e peço que continuem nos olhando.
Está muito frio. então cuidem-se e feliz ano novo."

Fonte: OSEN | Soompi | KPS KOREA | Kpoppersstates

Nenhum comentário:

Postar um comentário