Após desembarcar no Brasil na noite desta segunda-feira, 3, Justin Bieber e Selena Gomez finalmente deixaram o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, para um passeio pela cidade. Na tarde desta terça, 4, três carros saíram pelos fundos do hotel levando o ídolo teen, a namorada e sua equipe. A passagem dos veículos causou alvoroço entre as fãs, que chegaram a se jogar em direção aos carros.
O cantor se dirigiu ao heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, de onde saiu para um passeio panorâmico pelo Rio. O roteiro passou pelas praias do Leblon, Ipanema e Copacabana, contornou o Pão de Açúcar, passou pela da Baía de Guanabara, praia de Icaraí (em Niterói) e também pelo Centro, Sambódromo, Maracanã, além de fazer uma volta no Cristo Redentor. O passeio custou R$ 540 por pessoa. Bieber está assustado com o asssédio e demorou a sair do hotel do carro por precaução.
Após o passeio de helicóptero, o cantor e sua namorada seguiram para uma churrascaria da cidade. Bieber pediu que todas as cortinas do local fossem fechadas para evitar os cliques dos paparazzi. Segundo o EGO apurou, ele já experimentou diversos tipos de carne e pareceu gostar bastante de picanha - a que pediu mais vezes - e farofa. Ele tomou limonada e rejeitou comida japonesa. Em um momento de descontração, Bieber vibrou com a namorada e sua equipe, com direito a batidinha de mão no ar, tipo high five.
Desembarque Bieber desembarcou na noite desta segunda-feira, 3, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O cantor veio em um voo fretado, diferente do de sua namorada, Selena Gomez.
De acordo com o chefe de operações da polícia federal, Marcos Teixeira, Selena chegou meia hora antes do cantor e estava sem visto para entrar no país, mas conseguiu o que se chama de desembarque condicional, concedido pela polícia federal de Brasília, com prazo de até oito dias, tudo dentro da lei. Teixeira informou também que toda a equipe do cantor se submeteu aos trâmites normais e que todos estavam com documentação em ordem.
Mas parece que o desembarque foi desconfortável para Bieber. Segundo uma fonte do EGO, o cantor não gostou de ter que passar pela imigração. Ele fez cara feia e cobriu o rosto depois que passou pela cabine da polícia federal. Ainda de acordo com a fonte, Justin recebeu vaias pela sua atitude pouco social com as fãs que o aguardavam no local.
Carin Morris, suposta noiva de Scooter Braun (empresário de Justin Bieber), escreveu no Twitter que a recepção não foi tão boa. Este foi um voo longo para o Rio, mas a gente chegou aqui em segurança. A recepção não foi tão boa. Tudo o que eu tenho a dizer é HUMANOS!”, escreveu Carin. Mas logo depois ela apagou a publicação.
Bieber e Selena Gomez deixaram o aeroporto de carro e seguiram para o hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados. O ídolo teen está no Brasil para apresentar sua turnê "My World Tour 2011" nos dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre. As informações são do Ego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário