Foi té onde deu, mas agora o rompimento se tornou oficial. Na tarde desta segunda (16/9), representantes da cantora Miley Cyrus (“Lola”) e do ator Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) confirmaram à revista People que o noivado dos dois acabou.
Não foram dadas maiores justificativas, mas desde que Miley apareceu fazendo um rebolado agressivo e se esfregando no cantor Robin Thicke, durante o Video Music Awards, premiação de vídeos da MTV, os sites de fofocas não pararam de citar fontes próximas do ator que insistiam que ele estava “mortificado”.
Logo depois da polêmica apresentação de Miley Cyrus no VMAs, ela ainda lançou um vídeo musical em que aparece completamente nua.
O casal estava junto há quatro anos, desde que se conheceram nas filmagens do drama “A Última Música” (2010), em que eles formaram um par romântico. O noivado foi oficializado em junho de 2012.
No fim de semana, Miley deixou de seguir Hemsworth no Twitter, o que alimentou as especulações da imprensa.
Segundo a People, o ator de “Jogos Vorazes” não teria perdido tempo e já foi visto na noite de domingo (15/9) saindo de um restaurante na companhia de January Jones, estrela da série “Mad Men”, que também tem um histórico complexo de relacionamentos.
Fonte: Pipoca Moderna
Nenhum comentário:
Postar um comentário