Cr: Popline |
Anahí voltou, e voltou com tudo. Ao anunciar seu retorno à carreira artística, a cantora mexicana disse que está disposta até ao tão comentado reencontro do RBD.
Em entrevista ao programa de Maxine Woodside, na Rádio Fórmula, ela disse que, se pedirem, ela está pronta para o RBD de novo.
“Que bom que você me perguntou isso! Se me chamam, amanhã mesmo coloco a saia e a gravata. Eu brinco que, se me dizem ‘RBD’, eu digo: onde quer que seja!”, declarou.
A cantora disse que tem as melhores lembranças do projeto e que é muito grata ao Pedro Damián, o produtor por trás da novela “Rebelde” e do sexteto musical.
“Antes de qualquer coisa, tenho um agradecimento profundo e imenso ao Pedro Damián. Graças a ele, os seis RBDs somos o que somos hoje, e não digo apenas como artistas, mas como pessoas”, falou. “Para mim, a gratidão é uma das coisas mais importantes na vida. Então, assim que me falarem, já estou de rebelde”.
A intérprete de Mia Colucci na novela “Rebelde” nunca escondeu sua forte conexão com o RBD. “Sálvame”, seu primeiro solo no grupo, sempre foi cantada em seus shows solo, e ela se diz muito identificada com a letra da música, por seus dramas pessoais passados.
Quando a produção anunciou o fim do RBD, ela foi a que se demonstrou mais abalada, e tentou lutar contra, convocando os fãs para passeatas em todo o mundo. Mas não deu em anda e o sexteto se desfez mesmo assim.
Lembrando que Kalimba (atuou em Chiquilladas ao lado de Anahí), disse em entrevista que esta compondo musicas para ela. Mais informações aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário