Capa e mais informações de "TaeTiSeo", sub-grupo do SNSD


 O mini álbum "Twinkle" do “GIRLS’ GENERATION – TTS” será lançado mundialmente no dia 29 de Abril. Antes do lançamento offline do mini álbum, “GIRLS’ GENERATION – TTS” lançará todas as faixas do álbum, incluindo a faixa título “Twinkle” através do iTunes no dia 29 de Abril a meia noite. A versão online do álbum fornecerá um encarte com fotos que não será encontrada na versão offline.

 Especialmente, a música “Twinkle” foi composta por Brandon Fraley, Jamelle Fraley e Javier Solis, que pertencem a Jam Factory. A música título é uma música dançante funky soul medium-tempo com um arranjo que lembra o estilo de música de Stevie Wonder dos anos 70 e 80 em harmonia com um sentimento moderno. Também, a música título “Twinkle” será lançada através de vários sites de músicas Coreanos, incluindo “MelOn”, “Genie”, “NAVER MUSIC”, etc no dia 29 a meia noite, e todas as músicas serão lançadas no dia 30 a meia noite. Portanto, é esperado que receba uma resposta entusiasmada dos fãs de música que estiveram esperando pela nova música do “GIRLS’ GENERATION – TTS”.

 Além disso, após a notícia de “GIRLS’ GENERATION – TTS” ter sido anunciado, TaeTiSeo tem feito notícias em vários sites e está causando inundações de posts sobre “GIRLS’ GENERATION – TTS” em vários sites e fóruns onlines.

Enquanto isso, o mini álbum “Twinkle” do TaeTiSeo estará disponível nas lojas no dia 2 de Maio.

Créditos: SMTOWN @ Facebook
Traduzido por: Mamo-kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário