DULCE MARÍA em PRETTY LITTLE LIARS? SAIBA TUDO!



 No último dia 18, um novo rumor começou a tomar conta dos fãs de Dulce María, e dessa vez também dos fãs de Pretty Little Liars. A produtora da série, Marlene, respondeu um fã, sobre uma possível participação da mexicana na famosa série americana. Confira os tweets:




“Eu tenho ouvido falar de Dulce María, é incrível”, respondeu Marlene. Em seguida os fãs da cantora e da série levaram as tags MarleneWeWantDulceMariaOnPLL e DulceMariaOnPrettyLittleLiars aos primeiros lugares dos Trending Topics Brasil, México e Mundial, que permaneceu durante toda a quinta-feira (19).

Mas foi na madrugada da sexta-feira (20) que, ao ser questionada novamente sobre o caso, Marlene convidou oficialmente Dulce para participar da série.





“Dulce María, você gostaria de vir brincar conosco em Rosewood (cidade onde se passa a trama)?“, publicou. Felizes com o convite, os fãs trataram de avisar a produção da Dulce o quanto antes e horas depois do convite, Luis Luisillo, manager da Dulce, deu seu parecer no Twitter: “Obrigado, já vi seus comentários. Entraremos em contato com a produção de PLL.”, finalizou.

A repercussão do convite na internet gerou diversas notas e expectativas da mídia. Clique nos links e confira as principais notas já publicadas: Pop Line, Capricho, Toda Teen, Revista DM, Ligação Teen.

Dulce aceitará o convite? Você gostaria de vê-la em PLL? Comente.

dulcebrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário