Rougue está de volta!



Sucesso no início dos anos 2000, o grupo Rouge está ensaiando nos estúdios do produtor Rick Bonadio, em São Paulo. Integrantes originais da banda, Karin Hills, Aline Wirley, Lissah Martins e Fantine Thó – que mora na Holanda, mas veio ao Brasil para a reunião do grupo –, gravam músicas novas e se preparam para fazer shows. As apresentações serão agendadas para 2013.

A única integrante que não voltou à banda foi Luciana Andrade, como o R7 já tinha adiantado. Ele tinha deixado o grupo em 2004, quase dois anos antes do anúncio do fim das atividades do Rouge. Foi chamada para fazer parte da volta, mas recusou o convite.

Bonadio, que trabalhou com o Rouge há dez anos, está produzindo as novas músicas da banda.

O grupo começou em 2002, após vencer o reality show Popstars, do SBT. Seu primeiro disco, Rouge, vendeu mais de 2 milhões de cópias. O sucesso da música Ragatanga fez o Rouge virar fenômeno pop. O então quinteto lançou mais um disco – Ces’t la vie  -, que teve mais de 900 mil cópias comercializadas.


O Rouge produziu mais dois discos. No total, a banda vendeu quase 6 milhões de cópias. Chegou a ser comparada às Spice Girls, mas parou suas atividades depois de encerrar contrato com a Sony, sua gravadora.

Na onda da volta do Rouge, Rick Bonadio vai produzir um reality show no canal pago Multishow, para escolher uma nova banda de garotas.

Créditos: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário