Yoona responde algumas perguntas no UFO


[Fã] O que você está fazendo agora? Pensando nos sones?

[Yoona] Eu fiz cupcakes – Eu comprei um mix de chocolate dos EUA, mas eu estou me arrependendo agora de ter comprado só um



[Fã] unnie, quem você acha que é o mais legal em uma banda? baterista? guitarrista? cantor?

[Yoona] cnblue . ㅋㅋㅋㅋ



[Fã] yoong unnie~ qual música você mais gostou do ’2nd Japanese Album’?

[Yoona] Eu gostei de todas, mas eu acho que ‘Stay Girls’ é o melhor !!! Depois dela, a música que eu mais gostei de escutar foi T.O.P



[Fã] Você já escutou ‘Dawn’ do Epitone Project? Eu recomendo muito, é demais!!! @@ㅋㅋ

[Yoona] Eu estou me recordando de muitas memórias… é uma música muito velha!!! é claro que eu já a escutei



[Fã] yoong unnie!! é de madrugada nos EUA, mas o que você está fazendo acordada? Você não se ajustou à diferença de horário? ㅠㅜ hwaiting

[Yoona] Eu dormi demais no avião…



[Fã] Você chegou aos EUA com segurança? Como é o ar por aí? ㅋㅋㅋ

[Yoona] está bom~ eu queria que nós tivéssemos pelo menos mais um dia de folga ㅠ



[Fã] Como será que é uma mensagem vinda do exterior? +_+?? ㅎㅎ

[Yoona] Como é isso? o_o



[Fã] espere, yoona!

[Yoona] (pat pat) he-



[Fã] Um pequeno~ segmento dentro do UFO time!! “Música é bom” da Yoona! Qual será que é a música que Yoona irá recomendar~ +_+

[Yoona] Urban Zakapa e Epitone Project



[Fã] Alligator yoong que brilha mesmo quando há espinhos no caminho ㅎ não há nenhuma notícia para nos dar? ㅎ oppa irá te dar um coraçãoㅋ

[Yoona] Eu te darei asas



[Fã] Você não iria ficar resfriada, com fome e cansada de subir uma montanha coberta de neve como você fez enquanto filmava eider (comercial)? eueuㅠ

[Yoona] Foi muito legal porque nós subimos em um helicópteroㅋ Eu quero mostrar pra vocês a foto de quando nós estávamos em cima das nuvensㅋ



[Fã] do you wanna be my lover?!

[Yoona] daremoga. ㅋㅋㅋ

(ambos se referindo à letra de Flower Power)



[Fã] Qual filme você assistiu recentemente, yoong… ou você está muito ocupada para assistir algo? .. ㅠㅠ

[Yoona] wolf boy ontemㅋ espere. ufo time, espere. -rosna-



[Fã] Eu estou tão feliz que você tem recomendado músicas esses diasㅋ Estou ansioso para ver o que mais você irá recomendar

[Yoona] Eu estou esperando pelo álbum do Seunggi oppa.. Foi tocado um pouco durante ‘running man’ e era muito bomㅠㅠ hing



[Fã] ‘Stay Girls’ é realmente muito bom. A música é boa e a letra é boa tambémㅠㅠㅠㅠ gee

[Yoona] é o melhorㅜ é a música que eu mais gosto. <letra da música>



[Fã] yoong noona..ㅠㅠ por que as músicas são tão boasㅠㅠ é realmente o melhor!!ㅠㅠ eu tive arrepios!ㅠ

[Yoona] certo certo, é bom, certo???ㅠㅠ nós choramos, também..



[Fã] Vocês sabem que toda a mentalidade dos SONEs entraram em colapso após escutar o second album hoje, né? Vocês todas estavam vendo, né? ㅜㅜㅜㅜㅜㅜ

[Yoona] nós todas também~~~ @_@ (dizendo que a mentalidade delas também entraram em colapso)



[Fã] ‘Not Alone’, a voz da yoong é tão boa ㅠㅜ

[Yoona] como você conseguiu achar isso ㅋㅋ <letra da música>



[Fã] É permitido o second álbum ser tão bom assim?ㅠㅠ isso é trapaçaㅠㅠ Eu am-.. am-.. gosto e gosto muito disso.

[Yoona] como ele é como ele é? ㅋㅋ você consegue reconhecer minha voz??ㅋㅋㅋㅋ



[Fã] yoong-tizen! Eu escutei que você mostrou a taengoo o vídeo do Kang Dongwon sendo dispensado do exércitoㅋ como foi a resposta da taengoo? Eu estou curioso!

[Yoona] ㅋㅋㅋ a taengoo unnie disse que eu mostrei isso para ela? é verdade.. eu mostrei o artigo para ela.. e disse para ela procurar pelo vídeo



[Fã] Qual música do álbum oficial que você mais gostou? Para mim, Not Alone e T.O.P!! Eu gostei tanto delesㅠ

[Yoona] Stay girls e TOP e I’m a diamond



[Fã] noona, dos dramas que você já fez, qual personagem era mais parecida com você mesma?

[Yoona] jung hana



[Fã] Eu sou [a pessoa que escreveu] Hello hat (chapéu)!! im yoong unnie é tão bonita que eu não consigo dizer nada. meus olhos estão suando!! lembre-se do chapéu

[Yoona] oh!!! é a soldada muito tímida que estava usando um chapéu de Hello~~ Eu disse tchau quando estava saindoㅋㅋ



[Fã] um mais um é fofo!

[Yoona] dois mais dois é fofo . vㅇ_ㅇv

(elas estão se referindo a esse vídeo)



[Fã] omg TOP omg??

[Yoona] isso é.. você tem que escutar com os dois fones de ouvidos… você fica arrepiado por toda parteㅠㅠ

Fonte: SoshiBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário