Eliana se despede do blovo infantil em Salvador




Eliana está se despedindo do bloco Happy, neste sábado, 9, no Carnaval de Salvador. Desde 2004 à frente do bloco infantil, que existe há 20 anos, a apresentadora subiu no trio no circuito Barra/Ondina para uma participação ao lado da banda Babado Novo, que tem nova vocalista, Mari Antunes, e de Larissa Manoela e Jean Paulo, que vivem Maria Joaquina e Cirilo na novela "Carrossel".

Antes de animar a criançada, ela falou sobre com o EGO: "Fico imaginando as crianças que começaram a me acompanhar com 10 anos e agora estão com 20. Mas chega um momento que a gente precisa saber a hora de parar. Talvez eu faça participações especiais nos próximos carnavais, mas o foco agora é a apresentação do carnaval ao vivo”.

O estilista Walério Araújo se inspirou nos figurinos usados pelas patinadoras em grandes competições para criar o look que de Eliana. Ela apareceu com um body em cirê bordado com pedras e cristais, franjas de correntes e cristais, além de capa de mousseline nas costas e um arranjo de cabeçacom plumas, pedras e grinol.

Mamãe coruja, ela não deixa de pensar no filho em nenhum momento e sonha em poder curtir a folia baiana com ele: "Certamente um dia ele virá. Ele viaja bastante comigo, mas preferi deixá-lo em São Paulo, estou com a agenda muito cheia aqui”, disse a apresentadora, contando também que Arthur está na fase de correr e falar.

Eliana também diz que agora entende os pais que fazem tudo por seus filhos: "Hoje eu consigo entender o amor incondicional. Eu entendo muito as mães que fazem tudo por um filho. Antes eu via os pais trazendo as crianças nesse calor e hoje entendo que elas estão fazendo a vontade dos filhos”.






Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário