Rupert Grint irá estrelar nova série de comédia da CBS!

Cr: PortalGrint.Com

Grande notícia para os fãs do Rupert no dia de hoje:  De acordo com o TVline e o The Hollywood Reporter (este último conhecido por divulgar em primeira mão as novidades da TV e cinema dos Estados Unidos), Rupert irá estrelar nova série cômica do canal CBS, do escritor da série Raising Hope, sobre um rapaz humilde que trabalha em uma rede de fast-food e acaba se tornando um “super héroi”. Vale lembrar que os representantes de Rupert também já confirmaram o novo trabalho e a série deve se chamar “Super Clyde“.

Para aqueles que não sabem como funciona a TV americana, as redes televisivas compram os direitos de exibir um episódio piloto de uma série – episódio piloto é o primeiro episódio da série -, entretanto, isto não quer dizer necessariamente que a série seguirá no ar. O episódio piloto é uma espécie de experimento, para que os diretores das redes televisivas decidam por ficar ou não com a série proposta. Provavelmente, mais detalhes sobre o assunto devem sair por volta do mês de maio, que é quando as redes de TV americanas divulgam oficialmente suas novas séries para a próxima temporada, que geralmente começam em meados do mês de setembro.

Leia uma pequena sinopse feita pelo The Hollywood Reporter:

“Grint fará o papel principal de Clyde,  um cara gente fina e amável, apesar de  um pouco neurótico,  que nunca se sente como se realmente fosse parte de sua própria realidade.  O leitor ávido de histórias em quadrinhos considera que tem problemas de ansiedade severos e que deseja ser um super héroi. Quando Clyde herda uma herança de 100.000 dólares por mês depois da morte de seu excêntrico tio Bill morto há muito tempo, ele decide que o dinheiro será seu poder super secreto e vai usá-lo somente para o bem e recompensar o bom coração. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário