Sooyoung (SNSD), Lee Chun Hee, e Lee Jong Hyuk em novo drama: “Cyrano”


 Sooyoung (Girls’ Generation), Lee Chun Hee e Lee Jong Hyuk são as três estrelas do próximo drama da tvN, o canal que produziu a série de dramas “Flower Boy”, entitulado “Dating Agency: Cyrano” (futuramente apenas “Cyrano”). “Cyrano” adotará o mesmo formato do filme antecessor e de título similar, “Cyrano: Dating Agency,” este foi originalmente baseado num famoso webtoon coreano, “Cyrano Agency.”
Lee Jong Hyuk (de “A Gentleman’s Dignity”) fará o papel de Seo Byung Hoon nessa comédia romântica. O seu personagem é amplamente conhecido nos círculos teatrais por suas incríveis habilidades como diretor. Ele abre a agência de namoro para reviver um grupo de teatro de um amigo, tudo isso porque se sente culpado pela morte do amigo.
Sooyoung  estará no papel da novelista cabeça dura, Gong Min Young, que tem uma personalidade oposta a de Seo Byung Hoon. Por causa dessa diferença, Gong Min Young e Seo Byung Hoon estão sempre brigando, algo como Tom e Jerry.
Lee Chun Hee fará o papel do chef do restaurante localizado ao lado da agência  de namoro, e na maior parte do tempo, ficará preso nas brigas de Gong Min Young e Seo Byung Hoon.
O drama terá 16 episódios e será transmitido após o drama “Nine” na tvN, próximo ao fim de maio.

Fonte: Soompi
Fonte²: kpopbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário