YeSung, do Super Junior irá se alistar


YeSung e DongHae (Super Junior)

A data já foi confirmada.
Yesung vai se alistar no exército no próximo dia 6. O membro do Super Junior, já havia falado do assunto com os seus fãs em um dos shows da turnê Super Show 5: “Passei 5 anos como trainee e 8 com os meninos do Super Junior. Muito Obrigado. Eu tinha me esquecido como é importante estar aqui. Agora eu percebo o quanto isso é importante para mim. Por favor, cuidem dos meninos enquanto eu estiver fora. E por favor não se esqueçam de mim.”
E o acontecimento inevitável foi confirmado quando a SM Entertainment anunciou a data em uma conferência oficial. Yesung vai se alistar no dia 6 de maio na Unidade de Treinamento Militar Básico e vai ficar lá por 4 semanas, depois, ele e sua divisão vão prestar serviços públicos durante 23 meses.
Ele ainda está envolvido com muitas atividades do grupo até lá e também aproveitando para descansar, mas infelizmente, ele vai perder os outros shows da turnê Super Show 5, pois lá existem políticas que impedem os rapazes de viajarem internacionalmente nos dias anteriores ao alistamento.
A agência também revelou os desejos dele em se alistar em silêncio, portanto não haverá um grande evento de agradecimento a ser realizado no dia 6.

Fonte: allkpop

Fonte²: kpopbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário