Girls’ Generation ganha o “Vídeo do ano” no primeiro “YouTube Music Awards”

Cr: soompi.com.br
 Ontem aconteceu o YouTube Music Awards, a primeira premiação do YouTube para honrar e celebrar os mais quentes e virais clipes do momento em todo o mundo no YouTube e artistas através de seis categorias: Revelação do ano, Resposta do ano, Inovação do ano, Fenômeno no YouTube, Vídeo do ano e Artista do ano.

 Estrelas do K-Pop estavam entre os indicados: “I Got a Boy” do Girls’ Generation na categoria de “Vídeo do ano” e PSY em várias categorias. “Gangnam Style” foi indicado para “Fenômeno no YouTube”, “Gentleman” para “Vídeo do ano” e PSY para “Artista do ano”.

 Girls’ Generation levou para casa o prêmio de vídeo do ano, batendo Demi Lovato, Epic Rap Battles of History, Justin Bieber, Macklemore & Ryan Lewis, Miley Cyrus, One Direction, PSY e Selena Gomez. Tiffany (Girls’ Generation) estava presente, recebeu o prêmio e não pôde esconder sua felicidade quando expressou seu amor pelos fãs, pelo YouTube e pelas integrantes do grupo, que não puderem comparecer.


 PSY não levou nenhum prêmio para casa este ano, infelizmente. Macklemore & Ryan Lewis ganhou o de “revelação”, Lindsey Stirling and Pentatonix ganhou o de “resposta” com “Radioactive”, “See Me Standing” de De Storm levou o de “inovação” , “I Knew You Were Trouble” ficou com o de “fenômeno” e Eminem foi o “artista do ano”.

Parabéns ao Girls’ Generation e a todos os vencedores!

Aqui está o “Vídeo do ano”



Tiffany recebendo o prêmio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário