SHINee leva o prêmio do "Melhor Artista do Ano" no Melon Awards 2013


 Emoção e orgulho não são suficientes para descrever o dia 14 de novembro de 2013 para o SHINee e os Shawols.
 Hoje está sendo comemorado o aniversário 2000 dias de debut do SHINee e nada melhor do que comemorar com o MAIOR PRÊMIO da carreia do grupo! Sim, o SHINee levou o seu primeiro daesang da carreira, o prêmio de Melhor Artista do Ano.  Emoção foi a palavra que definiu a noite do SHINee no MELON AWARDS.

Mas, antes de receber o prêmio mais esperado da noite, eles receberam o prêmio Top 10 de vendas digitais no site Melon e comprovaram que “MUSIC IS HISTORY” contando a historia da carreira do grupo através de performances solo dos grandes hits do grupo.

Confira abaixo:




Discursos dos membros após ganhar o Artista do Ano:

Onew: Eu… esqueci tudo o que ia dizer. Primeiro… er… er… Senhor Lee Soo Man, obrigado por tudo o que fez por nós. Obrigado a nossas famílias, vamos nos esforçar para virar um SHINee digno deste prêmio. Obrigado.

Jonghyun: Muito obrigado, todo mundo! Obrigado, SHINee World, até agora, somos tão gratos e sentimos muito. Vamos nos esforçar mais para recompensar vocês. SMTOWN, obrigado e desculpe, vamos nos esforçar ainda mais!

Key: Já estamos promovendo há 6 anos, este é um prêmio que estivemos esperando e esperando, obrigado Melon Music Awards por nos dar um prêmio tão grande e… (voz falha)… Na verdade, não sei se merecemos este prêmio, muito obrigado.

Minho: (chorando) Aos nossos fãs, que estiveram conosco nos últimos seis anos, gostaria de agradecer mais uma vez. Obrigado a nossas famílias por nos criar e SHINee World… obrigado!

Taemin: Sério… Depois de receber este prêmio, vamos nos esforçar ainda mais, apesar de ainda estarmos em falta, vamos trabalhar para preencher essas faltas e recompensar, obrigado. Obrigado, obrigado, muito obrigado.

Parabéns ao SHINee e parabéns ao SHINee World, afinal hoje o dia é nosso ♥

Cr: aos respectivos canais de up
Trad: Vivi @SWBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário