BANGERZ TOUR: MILEY CYRUS FOCARÁ EM SUA VOZ, NÃO EM COREOGRAFIA



Em entrevista ao Huffington Post, Miley Cyrus falou mais sobre a aguardada Bangerz Tour, exaltando que focará em sua voz, não em coreografia! Confira:

 Miley Cyrus quer que você se concentre em sua voz – e não em seu twerk – quando ela lançar sua turnê no próximo mês.
John Kricfalusi , criador de “Ren e Stimpy” e o artista contemporâneo Ben Jones, criaram vídeos para serem exibidos durante os 38 shows, enquanto Cyrus priorizará o canto ao invés das coreografias de dança.
“Quando se trata de um show visual, eu não vou chegar lá e dançar, porque eu tenho que cantar ao vivo”, disse Cyrus em uma entrevista quinta-feira. “É  como ter outras coisas que as pessoas possam assistir além de mim… e não sobre mim tentando manter uma coreografia.”
A cantora de 21 anos falou durante um ensaio, dois dias após sua performance com Madonna em seu show no “MTV Unplugged” esta semana. Ela encontrou na estrela de 55 anos uma alma gêmea em exibição do erotismo descarado.
“Eu não estou tentando ser ela ou copiá-la, mas estamos vivendo por uma liberdade semelhante”, disse Cyrus. “É ainda mais fácil para mim do que eu tenho certeza que foi para Madonna. Então, eu acho que vai ficar mais fácil e mais fácil, com as gerações seguintes, as mulheres vão sendo mais aceitas para serem livres e abraçarem a sexualidade.”
A turnê norte americana de Miley começa no dia 14 de Fevereiro.

Cr: mileybr

Nenhum comentário:

Postar um comentário