Selena Gomez é indicada ao "Kids Choice Awards 2014"


 Os indicados ao Kids Choice Awards 2014 foram revelados no início da tarde desta segunda-feira e, para não perder o costume, Selena recebeu uma indicação. Porém, não mais como Melhor Atriz de TV. Desta vez, a indicação foi como Cantora Predileta. Confira contra quem ela concorre:

Favorite Female Singer (Cantora Predileta)
Lady Gaga
Selena Gomez
Katy Perry
Taylor Swift

A cerimônia de premiação, que terá como apresentador o ator Mark Wahlberg, acontecerá no dia 29 de Março, na University of Southern California’s Galen Center e será transmitida ao vivo pelo canal estadunidense Nickelodeon, às 21 horas. A votação será liberada ainda hoje no site da premiação.

Para votar, acesse a página de votação no site do canal Nickelodeon, vote em todas as categorias (Cantora Favorita é a 17ª) até aparecer a mensagem de agradecimento, para seus votos serem computados. Confira abaixo:
Ao chegar na categoria em que Selena está concorrendo, basta clicar na imagem da cantora entre os indicados, pronto, você votou.
cats11
Após votar na última categoria (23ª), a seguinte mensagem será exibida: para votar novamente, pressione “VOTE AGAIN“.
cats
Dica: vote até a penúltima categoria da premiação (Most Enthusiastic Athlete), abra, pelo menos, cinco guias/abas (ou mais, caso prefira, quanto mais, melhor) com o link da votação. Após isso, vote na última categoria em todas as guias/abas. Dessa forma, você pode render muito mais votos para Selena em menos tempo e, consequentemente, votar mais. Para votar novamente, clique no botão “VOTE AGAIN!” (votar novamente)  e repita o processo.
VOTAÇÃO VIA TWITTER
A votação via Twitter já teve início e se dá através do uso de hashtags referentes às categorias da premiação. Para votar em Selena na categoria “Favorite Female Singer“ (Cantora Predileta), basta postar em sua conta do Twitter as hashtags “#VoteSelena #KCA“. Cada tuíte contendo-as é computado como um voto. Abaixo você confere diferentes botões de tweet para votar:
Observações:
RETUÍTES são computados como votos;
- É permitido votar em apenas uma categoria por tuíte;
- Não repita as hashtags mais de uma vez no mesmo tuíte.
1. 
 
2. 
 
3. 
 
4. 
 
5. 
 
6. 
 
7. 
 
8. 
 
9. 
 
10. 
 
11. 
 
12. 
 
13. 
 
14. 
 
15. 
 
16. 
 
17. 
 
18. 
 
18. 
 
20. 

Cr:SelenaGomezBrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário