Anahí terá especial de duas horas em programa mexicano


 Anahí terá especial de 2 duas horas no programa "MatuTV", do canal TVTeleHit. O especial é um show com a banda mexicana Matute, de seu cunhado Jorge D'Alessio que também é condutor do programa.

 Quem informou os fãs sobre o evento foi D'Alessio pelo twitter, e no inicio a notícia não gerou muita animação nos fãs, já que os tweets deram a entender que seria o último show de Anahí. Por isso, ao longo do dia de hoje (09) muitos fãs estavam desesperados por mais informações e um pronunciamento da intérprete de 'Mí Delírio', o nome de Anahí chegou até a ser trending topic no Twitter. 

 Os tweets geraram tanta confusão, que mais tarde D'Alessio voltou ao Twitter para esclarecer que o especial é um show de 2 horas, e a única e última vez que a banda Matute fará com Anahí um tipo de recordação da turnê 'Mi Delírio World Tour'.
Tradução: "(risos) Que intensidade! Já sentíamos falta! E sim... É a única e última vez que 'Matute' (banda de D'Alessio) estará com Anahí recordando 'Mi Delirio World Tour'!"


 Algumas informações sobre o show já foram divulgadas, como que os ingressos serão gratuítos e distribuídos de acordo com as pessoas dos países que queiram ir, para isso o Twitter da banda de D'Alessio, Matute, estará informando sobre o show e como adquirir os ingressos. Confira:
Tradução: "Os ingressos para Anahí em "MatuTV" serão gratuítos e repartidos equivalentemente para os fãs que queiram vir de todos os países [...]"


 Tradução: "Em breve diretos qual a dinâmica para ganhar estes ingressos, estejam atentos por aqui!"

Em breve serão divulgadas mais informações e nós, do Vai Lá Fã do RBD vamos lhes deixar bem informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário